MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se realmente existe o lendário concerto na Rússia na tour do "Black Album"? Se tiver, o show é completo? A qualidade do som é boa?

Estou atrás desse bootleg.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pessoal,

Alguém sabe me dizer se realmente existe o lendário concerto na Rússia na tour do "Black Album"? Se tiver, o show é completo? A qualidade do som é boa?

existe, mas ninguem nunca viu... hehehe
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

É no Monsters of Rock.
No Kazaa tem 3 videos q são muito lokos desse show.Tem Enter Sandman,Crepping Death e Fade to Black.Realmente esse foi um dos melhores shows do Metallica.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Pessoal,

É no Monsters of Rock.
No Kazaa tem 3 videos q são muito lokos desse show.Tem Enter Sandman,Crepping Death e Fade to Black.Realmente esse foi um dos melhores shows do Metallica.

tem harvester of sorrow tbm...
Mindburner
King Nothing
King Nothing

MindburnerMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera!
Sou novo nesse forum, sou fa do Metallica (obvio Laughing ), e me amarro em colecionar videos de shows deles
eu comecei a pegar uns faz poko tempo na net, e vi q vcs tavam falando ai do tal show de 91 do Monsters Of Rock... Entao, eu achei no Kazaa o q parece ser o show inteiro, com parece q, Metallica, AC/DC, Pantera e outros....
quem quiser procurar la, o nome do arkivo eh
Monsters of Rock '91 (Metallica, AC DC, Pantera) DVD-Rip VCD

mto foda, o arkivo tem 740mb e parece q agora soh tem 2 usuarios com ele no kazaa... vai demorar um pokinho pra baixar aki mas vai valer a pena hehee Smile

ah, eu tb tneho aki um video do Master of Puppets em Seattle 89, um solo de guitarra rox do Kirk tb em Seattle 89 e um solo de bateria do LArs em SAn Diego nao sei quando... quem quiser trocar uns videos por ICQ ou sei la o q, meu UIN ta no meu profile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:
Ae galera!
Sou novo nesse forum, sou fa do Metallica (obvio Laughing ), e me amarro em colecionar videos de shows deles
eu comecei a pegar uns faz poko tempo na net, e vi q vcs tavam falando ai do tal show de 91 do Monsters Of Rock... Entao, eu achei no Kazaa o q parece ser o show inteiro, com parece q, Metallica, AC/DC, Pantera e outros....

mto foda, o arkivo tem 740mb e parece q agora soh tem 2 usuarios com ele no kazaa... vai demorar um pokinho pra baixar aki mas vai valer a pena hehee Smile

ah, eu tb tneho aki um video do Master of Puppets em Seattle 89, um solo de guitarra rox do Kirk tb em Seattle 89 e um solo de bateria do LArs em SAn Diego nao sei quando... quem quiser trocar uns videos por ICQ ou sei la o q, meu UIN ta no meu profile

pode eskecer amigo...
já baixei isso ae.... só tem as 3 primeiras músicas do show do metallica... Confused

falando nisso, alguem sabe algum programa bom para cortar um vídeo??
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:
Ae galera!

Esse video é o For Those About Rock:
São 3 musicas do Pantera...2 do Black Crowes...1 de uma banda local ....3 do Metallica...4 do ACDC

Eu tinha todos os vidos do Metallica q tinha no Kazaa ...mais eu tive q joga fora por causa do HD..agora só to com o Cunning Stunts e o Rock Am ring.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:

Hm, esses vídeos aí devem ser do Live Shit...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava baixando um q parecia ser completo uma vez....
mas o cara nunca mais apareceu on-line....
eu só consegui baixar 96mb dos 500 do vídeo...

ah, to falando do monsters of rock..
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Agora até q tem bastante usuário com esse video.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu queria baixar o cunning stunts...uma vez eu vi no kazza,mas eu nem tinha speedy ainda...
depois...nca mais...
agora que eu aprendi as manha de grava videio eu to impossivel...hehehehehe
ja gravei monsters of rock....clipes entao....
da hora gravar vcd...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

eu queria baixar o cunning stunts...uma vez eu vi no kazza,mas eu nem tinha speedy ainda...
depois...nca mais...
da hora gravar vcd...

cunning stunts eu tava baixando no soulseek, só q a pessoa da qual eu estou baixando não parece ser um usuário muito assíduo... então...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:

depois...nca mais...

da hora gravar vcd...

cunning stunts eu tava baixando no soulseek, só q a pessoa da qual eu estou baixando não parece ser um usuário muito assíduo... então...

Cunning Stuns é muito foda de acha.Eu puxei de um cara...a sorte é o download ando sempre a mais de 20 kb...Mais ai eu puxei uma parte e outra eu não consigui por o cara sumiu mais já tava no final msm.A qualidade é absurda.Uma parte tem 500 mega e só 20 min de video.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
queria baixar o cunning stunts...uma vez eu vi no kazza,mas eu nem tinha speedy ainda...
depois...nca mais...

da hora gravar vcd...

Cunning Stuns é muito foda de acha.Eu puxei de um cara...a sorte é o download ando sempre a mais de 20 kb...Mais ai eu puxei uma parte e outra eu não consigui por o cara sumiu mais já tava no final msm.A qualidade é absurda.Uma parte tem 500 mega e só 20 min de video.

eu tenho o cunning em dvdêêêêêê, vcs não teeeeeeeemmm...... la la la laaaa....

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Oct 19, 2003 7:56 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
cunning stunts eu tava baixando no soulseek

soulseek?
é algum similar ao kazza?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 4 de 28