MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musico do metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual o melhor musico do metallica?
james
36%
 36%  [ 18 ]
cliff
30%
 30%  [ 15 ]
kirk
16%
 16%  [ 8 ]
lars
12%
 12%  [ 6 ]
jason
4%
 4%  [ 2 ]
rob
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 49

wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:13 pm Assunto: melhor musico do metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e ae galera qual dos musicos do metallica vcs acham o melhor,considerando todas as fases?

eu acho o james,mesmo eu sendo baterista...acho que as bases deles sempre foram fudidas,e ele com certeza esta num patamar acima de musicos de outra banda...

embora lars seja um grande baterista,tem melhores que ele,como o portnoy ou o lombardo...

mas isso e minha op....o que vcs escolhem?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no James tbem...
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no James..não é soh pq eu pago pau pra ele não.. o kra é a peça chave da banda, sem ele naum existe metallica!
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Voto no James..não é soh pq eu pago pau pra ele não.. o kra é a peça chave da banda, sem ele naum existe metallica!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

A peskisa eh sobre o melhor musico ...ow sobre o membro mais importante??

SE for a primeira opção eh o KIRK sem duvida né...ow o Cliff

Acho q tá mais pro Clif msm

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Thu Mar 11, 2004 11:52 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!!

concordo, votei nele tbm...

eu acho que em se tratando de qual o melhor MÚSICO q o Metallica já teve e tem, o Cliff se sobressai pois aquele alí não só tinha técnica e um toque de baixo q pouco se v igual, mas realmente SABIA SOBRE MÚSICA.... tinha um vastíssimo conhecimento acerca disso, ninguem mais da banda podia competir nesse ponto com ele.... e, como todos sabem, isso se refletiu de uma forma imensa nas suas composições com o Metallica....

acho q não preciso dizer mais nada....
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem James e sem Lars nao haveria Metallica, mas se for pra escolher fico com o James pq me identifico mais com ele.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Sem James e sem Lars nao haveria Metallica, mas se for pra escolher fico com o James pq me identifico mais com ele.

PELO AMOR DE DEUS GENTE!!!!!

A pergunta não é o membro mais importante ,nem o seu preferido....

è o melhor MUSICO Evil or Very Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah...

puta duvida entre o kirk e o cliff... Confused Think

não votei em ninguem ainda....
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustaine

Smile hahaha té parece!

Nem votei... Essa pesquisa é no mesmo naipe do "qual a melhor música do metallica?", ou "Qual o melhor album? "...
Pra mim todos músicos são fodas! Cada um dá a sua ideia, e juntando as ideias, sai a música... Então cada um é cada um, mas o resultado é um todo!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Cada um dá a sua ideia, e juntando as ideias, sai a música... Então cada um é cada um, mas o resultado é um todo!

hum, na verdade, acho q do justice até antes do st anger era só o lars e o james q faziam as musicas mesmo...
o kirk só chegava com o solo... e o jason nem se fala....
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lars sem duvida, o kirk manda mt bem, o james tbm rebenta nas bases, mais o lars, depois doq ele fez no AJFA, num tem pra ele naum, show de baterista, ele soh precisa larga essa graça de produtor, querendo briga com napster e similares, e volta a ser musico, fazendo albuns prefeitos, lars eh o melhor musico do metallica...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Dands escreveu:

PELO AMOR DE DEUS GENTE!!!!!

A pergunta não é o membro mais importante ,nem o seu preferido....

è o melhor MUSICO Evil or Very Mad

isso ae... Aprovado

acho q a maioria do povo q votou aqui andou misturando as coisas....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6