qual o melhor musico do metallica? |
| james |
|
36% |
[ 18 ] |
| cliff |
|
30% |
[ 15 ] |
| kirk |
|
16% |
[ 8 ] |
| lars |
|
12% |
[ 6 ] |
| jason |
|
4% |
[ 2 ] |
| rob |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 49 |
|
|
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
votei no kirk pq seus solos são simplesmente d+..  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

| |
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Ser um musico envolve muitas qualidades, e pra mim, cada componente do metallica (atual ou não) se destaca em algumas delas... alguns com mais intensidade outros com menos... é muito dificil escolher um, mas em todo caso eu fiquei com o Cliff. |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
Quando uma banda representa tudo o que o Metallica representa no mundo da música é muito complicado citar o melhor músico. Cada um tem suas qualidades e suas deficiências naturais. Não existe um músico perfeito, mas existem músicos que sempre buscam essa perfeição. Na minha opinião todos os músicos do Metallica são excelentes no que fazem... pois além da técnica eles são supercriativos. Não é a toa que a revista Guitar World colocou o James e o Kirk como segundos colocado na lista de melhores guitarristas de todos os tempos. Mas isso não importa... o importante é que eles contiuem fazendo música de boa qualidade para os seus fãs. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
james,nao pela técnica,mas pela criatividade para os riffs,bases e principalmente melodias... |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
putz, tipo, acho que o lars e o james quando se juntam pra fazer musica eles arrebentam... (tem excessões claro), mas po, eu nao saberia escolher definitavente um melhor musico.. o kirk nao tem muito destaque como musico, acho q como solista tem, entao nao da pra avaliar ele direito.. o jason n faz nda na banda (compor... nao fez quer dizer), entao voto no cliff
o cliff morreu cedo e enquanto fazia sucesso como um grande musico, e a banda só foi pra frente com ele, entao eu acho que pelo simples fato de ele nao ter dito uma carreira muito longa, eu nao tem motivos pra pensar 2 vezes antes de conciderar ele o que chegou em 1º lugar como melhor musico da banda...
hoje em dia se ele estivesse vivo talvez ele n seria o melhor musico... mas fato é fato, entao ele ganha o voto. kill! 
Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Fri Mar 12, 2004 8:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Votei no Cliff , esse sim era um kra que entendia pra carmba de música e tocava muito ! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
depois de muito pensar, votei no cliff...
mas queria poder votar o kirk tbm, pq ele é muito foda... |
|
 |
Bass 'Em All King Nothing

|
|
Sem duvida nenhuma o cliff...ele eh o kra q mai intende d musik q o metallica jah teve...
e os proprios integrantes da banda confessam isso...nakela entrevista da coverbaixo mesm...o lars c eu naum me engano...q ensino os treko teorico e etc pra banda...um treko assim...
alem eh claro do kra toka pra kct...
o melhor...naum soh o metallica... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
fico em duvida entre james e cliff. como cliff ja morreu , fico c/ james, o cara eh phoda, seus riffs saum impressionantes com muita criatividade,melodia e agressividade ao mesmo tempo, alem de fazer otimas melodias nas musicas e o seu vocal fudidasso q tb mistura agressividade c/ melodia na medida certa.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Lars com certeza...eu acho ele um puta musico...pra fala a verdade eu acho ele o melhor musico q existe vcs podem fala oq quiserem...ele manda mto na bateria, tem atitude, sabe oq fala...sem duvida eh o lars |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Votei no Cliff, porque sem ele o Metallica não seria nada. |
|
 |
sadbuttrue King Nothing

|
|
james me provo que sem ele o metallica talves naum seria nada... meu voto é dele |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Votei no Cliff! Além de bom baixista, compositor, entende muito de música! |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| acillateM escreveu: | | Votei no Cliff, porque sem ele o Metallica não seria nada. |
Não se engane, amigo. O Cliff era excelente, não tenho duvidas disso, mas ele não "carregou" o Metallica nas costas não... |
|
 |