MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musico do metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual o melhor musico do metallica?
james
36%
 36%  [ 18 ]
cliff
30%
 30%  [ 15 ]
kirk
16%
 16%  [ 8 ]
lars
12%
 12%  [ 6 ]
jason
4%
 4%  [ 2 ]
rob
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 49

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigobb escreveu:
DiegoLR escreveu:
Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!!

ahahaha HOLY SHIT!!!

Question Question
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, James é o melhor musico do Metallica???
pra min é o Cliff
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid

RodrigobbMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rodrigobb escreveu:
DiegoLR escreveu:

ahahaha HOLY SHIT!!!

Question Question

se ele era um grande baixista ele era um grande musica, n sei pq, posso estar errado claro, mas me parece q so falam bem do cliff pq ele era da epoca trash do metallica.

o melhor é o james.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Po, James é o melhor musico do Metallica???
pra min é o Cliff

po num sei pq todo mundo fla q o melhor era o Cliff...po o cara era um baixista exepcional e tals...mais ele teve pouco tempo pra mostra seu trabalho...e a banda continuo por mais muitos anos fazendo otimas musicas...o melhor pra mim eh o Lars...ta acabado...
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroMet@llica escreveu:
DiegoLR escreveu:

Twisted Evil E ae Diegao, é isso ai, Metallica e o Corinthians na cabeça!!!!

Com ctz cara...é nóissss...Timao e metal!!!!!!!!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q é Kirk,pô,o Cliff tocava mt,mas só pq o cara morreu todo mundo fica vangloriando!!!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei no james, mas naum acho ele essa coisa toda,p/ quem diz q ele naum c compara a outro guitarrista, tipo.. o cara tem bastante criatividade no q faz, mas tecnicamente ele naum eh nada na frente de guitarristas como blackmore, petrucci, mustaine & friedman e outros...

mas q ele tem muita criatividade nos riffs isso eh inegavel...
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no James pois sempre gostei muito dele como musico (vocalista e guitarrista), me identifico bastante com ele neste sentido, não sei muito da vida pessoal dele ou dos outros, pois o q mais me interressa é o lado musical, logicamente sei de algo, mais nunca me preocupei em saber se os caras usam drogas ou qualquer outra coisa.

Editado pela última vez por Marcus Metal em Fri Apr 09, 2004 2:14 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei no homem da vida da aline
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votem no Cliff!!!! Ele temq ganhar!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem com conciencia ae...votem no Lars...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Votem no Cliff!!!! Ele temq ganhar!

ae brunao...fazendo lobby heim?
hehehehe
nao !
Smile
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, Cliff, e pronto.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po...alguem de um voto d consolaçao pro gorila...coitado...
Hetfield
King Nothing
King Nothing

HetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauhauha..... eh neh... a galera nem lembro do gorilla... acho q naum da pra ser considerado o melhor musico do MetallicA, mas q eh um grande musico, ele eh...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6