MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musico do metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

qual o melhor musico do metallica?
james
36%
 36%  [ 18 ]
cliff
30%
 30%  [ 15 ]
kirk
16%
 16%  [ 8 ]
lars
12%
 12%  [ 6 ]
jason
4%
 4%  [ 2 ]
rob
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 49

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Votem no Cliff!!!! Ele temq ganhar!

ae brunao...fazendo lobby heim?
hehehehe
nao !
Smile

é, vo usar uns bonés do CLIFF e destribiur Santinhos...

A Volta do mortos Vivos
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz axo q o Lars é o melhor, ele tem akele jeito meio de zoeira mas o cara manda mt bem..
o James faz umas bases do caralho assim como o Kirk tem seus solos...
o jason tbm era mt foda tokava legal e cantava bem, mas no geral voto no Lars mesmo..

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Putz axo q o Lars é o melhor, ele tem akele jeito meio de zoeira mas o cara manda mt bem..
o James faz umas bases do caralho assim como o Kirk tem seus solos...
o jason tbm era mt foda tokava legal e cantava bem, mas no geral voto no Lars mesmo..

eh isso aí!!! LARS LARS LARS

o cara manda mto mesmo!!! e tem atitude!!

LARS EH O CARA
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era o cliff sem dúvida.
Apesar do James tb ser um puta músico eu fico com o Cliff
Lazaro Luis Kustner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:00 pm Assunto: Re: melhor musico do metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho James pois admiro os caras q tocam e cantão ao mesmo tempo pois
é foda precisa de consentração!E tb pq eu sou maor fã de James Hetfield!
Lazaro Luis Kustner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE tem aguem ai?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lazaro Luis Kustner escreveu:
AE tem aguem ai?

Hã? Question
Isto aqui não é chat pra vc ficar perguntando se tem alguém aqui...

Lazaro Luis Kustner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae quem é esse tal de gorilla?
Lazaro Luis Kustner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae quem votou no James?Ele é o kra é o melhor,não quero rebaixar o
Lars o Cliff,Kirk etc... mas JAMES HETFIELD tem agressividade com as palavras e muita criatividade!O cara humilha!Ele destroi!
Lazaro Luis Kustner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara só q vou falar aqui sosinho?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae quem é esse tal de gorilla?

É o Rob Trujillo... E pára de mandar um monte de msg seguida em um mesmo tópico! Leia as regras do fórum...

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho...boiou...e olha q eu pensava q eu num intendia nda de net... Laughing

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:

caralho...boiou...e olha q eu pensava q eu num intendia nda de net... Laughing

ahahahahahaha... Laughing

é cada um viu...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Po, James é o melhor musico do Metallica???
pra min é o Cliff

po num sei pq todo mundo fla q o melhor era o Cliff...po o cara era um baixista exepcional e tals...mais ele teve pouco tempo pra mostra seu trabalho...e a banda continuo por mais muitos anos fazendo otimas musicas...o melhor pra mim eh o Lars...ta acabado...

eu votei no cliff pois o cara não era apenas um mero baixista e musico de thrash metal, mas era uma pessoa que entendia como ninguem de musica, os proprios caras do metallica falam isso, ele não era limitado ao ouvir apenas um estilo de música, rock/metal, o bixu ouvia até música clássica, ele que levou ao Metallica as melodias que vc v no Ride e no Master....

se vc perguntar hoje pra algum integrante da banda quem é ou foi o melhor música da banda, com plena certeza do mundo eu digo que todos dariam o Cliff como resposta....

não é só pq ele era da fase thrash da banda que o povo fala que ele era o melhor não, porra....
pelo menos da minha parte não foi assim

Usuário em estado de hibernação.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE tem aguem ai?

meu Deus...num sabia q o MR tinha virado chat... Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6