MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musico do metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual o melhor musico do metallica?
james
36%
 36%  [ 18 ]
cliff
30%
 30%  [ 15 ]
kirk
16%
 16%  [ 8 ]
lars
12%
 12%  [ 6 ]
jason
4%
 4%  [ 2 ]
rob
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 49

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lazaro Luis Kustner escreveu:
AE tem aguem ai?
Shocked Laughing

Sim , somos ao todo sem contar com vc 698, q quando queremos conversar (chat) vamos pro msn! Passa lá!!!

falow!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po mais vocês inventam cada uma, olha só o cliff era o melhor baixista do mundo, o Lars pra mim é o melhor baterista do mundo, o cara é técnico pra caralho, o james é o melhor guitarrista para faser bases e riffs que eu já vi tocar e Kirk solando...o Kirk solando num tem igual...
agora o Jason era fraquinho, eo Rob bom no suicidal eu agradava bastante do som dele, no metallica ele está apenas començando, é completamente diferente do suicidal
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Quina escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
Po, James é o melhor musico do Metallica???
pra min é o Cliff

po num sei pq todo mundo fla q o melhor era o Cliff...po o cara era um baixista exepcional e tals...mais ele teve pouco tempo pra mostra seu trabalho...e a banda continuo por mais muitos anos fazendo otimas musicas...o melhor pra mim eh o Lars...ta acabado...

eu votei no cliff pois o cara não era apenas um mero baixista e musico de thrash metal, mas era uma pessoa que entendia como ninguem de musica, os proprios caras do metallica falam isso, ele não era limitado ao ouvir apenas um estilo de música, rock/metal, o bixu ouvia até música clássica, ele que levou ao Metallica as melodias que vc v no Ride e no Master....

se vc perguntar hoje pra algum integrante da banda quem é ou foi o melhor música da banda, com plena certeza do mundo eu digo que todos dariam o Cliff como resposta....

não é só pq ele era da fase thrash da banda que o povo fala que ele era o melhor não, porra....
pelo menos da minha parte não foi assim

Isso Ai André, assino em baixo...

Bruno (Brunosabbath)
knox
King Nothing
King Nothing

knoxMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

atualmente, melhor musico eh o james, mas em todos os tempos, cliff burton eh o melhor, o cara despença comentarios
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6