MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musico do metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual o melhor musico do metallica?
james
36%
 36%  [ 18 ]
cliff
30%
 30%  [ 15 ]
kirk
16%
 16%  [ 8 ]
lars
12%
 12%  [ 6 ]
jason
4%
 4%  [ 2 ]
rob
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 49

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei no James,não só pq ele é um ótimo músico e tbm uma ótima pessoa,mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
...mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor...

e o que ki isso tem a ver com a proposta dessa votação??

nada a v isso como motivo d'ele ganhar voto como melhor músico, né??

Confused Rolling Eyes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor...

Confused Rolling Eyes

no mínimo ele é o + importante...mais isso foi só pra inchê linguiça,kra...tipo o James é o melhor pq ele escreve tdo( não sozinho,mas tdas as letras tem ele lá!) e escreve bem pakas,além dos riff dele serem simplismente phodas! o voz dele é incomparável,etc...
pronto,tá bom assim pra vc?
hihi Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Confused Rolling Eyes

no mínimo ele é o + importante...mais isso foi só pra inchê linguiça,kra...tipo o James é o melhor pq ele escreve tdo( não sozinho,mas tdas as letras tem ele lá!) e escreve bem pakas,além dos riff dele serem simplismente phodas! o voz dele é incomparável,etc...
pronto,tá bom assim pra vc?
hihi Razz

então eu presumo que vc não conhece muito sobre o cliff e sua imensa sabedoria musical né??

mas tudo bem, não vo discutir mais sobre isso aqui não.... cada um com sua opinião... Rolling Eyes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pouco,mas conheço sim a sabedoria musical do Cliff,mas mesmo assim prefiro o James... o Cliff foi uma das piores perdas do rock,admiro mto o trabalho dele e tals,mas tipo,prefiro o James...dá licença(hahahahaha) me dexa gostá do James...vamo pará de discutí q num vale a pena...
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 3:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!!

Twisted Evil E ae Diegao, é isso ai, Metallica e o Corinthians na cabeça!!!!
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, todos musicos do Metallica são fudidos, incomparaveis, mais o melhor de todos é o James, o cara faz td na banda, o vocal dele é d+ fora o q ele toca, ñ tem comparaçao com nenhum outro guitarrista!!!! Mais tbm tem o Cliff, q foi e é o melhor baixista q o mundo conheceu, e tenho certeza q se ele estivesse vivo ate hoje ñ teria deixado o Metallica mudar como mudou depois de sua morte ate os dias de hoje, valeu Cliff!!!!!!
Valeu pessoal, falow
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroMet@llica escreveu:
fora o q ele toca, ñ tem comparaçao com nenhum outro guitarrista!!!!

Tá bom então né.... Rolling Eyes
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff Burton era o melhor deles.
VANDOZZY
King Nothing
King Nothing

VANDOZZYMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 7:38 pm Assunto: Re: melhor musico do metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal na minha opnião o foda da banda é o jason toca muito e backvocal animal Metal
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza o kirk e o Cliff empatam como os melhores melhor na minha opniao embora o Lars segure o trator mto bem e o James destruir nas bases...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Lars. Ele pode até não ser muito técnico. Sou leigo no que toca as técnicas de bateria, mas acho ele o melhor. Gosto do que ele faz na bateria.
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid

RodrigobbMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!!

ahahaha HOLY SHIT!!!
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom..fico na duvida entre o James e o Cliff
na minha opiniao as melhores composiçoes do metallica sao frutos da parceria entre o james e cliff....depois que o cliff morreu as musicas do metallica nao perderam em qualidade pois o james conseguiu segurar a onda e compor otimos os arranjos juntamente com o lars ( que tb contribui muito nas composiçoes)...dessa forma voto no james..embora considere o cliff no mesmo nivel. acho q um bom musico nao é apenas aquele que possui uma boa tecnica com o instrumento mas sim aquele que sabe unir isso à originalidade na composiçao, enfim que saiba fazer musica...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6