| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
qual o melhor musico do metallica? |
| james |
|
36% |
[ 18 ] |
| cliff |
|
30% |
[ 15 ] |
| kirk |
|
16% |
[ 8 ] |
| lars |
|
12% |
[ 6 ] |
| jason |
|
4% |
[ 2 ] |
| rob |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 49 |
|
|
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu votei no James,não só pq ele é um ótimo músico e tbm uma ótima pessoa,mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | ...mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor... |
e o que ki isso tem a ver com a proposta dessa votação??
nada a v isso como motivo d'ele ganhar voto como melhor músico, né??

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | ...mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor... |
 |
no mínimo ele é o + importante...mais isso foi só pra inchê linguiça,kra...tipo o James é o melhor pq ele escreve tdo( não sozinho,mas tdas as letras tem ele lá!) e escreve bem pakas,além dos riff dele serem simplismente phodas! o voz dele é incomparável,etc...
pronto,tá bom assim pra vc?
hihi 
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | ...mas tipo,ele acho q foi até agora o único integrante q ameaçou o término da banda qdo ele "saiu"...já saíram 2 baixistas e a banda continuou...mas agora se sai o James acaba...talvez o Lars tbm...mas votei no James pq ele simplismente é phoda...não q os outros não sejam,mas na minha opinião,ele é o melhor... |
 |
no mínimo ele é o + importante...mais isso foi só pra inchê linguiça,kra...tipo o James é o melhor pq ele escreve tdo( não sozinho,mas tdas as letras tem ele lá!) e escreve bem pakas,além dos riff dele serem simplismente phodas! o voz dele é incomparável,etc...
pronto,tá bom assim pra vc?
hihi  |
então eu presumo que vc não conhece muito sobre o cliff e sua imensa sabedoria musical né??
mas tudo bem, não vo discutir mais sobre isso aqui não.... cada um com sua opinião... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
pouco,mas conheço sim a sabedoria musical do Cliff,mas mesmo assim prefiro o James... o Cliff foi uma das piores perdas do rock,admiro mto o trabalho dele e tals,mas tipo,prefiro o James...dá licença(hahahahaha) me dexa gostá do James...vamo pará de discutí q num vale a pena...
|
 |
PedroMet@llica King Nothing

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!! |
E ae Diegao, é isso ai, Metallica e o Corinthians na cabeça!!!!
PedroMet@llica |
|
 |
PedroMet@llica King Nothing

|
|
Cara, todos musicos do Metallica são fudidos, incomparaveis, mais o melhor de todos é o James, o cara faz td na banda, o vocal dele é d+ fora o q ele toca, ñ tem comparaçao com nenhum outro guitarrista!!!! Mais tbm tem o Cliff, q foi e é o melhor baixista q o mundo conheceu, e tenho certeza q se ele estivesse vivo ate hoje ñ teria deixado o Metallica mudar como mudou depois de sua morte ate os dias de hoje, valeu Cliff!!!!!!
Valeu pessoal, falow
PedroMet@llica |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| PedroMet@llica escreveu: | | fora o q ele toca, ñ tem comparaçao com nenhum outro guitarrista!!!! |
Tá bom então né....  |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

| |
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Cliff Burton era o melhor deles. |
|
 |
VANDOZZY King Nothing

| |
 |
PH Whiplash

|
|
com certeza o kirk e o Cliff empatam como os melhores melhor na minha opniao embora o Lars segure o trator mto bem e o James destruir nas bases... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho o Lars. Ele pode até não ser muito técnico. Sou leigo no que toca as técnicas de bateria, mas acho ele o melhor. Gosto do que ele faz na bateria.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Votei no Cliff, além de um grande baixista, era um grande músico!! |
ahahaha HOLY SHIT!!!
Britney eu te amo!! |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
bom..fico na duvida entre o James e o Cliff
na minha opiniao as melhores composiçoes do metallica sao frutos da parceria entre o james e cliff....depois que o cliff morreu as musicas do metallica nao perderam em qualidade pois o james conseguiu segurar a onda e compor otimos os arranjos juntamente com o lars ( que tb contribui muito nas composiçoes)...dessa forma voto no james..embora considere o cliff no mesmo nivel. acho q um bom musico nao é apenas aquele que possui uma boa tecnica com o instrumento mas sim aquele que sabe unir isso à originalidade na composiçao, enfim que saiba fazer musica...
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
|