MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Banda e Pior Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
E quando não era? Laughing
você é novo aqui, sempre teve viadagem, ou desde quando eu entrei né Laughing
Sim, sim... Eu estava sendo ironico, quando a putaria, lógico que sempre terá putaria, pelo menos enquanto tu consinuar no fórum. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
E quando não era? Laughing
você é novo aqui, sempre teve viadagem, ou desde quando eu entrei né Laughing

ou seja , MR é Glam ola!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ou seja , MR é Glam ola!
Até sexta.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Até sexta.

infelizmente ...

Mas conseguimos colorir o forum uhauha Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que tinhamos que manter tudo como está por um ano Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu acho que tinhamos que manter tudo como está por um ano Razz

Não, definitivamente, não!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
infelizmente ...

Mas conseguimos colorir o forum uhauha Laughing
É ao menos isso. hahahahahha Smile
Barbeiro
King Nothing
King Nothing

BarbeiroMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor:Metallica
Pior :por causa do Axel eu odeio ele
Barbeiro
King Nothing
King Nothing

BarbeiroMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barbeiro escreveu:
Guns
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barbeiro escreveu:

Seja bem vindo cara. E quando quiser adicionar alguma coisa ao post que você já fez, usa o botão editar beleza?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: de longe e no topo disparado os reis do trash, metallica!!!

Pior: de perto e na quincagésima divisão, as rainhas das dores de ouvido, stratovarious...
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MELHOR: Dr. Sin

PIOR: Iron Maiden
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
MELHOR: Dr. Sin

PIOR: Iron Maiden

Pô você tem fórum de Bruce na assinatura e acha Iron a pior banda? Razz Sério mesmo?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor - metallica
pior - manowar
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô você tem fórum de Bruce na assinatura e acha Iron a pior banda? Razz Sério mesmo?

Sim, o Iron Maiden é um troço repetitivo enojável, sem criatividade. Tão há 1/4 de século no mesmo som, plageando eles mesmos. Eu gosto da carreira solo do Bruce, que ao meu ver, é simplesmente demais. O Bruce solo é outra coisa, cara.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13