| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | Porra o cara por que nao gosta e nao se identifica com a banda vai falr que a banda é ruim??Assim nao pode..assim nao dá!!  |
Pode sim... ele deui argumentos plausíveis para justificar o fato de ele achar ruim. Ruim não significa que os músicos são incompetentes, mas sim que não agradam a ele.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | | Pode sim... ele deui argumentos plausíveis para justificar o fato de ele achar ruim. Ruim não significa que os músicos são incompetentes, mas sim que não agradam a ele. |
Eu nao gosto de Rush Dream Theater e falo que a banda é ruim...ou citar como pior banda!!Apenas nao me identifico mas respeito!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ninguem disse q ele nao respeita a banda, soh q nao agrada ele, assim como pessoas escutam leandro e leonardo, outras nao, pelo simples fato d nao agradar, sendo assim ele pode fala q a banda eh ruim, pq eh ruim pra ele, n pra ti, nem pra ninguem, pra ele. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | Ah, parem, de encher o saco do cara, meu... não é porque a banda tem o melhor guitarrista do universo, o melhor baixista so sistema solar que ela é boa... nem todo mundo liga pra técnica. Ainda vem o outro e julga falando que ele nunca ouviua banda, nada a ver... |

|
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: |  |
O Doug sempre apoiando a pacificação do Forum!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
| Ricochet escreveu: | Por esses critérios citados acima vc se convence que Dream Theater é a pior banda cara???
Nao julgue o livro pela capa rapaz!! |
Porra, claro que sim cara. Tá bem claro aí. Cada um julga ou interpreta a música da forma que lhe convir.
| The Unnamed User escreveu: | Agora imagina Iron Tocando algo do DT.... falta talento....
Mas respeito tua opinião porque respeito é o que eu mais me importo |
Iron tocando Dream Theater? Impossível...
Não que falte talento, muito pelo contrário, o que falta é vontade mesmo. Provávelmente o Bruce dormiria no estúdio até a próxima música, sabe como é , dá sono o instrumental...
E obrigado por respeitar minha opinião.
| Ricochet escreveu: | | Porra o cara por que nao gosta e nao se identifica com a banda vai falr que a banda é ruim??Assim nao pode..assim nao dá!! |
Porra. tu deve ter um sério problema de interpretação de texto cara, na boa... Em nenhum momento eu disse que não gosto da banda porque eu " não me identificava" com a mesma. A questão é que eu não gosto e pronto (Além de mostrar os motivos). Me mostra aonde que eu disse que ela é "ruim". E me mostra aonde eu disse que "não respeito" a banda.
Não viaja não cara.
| Illuminati escreveu: | | Pode sim... ele deui argumentos plausíveis para justificar o fato de ele achar ruim. Ruim não significa que os músicos são incompetentes, mas sim que não agradam a ele. |
| joca-pacheco escreveu: | | ninguem disse q ele nao respeita a banda, soh q nao agrada ele, assim como pessoas escutam leandro e leonardo, outras nao, pelo simples fato d nao agradar, sendo assim ele pode fala q a banda eh ruim, pq eh ruim pra ele, n pra ti, nem pra ninguem, pra ele. |
Só mais uma coisa, é óbvio e evidente que existem bandas que eu considero piores que o Dream Theater. A questão é que dentro do metal, eu considero essa banda a que menos me agrada, a pior. Bem simples...
Mas eu poderia citar aqui bandas não-metal bem piores que o DT.
Ex - Oasis, Link Park, etc.
"When we promise, when we say Iron Maiden we're coming to São Paulo, we come to fucking São Paulo!!"
Editado pela última vez por Hallowed Be Thy Name em Mon Jan 30, 2006 6:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Porra o cara por que nao gosta e nao se identifica com a banda vai falr que a banda é ruim??Assim nao pode..assim nao dá!!  |
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
O cara falou que acha ruim e postou argumentos, perfeito... justificou.
Acho ruim tbm.
PM |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Bom, eu curto DT, não sou fã mas eu curto ouvir as vezes.
E cara, você acha que os membros do Iron conseguiriam tocar uma Metropolis por exemplo?
Coitado do McBrain 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | E cara, você acha que os membros do Iron conseguiriam tocar uma Metropolis por exemplo?
Coitado do McBrain  |
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Hallowed Be Thy Name escreveu: | | Ricochet escreveu: |
Porra o cara por que nao gosta e nao se identifica com a banda vai falr que a banda é ruim??Assim nao pode..assim nao dá!! |
Porra. tu deve ter um sério problema de interpretação de texto cara, na boa... Em nenhum momento eu disse que não gosto da banda porque eu " não me identificava" com a mesma. A questão é que eu não gosto e pronto (Além de mostrar os motivos). Me mostra aonde que eu disse que ela é "ruim". E me mostra aonde eu disse que "não respeito" a banda.
Não viaja não cara. |
Apartir do momento que vc citou que DT é a pior banda...e falando que nao gsotava por suas musicas serem longas e sem feeling...
Não por que vc disse se foi isso extamente que vc tinha dito...mas ta na cara que voce quis dizer...e qualquer um de nós interpretaria dessa forma!
Entao todos nós aqui aqui temos problemas de interpretação!
E sobre a viagem..viajarei no Carnaval..Arraial do Cabo...to chegando ae!! 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 30, 2006 7:12 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | E cara, você acha que os membros do Iron conseguiriam tocar uma Metropolis por exemplo? |
Eu acho que isso não quer dizer nada!!
Rolling Stones e Beatles não tem super-musicos (Tecnicamente falando) mas os caras são fodas!! Olha o que fizeram!!
Incluam na minha lista de maiores bandas: Led Zeppelin
PM |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu acho que isso não quer dizer nada!!
Rolling Stones e Beatles não tem super-musicos (Tecnicamente falando) mas os caras são fodas!! Olha o que fizeram!!
|
Os caras são consagrados pelo que fizeram e fazem pela musica até hoje!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Concordo com o pepino, quero mais é que esse povo de D.T vai tomar no cu porque eu acho a música umabela deuma bosta mole e fedida, e até os pedrero que não tem a mínima tecnica é melhor que esse lixo
foda-se se o cara toca na velocidade do som, esse povim de melódico onde os IRRITANTES E PAVOROSOS SOLOS DE GUITARRAS que fica lá digitando blblublublublublublublublublublub, CHATO D+++++++
TENHO VONTADE DE ENFIAR AQUELA GUITARRA DO PETRUCCI NO MEIO DO CU FEDORENTO E MEDIEVAL DELE!!!
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | Concordo com o pepino, quero mais é que esse povo de D.T vai tomar no cu porque eu acho a música umabela deuma bosta mole e fedida, e até os pedrero que não tem a mínima tecnica é melhor que esse lixo
foda-se se o cara toca na velocidade do som, esse povim de melódico onde os IRRITANTES E PAVOROSOS SOLOS DE GUITARRAS que fica lá digitando blblublublublublublublublublublub, CHATO D+++++++
TENHO VONTADE DE ENFIAR AQUELA GUITARRA DO PETRUCCI NO MEIO DO CU FEDORENTO E MEDIEVAL DELE!!! |
Egnorantão mermo!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|