MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nevermore fede.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
você gosta ?

Siiimm /,,/
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Agora se me pedires pra tomar uma cerveja ao som do bom e velho Sanctuary, eu o farei com maior prazer.

Pois é, eu daria quase tudo pro Sanctuary nunca er acabado, mas...

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pois é, eu daria quase tudo pro Sanctuary nunca er acabado, mas...

Gay

Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu teria uma lista de bandas que poderiam substituir o Nerver, com até mais fãs que. Então para mim não perece estar no L'L. Minha opinião

Ah, pelos menos pra mim se a banda é aclamada, tem uma porrada de gente chamando então a banda merece. Todas elas.

Quanto à parte destacada do quote: Laughing - ficou estranho com o perece ali.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o Nerver ali no quote também, Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ah, pelos menos pra mim se a banda é aclamada, tem uma porrada de gente chamando então a banda merece. Todas elas.

Quanto à parte destacada do quote: Laughing - ficou estranho com o perece ali.
Pois é cara... mas o que digo é tanto o Nervermor tem uma legião de fãs Manowar também tem. Me entende? e em minha preferencia Manowar seria bem melhor que Never, mas isso é muito relativo também.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Gay

Laughing

Por isso que eu coloquei o quase ali, antevi as piadas Wink

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é cara... mas o que digo é tanto o Nervermor tem uma legião de fãs Manowar também tem. Me entende? e em minha preferencia Manowar seria bem melhor que Never, mas isso é muito relativo também.

Manowar detona Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra lembrar que em uma entrevista pra roadie crew o Demaio falou que possivelmente eles fossem tocar no brasil junto com o Rhapsody e Holly alguma coisa em um festival chamado Live 'n' Louder... Very Happy

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estão com um projeto ai de um novo Monsters of Rock , em 2006...

E as bandas que estariam no cast seriam: Iron Maiden , Manowar , Rhapsody e tem mais uma , mas eu não estou lembrando o nome agora.

Dois festivais no mesmo ano seria muito foda

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria foda pro meu bolso tbm, se fosse em outubro então...Laughing
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nevermore fede.

Aprovado tbm acho, puta lixo.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”

Editado pela última vez por Parental Advisory em Fri Jan 20, 2006 7:54 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primal Fear confirmado.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Primal Fear confirmado.

praticamente todas ja estão

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 6 de 34