MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Live'n'Louder 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o nome da proxima banda a ser anunciada começa com

Never

Caralhoooooooo!!!!!!!!!!!!!!

NEVERMORE !!!! Shocked

Esse ai eu não perco por nada, nem que tenha que vender o meu corpo para uma velhinha de 80 anos Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm... esse L'L não vai estar dos melhores...Nevermore não curto muito, After muito menos. Saxon é Saxon é foda... Vamos ver...

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Saxon e Nevermore pra mim tão valendo, after foreva? hahuahuahuhauhuahuahuaua faz-me rir dividir palco com Saxon né...

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lixo... Nevermore...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Que lixo... Nevermore...

Aprovado
Odeio isso e qualquer coisa relativa

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="The Godfather"]Aprovado Aprovado
Nerver não merece estar no L'L

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, odiar a banda tudo bem, mas falar que não mereça estar no LL é absurdo, porra, o Warrel é muito foda, e por acaso vocês nunca ouviram o Dead Heart In A Dead World?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Puta merda, odiar a banda tudo bem, mas falar que não mereça estar no LL é absurdo, porra, o Warrel é muito foda, e por acaso vocês nunca ouviram o Dead Heart In A Dead World?

Esse ai entende da bagaça. Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEVERMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH *______*
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
NEVERMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH *______*

você gosta ?

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
você gosta ?

pode ser gritos de asco e pavor também =P
Mas acho que ela gosta sim, infelizmente =Pp

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
pode ser gritos de asco e pavor também =P
Mas acho que ela gosta sim, infelizmente =Pp

po nevermore kick ass

a banda é assim , ou você curte pra caramba ou odeia Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Ouvi TODOS os albuns do Nevermore, tenho alguns deles no PC, e mesmo assim acho um completo lixo. E olha que eu escutei BEM todos eles.

Agora se me pedires pra tomar uma cerveja ao som do bom e velho Sanctuary, eu o farei com maior prazer.

E acho que a banda, apesar de eu odiá-la, merece sim estar no festival. Caso contrário não teria uma legião de fãs no país.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ouvi TODOS os albuns do Nevermore, tenho alguns deles no PC, e mesmo assim acho um completo lixo. E olha que eu escutei BEM todos eles.

Agora se me pedires pra tomar uma cerveja ao som do bom e velho Sanctuary, eu o farei com maior prazer.

E acho que a banda, apesar de eu odiá-la, merece sim estar no festival. Caso contrário não teria uma legião de fãs no país.

Legião de fãs no mundo todo

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Eu teria uma lista de bandas que poderiam substituir o Nerver, com até mais fãs que. Então para mim não perece estar no L'L. Minha opinião

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 5 de 34