MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha que acaba em!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô se acaba.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu que escrevo errado Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2007 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é praticamente o professor Pasquale comparado ao aragao12.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Nov 08, 2007 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade!
pedro costa
King Nothing
King Nothing

pedro costaMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2007 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a minha preferida é for whom the bell tolls..talvez por ter sido a primeira música do metallica que eu escutei...mas gosto de 90 por cento das letras...a maioria delas passa uma "raiva saudável"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 09, 2007 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aqui ja leu o livro que inspirou FWTBT??
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 09, 2007 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Matheus é praticamente o professor Pasquale comparado ao aragao12.
Laughing Laughing Laughing Laughing
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sat Nov 10, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The unnamed feeling, mas acho q ate hj ainda faltam coisas pra mim compriender esta musica por completo, aparte mais calma da musica onde ele fala isso:
Foda-se , saia daqui
Foda-se , eu só quero fugir de mim
Eu raivoso, eu vitrifico, eu machuco, eu odeio
Eu odeio tudo, por que? Por que? Por que eu?
É de arrepiar, acho q é tanto a melhor letra do Metallica como o melhor clipe, o clipe não tem comparação, se encaixa perfeitamente com a letra
Se alguem tiver mais percepções sobre esta musica por favor comente
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 11, 2007 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim é a melhor do St. anger (não que seja dificil ganhar tal título), mas reflete bem o que o James sentia, essa agonia que ele passou apra a letra, reflete um momento... Que com toda certeza foi uma grande vitória!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Nov 13, 2007 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei se pra vcs, mas pra mim fade to black, one e ride the lighting estão no topo da letras do metallica Smile
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2007 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
nao sei se pra vcs, mas pra mim fade to black, one e ride the lighting estão no topo da letras do metallica Smile

Já que vc só falou 3...

Disponsable
One
wherever i may roam

Twisted Evil
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Thu Nov 15, 2007 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - the unnamed feeling
2 - Fade To Black
3 - Frantic
Gosto muito das letras do St. Anger, não são todos as musicas que tem letras legais, mais pelos todas tem a intensão de falar sobre algo vedadeiramente importante, ou pelo menos q sempre esta presente na vida da maioria das pesssoas...
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2007 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1-Nothing else matters, eh a q mais me faiz senti.
2-Ride the Lightning, fantastica sobre um cara q levo pena de morte e vai morre
3-And justice for all, mto boa tbm, uma amostra bem critica da~"justiça"feita na sociedade
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2007 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - The God that Failed
2 - Frayed Ends of Sanity
3 - Until it Sleeps

Principalmente a 1ª e a 3ª por falarem de algo muito pessoal para o Hetfield.

Já Frayed Ends é possivelmente uma das músicas que esses caras ainda vão lembrar quão foda é executada ao vivo Laughing
Letra fantástica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 6 de 16