MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 23, 2007 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sobre o que é a letra?
nunca prestei atenção

Unnamed fala sobre ansiedade, e provavelmente, síndrome do pânico.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Oct 23, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não precisa ter medo, só respeito basta

Sim senhor, Teteus de Viamão...
Manu_Zombie
King Nothing
King Nothing

Manu_ZombieMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aqui já ouviu falar na "mensagem subliminar não-intencional" escondida em Enter Sandman?
Achei sem querer em um site uma vez, e realmente dá pra ouvir o James cantando "I am the snake, I'm the snake, yeah the snake". É no mínimo engraçado, Laughing

Vou colocar o link aqui se alguém quiser ouvir:

http://www.backmaskonline.com/hardrock.html

Tem de outras músicas do Metallica também, é só dar uma ouvida.

(Foi mal se alguém já falou sobre isso)
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo mera bobeira esse negocio de mensagem subliminar!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mais parecidinha é a de Enter Sandman mesmo, o resto é muito forçado o que eles disseram que tem na letra ao contrário. Como a maioria das mensagens subliminares são.. forçadas.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
axo mera bobeira esse negocio de mensagem subliminar!

acho bobeira uma certa história sobre logotipos... mas essa mensagem aí deu pra entender nada, não...
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
acho bobeira uma certa história sobre logotipos... mas essa mensagem aí deu pra entender nada, não...
velho vc curte shaman...vai chora pra lá..puta coisa de baitola e o nego vem querer me tira ainda! to ficando loco mesmo!
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
velho vc curte shaman...vai chora pra lá..puta coisa de baitola e o nego vem querer me tira ainda! to ficando loco mesmo!
quem disse que eu curto shaman?? quem disse que meu nick vem da banda?? vai estudar português antes de falar comigo porque eu não consigo nem entender oque tu escreve, devido à tua analfabetice.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
quem disse que eu curto shaman?? quem disse que meu nick vem da banda?? vai estudar português antes de falar comigo porque eu não consigo nem entender oque tu escreve, devido à tua analfabetice.
pra que gasta meu portugues num forum??
capaiz mesmo!!! Já basta meus simulados no curcinho, vo escreve correto pra que aqui?? pra agrada voce??!
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
capaiz mesmo!!! Já basta meus simulados no curcinho, vo escreve correto pra que aqui?? pra agrada voce??!

boa sorte... tu vai precisar...

não discuto mais com piá... aprende a limpar a bunda sozinho antes de vir discutir com o titio, tá?
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, que merda esse negócio aí hein...

E que merda essa discuçãozinha também...
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego num tem oq fazer fica me enchendo por causa de algumas palavras erradas...eu sei q se escreve CURSINHO!!!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda é falar "gastar meu português", até parece que vai acabar. Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 5 de 16