MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug.... agora que recebi enfim meu DM versão "porcaria disfarçada de cd", que não tem o buraco do caixão, tirei umas dúvidas....

Na That was just your life:

Like a face that learns to speak when all it knew was how to fight - não é fight, é bite.

Like a misery that keeps me from focus though I've gone astray - não é from focus, é focused

Na The end of the line:

Nas partes que diz: You reach the end of the line, é You've reach.....

The latest high to all time low - é From Latest high...

Na Broken, beat & scarred:

Cutting your feet on a hard earth, running - é Cutting your feet on the hard earth, running

Na All nightmare long:

Still you run, what's to come comes to me - não é comes to me no final, é what's to be

Na Cyanide:

Break this empty shell forevermore - Forever more é separado

Na The Unforgiven 3:

Water's much too shallow - é só water much...

Slipping fast, down with the ship - é down with his ship

Na The Judas kiss:

Lured the children never found - é Lure your children...

Plant the seeds of my own plan - é Plant the seed...

Na My apocalypse:

Words you repeat until I feel - é Born to repeat until i feel

Wait, pull that pin - é Reach in, pull that pin

Wounds unto my eyes - é All wounds unto my eyes

As itself denied - é As life itself denied

Umas coisas pequenas, mas pra fica igual no encarte....

Vlw.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
Doug.... agora que recebi enfim meu DM versão "porcaria disfarçada de cd", que não tem o buraco do caixão, tirei umas dúvidas....

Na That was just your life:

Like a face that learns to speak when all it knew was how to fight - não é fight, é bite.

Like a misery that keeps me from focus though I've gone astray - não é from focus, é focused

Na The end of the line:

Nas partes que diz: You reach the end of the line, é You've reach.....

The latest high to all time low - é From Latest high...

Na Broken, beat & scarred:

Cutting your feet on a hard earth, running - é Cutting your feet on the hard earth, running

Na All nightmare long:

Still you run, what's to come comes to me - não é comes to me no final, é what's to be

Na Cyanide:

Break this empty shell forevermore - Forever more é separado

Na The Unforgiven 3:

Water's much too shallow - é só water much...

Slipping fast, down with the ship - é down with his ship

Na The Judas kiss:

Lured the children never found - é Lure your children...

Plant the seeds of my own plan - é Plant the seed...

Na My apocalypse:

Words you repeat until I feel - é Born to repeat until i feel

Wait, pull that pin - é Reach in, pull that pin

Wounds unto my eyes - é All wounds unto my eyes

As itself denied - é As life itself denied

Umas coisas pequenas, mas pra fica igual no encarte....

Vlw.

Corrigi. Valeu, cara. Very Happy

RIDEtheDEATH
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual frase é falada em S&R??? Alguem sabe?

Cannot the kingdom of salvation
Take me home...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RIDEtheDEATH escreveu:
Qual frase é falada em S&R??? Alguem sabe?

Não tem nenhuma frase nessa música, o senhor se enganou com um efeito.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é que na TDTNC é "son shine" mesmo???

Shocked Shocked Shocked
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na S&R tem lá uma parte quando o solo está prestes a começar que parece alguem a falar.
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, tem algum link que abre todas letras do álbum juntas? (uma sobre a outra, se não me engano era assim uma vez)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Na S&R tem lá uma parte quando o solo está prestes a começar que parece alguem a falar.

É a guitarra, cara. É o James passando a palheta nas cordas.
RIDEtheDEATH
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O trecho que parece q tem alguma voz robotica falando fica entre 6:20 e 6:25. Mas se foi o James passando a palheta ficou feio pra caramba!!!
Acho q o cara tentou "falar" algo na guitarra, mas a mixagem não ajudou! Very Happy

Cannot the kingdom of salvation
Take me home...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

O povo viaja demais. Laughing Ele não tentou "falar" nada com a guitarra, simplesmente correu com a palheta na corda da guitarra... Só isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:
Douglas, tem algum link que abre todas letras do álbum juntas? (uma sobre a outra, se não me engano era assim uma vez)

Tem, no final da página de letras de cada álbum tem isso. Tá escrito lá "Exibir todas as letras deste álbum":

http://www.metalremains.com/letras/albumLetras.php?id=33

rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem, no final da página de letras de cada álbum tem isso. Tá escrito lá "Exibir todas as letras deste álbum":

http://www.metalremains.com/letras/albumLetras.php?id=33

Valeu. Estou ficando meio cego mesmo.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven III tem uma letra maravilhosa. Está pau-a-pau com as outras duas. É até injustiça comparar três ótimas músicas e escolher a melhor delas. Smile

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Letra de cu é rola, podiam ta cantando lálálálá em todas as 3 que a I ainda seria superior
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Letra de cu é rola, podiam ta cantando lálálálá em todas as 3 que a I ainda seria superior

Laughing Laughing Laughing

A I é épica, mas não consigo deixar as outras duas abaixo, por mais que falem...

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8