MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel tá mentindo vivia dizendo que era "Fuel não sei o que"... Laughing Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Thu Sep 11, 2008 1:43 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte final da Cyanide é "to end this war"? Shocked

Mas dá pra ouvir nitidamente que é "forevermore"!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
A parte final da Cyanide é "to end this war"? Shocked

Mas dá pra ouvir nitidamente que é "forevermore"!

É, eu achei estranho, mas esse "end this war" é o que tá escrito no livreto.

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza é forevermore....

Fail de alguém..... Rolling Eyes

Editado pela última vez por lpellissari em Thu Sep 11, 2008 2:34 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas você falou outra coisa também. Laughing

Aí Doug, não falei pra você que era funeral? Embarassed Laughing Laughing

sim eu disse que achava que era just the fuel that...mas num post meu eu disse que podia ser funeral tambem pode olhar umas paginas la atras, mas que FEW num sei o que nao era nem fudendo Laughing

de qualquer forma chupa, vc tava errado Very Happy

QuincasmetaLL escreveu:
Daniel tá mentindo vivia dizendo que era "Fuel não sei o que"... Laughing Laughing

Laughing Laughing

Eu disse na pagina 2 escreveu:
por mim pode ser funeral tambem, mas nao é FEW ALIVE Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza ele diz FOREVERMORE três vezes no final...
Pode ser que no backing alguém fale 'To end this war'... mas, sinceramente não consgui escutar isso, não...

Outra coisa... por que tirar o Call your name depois do refrão... é tão claro... (Empty they say... Death, won't you let me stay?... Empty they say... Death, hear me call your name... Call your name...)

Mais uma coisa... na parte (Say, is that rain or are they tears? / That has stained your concrete face for years / The crying, weeping, shedding strife / Year after year, life after life)... você não acha que o ponto de interrogação deva vir no final do segundo verso... (Say, is that rain or are they tears... That has stained your concrete face for years?)

É isso...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"

Editado pela última vez por Panta rhei em Thu Sep 11, 2008 3:50 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
sim eu disse que achava que era just the fuel that...mas num post meu eu disse que podia ser funeral tambem pode olhar umas paginas la atras, mas que FEW num sei o que nao era nem fudendo Laughing

de qualquer forma chupa, vc tava errado Very Happy

Olha que viado, quer tirar o dele da reta agora. Era mais fácil ser Few Alive do que o seu Fuel lá Laughing

Foda-se também. É funeral e o Doug que estava certo. Razz
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, coisa mínima..
Em "TWJYL" falta por That Was Just Your Life depois do último refrão, última frase da música..
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Doug, coisa mínima..
Em "TWJYL" falta por That Was Just Your Life depois do último refrão, última frase da música..

Arrumado, valeu.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Zig Zag Zug

Acho que não repetiram o 'call your name' porque não é uma parte da letra, e sim apenas uma fala do James. Como ele costuma fazer em shows e etc.

E da parte do interroga, eu dificilmente vejo pontos em letra de músicas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Outra coisa... por que tirar o Call your name depois do refrão... é tão claro... (Empty they say... Death, won't you let me stay?... Empty they say... Death, hear me call your name... Call your name...)

Mais uma coisa... na parte (Say, is that rain or are they tears? / That has stained your concrete face for years / The crying, weeping, shedding strife / Year after year, life after life)... você não acha que o ponto de interrogação deva vir no final do segundo verso... (Say, is that rain or are they tears... That has stained your concrete face for years?)

É isso...

Não tinha visto seu edit. Enfim, sobre o "call your name" é por causa do que o uerlei falou, e não consta no livreto.

Sobre a interrogação, no final da "concrete face for years" não tem ponto de interrogação, também de acordo com o livreto, então optei por deixar no lugar que tá.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O certo é ''So what now? Where go I?''

Não parece com um ''I'' não. Confused

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O certo é ''So what now? Where go I?''

Não parece com um ''I'' não. Confused
Aonde?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Judas Kiss.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem o I no final sim, no encarte ta assim Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8