| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Daniel tá mentindo vivia dizendo que era "Fuel não sei o que"... 
Editado pela última vez por Quincas em Thu Sep 11, 2008 1:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
A parte final da Cyanide é "to end this war"?
Mas dá pra ouvir nitidamente que é "forevermore"! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | A parte final da Cyanide é "to end this war"?
Mas dá pra ouvir nitidamente que é "forevermore"! |
É, eu achei estranho, mas esse "end this war" é o que tá escrito no livreto.
 |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
Com certeza é forevermore....
Fail de alguém..... 
Editado pela última vez por lpellissari em Thu Sep 11, 2008 2:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Mas você falou outra coisa também.
Aí Doug, não falei pra você que era funeral?  |
sim eu disse que achava que era just the fuel that...mas num post meu eu disse que podia ser funeral tambem pode olhar umas paginas la atras, mas que FEW num sei o que nao era nem fudendo
de qualquer forma chupa, vc tava errado
| QuincasmetaLL escreveu: | Daniel tá mentindo vivia dizendo que era "Fuel não sei o que"...  |
| Eu disse na pagina 2 escreveu: | por mim pode ser funeral tambem, mas nao é FEW ALIVE  |
|
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Com certeza ele diz FOREVERMORE três vezes no final...
Pode ser que no backing alguém fale 'To end this war'... mas, sinceramente não consgui escutar isso, não...
Outra coisa... por que tirar o Call your name depois do refrão... é tão claro... (Empty they say... Death, won't you let me stay?... Empty they say... Death, hear me call your name... Call your name...)
Mais uma coisa... na parte (Say, is that rain or are they tears? / That has stained your concrete face for years / The crying, weeping, shedding strife / Year after year, life after life)... você não acha que o ponto de interrogação deva vir no final do segundo verso... (Say, is that rain or are they tears... That has stained your concrete face for years?)
É isso...
"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Editado pela última vez por Panta rhei em Thu Sep 11, 2008 3:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | sim eu disse que achava que era just the fuel that...mas num post meu eu disse que podia ser funeral tambem pode olhar umas paginas la atras, mas que FEW num sei o que nao era nem fudendo
de qualquer forma chupa, vc tava errado |
Olha que viado, quer tirar o dele da reta agora. Era mais fácil ser Few Alive do que o seu Fuel lá
Foda-se também. É funeral e o Doug que estava certo.  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Doug, coisa mínima..
Em "TWJYL" falta por That Was Just Your Life depois do último refrão, última frase da música.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Philip666 escreveu: | Doug, coisa mínima..
Em "TWJYL" falta por That Was Just Your Life depois do último refrão, última frase da música.. |
Arrumado, valeu.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| biramg escreveu: | | Zig Zag Zug |
Acho que não repetiram o 'call your name' porque não é uma parte da letra, e sim apenas uma fala do James. Como ele costuma fazer em shows e etc.
E da parte do interroga, eu dificilmente vejo pontos em letra de músicas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| biramg escreveu: | Outra coisa... por que tirar o Call your name depois do refrão... é tão claro... (Empty they say... Death, won't you let me stay?... Empty they say... Death, hear me call your name... Call your name...)
Mais uma coisa... na parte (Say, is that rain or are they tears? / That has stained your concrete face for years / The crying, weeping, shedding strife / Year after year, life after life)... você não acha que o ponto de interrogação deva vir no final do segundo verso... (Say, is that rain or are they tears... That has stained your concrete face for years?)
É isso... |
Não tinha visto seu edit. Enfim, sobre o "call your name" é por causa do que o uerlei falou, e não consta no livreto.
Sobre a interrogação, no final da "concrete face for years" não tem ponto de interrogação, também de acordo com o livreto, então optei por deixar no lugar que tá.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O certo é ''So what now? Where go I?''
Não parece com um ''I'' não. 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets