MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 23, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando ouvi a S&R pela 1a. vez também achei que aquele efeito era uma voz. Mas acho que a versão que baixei era de péssima qualidade. Depois que veio o CD deu pra sacar que era um efeito.

Não gostei muito das letras não. Tudo bem que o tema do CD seja a morte, mas acho que houve um certo exegero em enfocar isso demais nas letras.

Death Magnetic!!!
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei das letras sao sombrias mais k os outros albuns
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ten (Demo da "My Apocalypse")

Claustrophobic
Crawl out of this skin
Heart explosive
Reach in, pull that pin

Ain't no one gonna wash the road
(intensively *?* reckless)
Ain't no one gonna slow the road
(infectiously *?* reckless)

So I cross that line
Pushing myself
Tearing myself
Skinning myself in the Suicide Lane

Deadly impulse
Pouring at the wheel
Death Magnetic
Pulling closer still
Ain't no one gonna hold the border
(insanely reckless)
Ain't no one gonna give the order
(unaimmely *?* reckless)

So I cross that line
Pushing myself
Tearing myself

Skinning myself

Crushing metal, ripping skin
Tossing body, mannequin
Splatter blood, bleeding gas

Mangle flesh, snapping spine.
Dripping bloody valentine.
Shatter face, spitting glass.

What makes me drift a little bit closer?
Dead man takes the steering wheel.
What makes me know it’s time to cross over?
Dead man takes the steering wheel.

See through the skin, bones they all rattle.
I start to see the end in me.
Flesh falls away, bones they all shatter.
I start to see the end. In. Me.

Claustrophobic
Crawl out of this skin
Heart explosive
Reach in, pull that pin

Every moment flash before my eyes
I wake up screaming
(*gritos toscos*)
Life is undenied

Ain't no one gonna search the records
(intensively reckless)
Ain't no one gonna get the message
(inheritedly *?* reckless)

So I cross that line
Pushing myself
Tearing myself

Pushing myself in the Suicide Lane
Tearing myself in the Suicide Lane
Pushing myself in the Suicide Lane
Tearing myself in the Suicide Lane

Bizarro, heim. Laughing Laughing

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Sun Sep 28, 2008 8:38 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei muito das letras. O james provou que ainda sabe escrever...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Letra de cu é rola, podiam ta cantando lálálálá em todas as 3 que a I ainda seria superior

Se só a I tivesse lálálá e as outras tivessem letras, a I continuaria sendo a melhor. Smile
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, na letra da TDTNC é "son" ou "sun"?

Porque se for sol, tudo fica com muito mais sentido. "O sol brilhará".

Eu andei olhando uns sites e todos listam como "sun".

Tem mais alguns erros lá:

Eu coloo um fim nisso, eu juro.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Pois é, talmém achei estranho, mas no site do Metallica está But the son shine never comes.(?)...
Vai entender... talvez alguém tenha errado lá... mas, em princípio, é oficial assim...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Pois é, talmém achei estranho, mas no site do Metallica está But the son shine never comes.(?)...
Vai entender... talvez alguém tenha errado lá... mas, em princípio, é oficial assim...

Bah, estranho isso. Mata até a ligação com a letra da Unf 2 que também fala do sol...

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que é sun!!!

Depois do solo do Kirk em S&R (ou S&D para uns) tem um talkbox bem de leve, tinha percebido isso a mto tempo e me veio a luz agora de psotar aqui

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No encarte tem ''son''.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Tem mais alguns erros lá:

Eu coloo um fim nisso, eu juro.

É "son". E arrumei o erro de digitação.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 21, 2008 6:26 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Son eh filho..

Seria entao O Filho Brilhara (The son will shine)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:

Deve ser no sentido de filho pródigo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8