MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras de Pagode

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 8:29 pm Assunto: Letras de Pagode Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postem aqui letras ou imagens engraçadas, bizarras ou bregas q vcs acham do Pagode, axé etc. Essa aqui vai pra inaugurá hahahaha:

Molejo - Dança da Vassoura

Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo
Oh menininha eu sou seu fã
Oh menininha eu sou seu fã
Danço contigo até de manhã
Danço contigo até de manhã
Na dança da bruxinha dança preta, dança loura
Na dança da bruxinha dança preta, dança loura
Agora todo mundo na dancinha da vassoura
Agora todo mundo na dancinha da vassoura
Varre pra esquerda, varre pra direita
Levanta poeira que essa dança é porreta
Varre pra esquerda, varre pra direita
Levanta poeira que essa dança é porreta
Pitipi pitipi pitipau
Pitipi pitipi pitipau

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vacilão
Zeca Pagodinho

Aquilo que era mulher,
Pra não te acordar cedo saia da cama,
Na ponta do pé,
Só te chamava tarde, sabia teu gosto,
Na bandeja café,
Chocolate biscoito salada de frutas,
Suco de mamão,
No almoço era filé mignom,
Com arroz a la grega, batata corada,
Um vinho do bom,
E no jantar era a mesma fartura do almoço
E ainda tinha opção
É, mais deu mole ela dispensou você,
Chegou em casa outra vez, doidão,
Brigou com a preta sem razão,
Quis comer arroz-doce com quiabo,
Botou sal na batida de limão,

Deu lavagem ao macaco,
Banana pro porco,
Osso pro gato,
Sardinha ao cachorro,
Cachaça pro pato,
Entrou no chuveiro de terno e sapato,
Não queria papo,
Foi lá no porão,
Pegou o "trêsoitão",
Deu tiro na mão do próprio irmão,
Que quis te segurar,
Eu consegui te desarmar,
Foi pra rua de novo,
Entrou no velório pulando a janela,
Xingou o defunto, apagou a vela
Cantou a viúva mulher de favela,
Deu um beijo nela,
O bicho pegou a polícia chegou,
Um couro levou, e em cana entrou,
E ela não te quer mais

essa é boa!

Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Dec 23, 2004 8:38 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, eu gosto de letra de pagode sacow, é uma parada pra anima e tal, em um buteco num coisa melhor pra vc escuta
Zeca Pagodinho - O Penetra

Quem é ele,
Não sei quem convidou
Sei lá, ninguém soube
Dizer como fez pra entrar
Já bolado pensei
Isso não vai presta
O cara pagava mico
Soprava um apito
Cismou de zoar
O que é dele tá guardado
No final da festa o bicho vai pegar.
Quem é ele...

Bebeu demais
Comeu de tudo
Dançou sozinho
Encheu o bolso de salgadinho
Foi pra fila da pipoca
Roubou um pedaço de bolo e o refrigerante
Que estava na mão do aniversariante
Fez a criança chorar
Bebeu ...

Ai, ai, ai,
O coro comeu antes mesmo da festa acabar
Ai, ai, ai
Teve que sair na marra
Penetra
Bem feito
Foi expulso ralou peito
Depois de tanto apanhar.
Ai, ai, ai,
O coro...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se a "música" ou o "som" deles já uma MERDA imagina as letras...

Não vou nem ler essa merda, e só podia ser o Tales msm pra criar um topico desse...

C curte né Tales? 8) Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
C curte né Tales? 8) Laughing

Opa!

E galera, to falando de pagodão inútil mesom, não de pagodão classico tipo Zeca Pagodinho...

Bota umas letras ae dos Morenos, Travessos, Soweto, Katinguele, Terra Samba, Negritude Junior, Molejão...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso dai é uma merda, se é um pagode q é audível é o raiz msm
mas pagode é um lixo pra vc escutar normalmente, só se for em festa, churrascão, buteco...ai da pra ouvir
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
isso dai é uma merda, se é um pagode q é audível é o raiz msm
mas pagode é um lixo pra vc escutar normalmente, só se for em festa, churrascão, buteco...ai da pra ouvir

Claro, imagina vc vai num churrasco regado a cerveja, mulher, piscina, e chega la ta tocando Metallica meu, niguem merece...

Agora toca pagode meloso q nem esses ae q eu falei tbm eh dose
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Claro, imagina vc vai num churrasco regado a cerveja, mulher, piscina, e chega la ta tocando Metallica meu, niguem merece...

Dá bem certo... já fui em varios churrascos/festas que tinham metal tocando e a galera curtia bastante.

É só saber quais músicas tocar né...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Dá bem certo... já fui em varios churrascos/festas que tinham metal tocando e a galera curtia bastante.

Nossa to agora imaginando a galera num churrasco tudo vestida de preto ouindo Metallica meu, nada a ver uma coisa com a outra
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa to agora imaginando a galera num churrasco tudo vestida de preto ouindo Metallica meu, nada a ver uma coisa com a outra

Eu não disse nada de gente vestida de preto... não confunde as coisas.

E toca uma Whiskey in The Jar num churras ou numa festa pra vc ver se não agita, como eu disse tem q saber a musica certa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu não disse nada de gente vestida de preto... não confunde as coisas.

E toca uma Whiskey in The Jar num churras ou numa festa pra vc ver se não agita, como eu disse tem q saber a musica certa.

depende do povo q ta no churrasco kra...
quando eu vo em churrasco do "popular" msm, povão de escola e tal, ai só rola pagodão e essas musica assim...
quando eu vo em churrasco q o povo das banda do concervatorio faz rola farofa e hard rock em geral, da pra curtir um poison, motley crue, whitesnake, e essas banda farofa ai numa boa
mas colocar master of puppets em um churrasco por exemplo, thrash metal e derivados..ninguem merece porra
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
depende do povo q ta no churrasco kra...
quando eu vo em churrasco do "popular" msm, povão de escola e tal, ai só rola pagodão e essas musica assim...

Esses churrascos q sao bons
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Esses churrascos q sao bons

com certeza
bem mais animado e liberal 8)
esses churrasco de metaleiro q os kra leva guitarra, baixo...iihhh, enche o saco Rolling Eyes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

tbm, só os urubu nos churrasco! aposto q npão tinha mulher e o assunto só eera musica.

E as letras do zeca são beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhores q as do metallica, doa a quem doer.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
tbm, só os urubu nos churrasco! aposto q npão tinha mulher e o assunto só eera musica.

hurehaueahuehauehuaheuaheua
é msm
"kralho kra...viu oq conteceu com o darrell semana passada??"
aheuahuehauehauheauheu
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7