Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Americano faz churrasco e escuta oque????
Será que eles escutam pagode?
Ou então um axé...
Isso é tradição idiota de brasileiro e cada um faz oq quiser... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
então essa é a minha tradição porra, eu num to falando q alguem rpecisa me seguir, é minha opnião |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Americano faz churrasco e escuta oque????  |
heavy metal que não é... pelo menos os normais não ouvem heavy metal num churrasco...
| Citação: | | Isso é tradição idiota de brasileiro e cada um faz oq quiser... |
idiota pelo ponto de vista de quem ve, né... o seu por exemplo, de um cara que não sabe o que é bom na vida, paga pau de americano, cheio de preconceitos estúpidos, bitolado ao extremo....
dá um tempo, dands... muda essa cabeça sua...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 28, 2004 3:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Americano faz churrasco e escuta oque????
Ou então um axé...
Uma música mais normal, mais acessivel a qualquer tipo de gosto |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | idiota pelo ponto de vista de quem ve, né... o seu por exemplo, de um cara que não sabe o que é bom na vida, paga pau de americano, cheio de preconceitos estúpidos, bitolado ao extremo....
dá um tempo, dands... muda essa cabeça sua... |
Me respeita, se vc não concorda comigo beleza, mas não concordar não significa falar comigo do jeito que vc falou e muito menos tirar conclusões precipitadas da minha pessoa.
Se vc não consegue fazer isso sinto muito, mas pelo menos lembra que vc é moderador e é seu dever tratar os usuários com respeito.
E não vem falar que eu to putinho e o papo de sempre, dessa vez vc pegou pesado com desrespeito comigo e com minha opinião.
Eu chamei as tradições de idiotas, e não os brasileiros como vc e eu, logo não há como vc dizer que eu chamei nosso povo de idiota. E falando isso eu dei minha opinião.
Mas é lógico que eu não vou estragar a minha amizade com vc com uma besteira dessa, pelo contrário, eu apenas me senti desrespeitado diante seu comentário sobre minha pessoa.
É oq eu tenho a dizer, desculpa qualquer coisa demasiada aí e por mim eu to de boa e sem recentimentos com vc André
[]s
| Caco Phony escreveu: | | Uma música mais normal, mais acessivel a qualquer tipo de gosto |
Hardcore?
Se for, eu acho até legal Tales 
Editado pela última vez por Dands em Tue Dec 28, 2004 4:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
olha...eu como churrasco ouvindo musica gauchesca mesmo (ranchera)
mas se tiver metal tocando pra mim ta blz |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Hardcore?
Se for, eu acho até legal Tales  |
Hardcore em churrasco tbm num presta nao. Se for rock tem q ser um rock mais aceitável pra todos os gostos, tipo um Led Zeppelin, Eagles, Rolling Stones...um negócio q todo mundo gosta. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | Americano faz churrasco e escuta oque????
Ou então um axé...
Idiota é quem faz idiotices"
Tradição Idiota????
Idiota e ficar de preto em todo o lugar q vai e se privar de coisas só pq curte metal, idiota e se fechar de ir em lugares legais pq la não toca metal... |
|
 |

|
|
dands... eu não tirei nenhuma conclusão precipitada em relação a vc... apenas retratei o que vc demonstra nesse período em que te conheço... o que já faz mais de ano...
e não vem com esse papo pra cima de mim do que um moderador deve fazer ou deixar de fazer... se eu fiz aquilo, é pq eu sabia o que tava fazendo, e tava ciente do que um moderador pode ou não fazer... tava discutindo com vc alí não da forma moderador - usuário, mas como de amigo pra amigo, ou de conhecido pra conhecido.... se eu tivesse partido pra ignorancia com vc, usado palavras xulas e etc, aí sim vc poderia ter feito essa ressalva que fez aí na sua msg....
e eu não to aqui defendendo as tradições brasileiras... isso não é algo que eu exalte ou de que me orgulhe... porém não acho que seja idiota... pra mim nenhum povo tem tradição idiota... o que nos cabe é respeitar cada um com sua tradição.... pela forma como vc colocou no seu comentário, e se tratando de um comentário vindo de vc, eu achei que foi cheio de preconceito, e como preconceito é algo que eu condeno com todas as forças, me vi obrigado a comentar seu ponto de vista...
foi mal se pareci rude aí... mas infelizmente é aquilo que eu acho de vc mesmo.... e não é nada precipitado da minha parte, pois já te conheço faz bastante tempo.... porém isso não me faz querer deixar de manter uma amizade contigo.... tem muita gente aqui nesse forum que eu mantenho amizade e que tem algumas idéias totalmente contrárias às minhas....
 []'s
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 28, 2004 11:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | dands... (...) |
Olha André, é foda quando alguem acha de você oque vc não é realmente...e posso te fala que ultimamente muita gente aí tá achando um monte de coisa de mim aí...eu não posso fazer nada, só sei que não gostaria de ficar brigado com algumas pessoas aqui.
Ter amigos que tem opinião e idéias iguais a sua vai ser difícil André...
Só sei que eu tenho vc como amigo aqui e não quero ficar brigando aí...
[]s |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Ter amigos que tem opinião e idéias iguais a sua vai ser difícil André...
|
e isso é bom...
como já diz aquela frase famosa:
VIVE LA DIFERENCE!!!
[]'s |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Olha André, é foda quando alguem acha de você oque vc não é realmente...e posso te fala que ultimamente muita gente aí tá achando um monte de coisa de mim aí...eu não posso fazer nada, só sei que não gostaria de ficar brigado com algumas pessoas aqui. |
Dands como ninguem se conhece profundamente aqui agente acha de vc oq vc demonstra ser aqui no forum, e eh isso aí q vc demonstra, um garoto q tem um bom coração mas q nunca perde a oportunidade de fazer um comentário chato e nerd, e se fosse soh o Bruno ou o André até blz, agente ia falar ''nossa, esses caras são realmente chatos, vivem azucrinando o pobre Dands''. Mas não, sempre tem um q lê seus posts e diz a mesma coisa q les dizem. Po cara, quem ehq tem mais chance de estar errado, todo mundo ou vc apenas??
To falando isso pq vc eh um cara gente fina e troco ideia com vc, mas vc tem q mudar esse seu jeito implicante. Quando o pessoal começou a reclamar de mim uns meses atrás ae eu percebi q o problema era comigo e parei de fazer aquilo q incomodava os outros, agora eh a sua vez de parar pra pensar tbm  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Vc já reparou que sempre quando acontece isso é porque eu falei que não gosto de pagode ou algo do tipo? Ou então quando eu falo que não curto ficar em praia?
Agora me diz, eu falei isso dando MINHA OPINIÃO e explicando o porque que eu não gosto de praia ou não escuto tal coisa.
Aí vem algumas pessoas e me chamam de nerd, dizem que eu não aproveito a vida e me atacam pessoalmente.
Me diz quem tá certo nisso, pelo oq eu sei isso se chama falta de respeito com a opinião alheia.
Po, vcs já sabem como eu sou e oq eu penso sobre certas coisas, msm dizendo aqui ou lá no chat. Quando a minha opinião eh forte ou ultrapassa as regras daqui eu as falo nos chats. Se já sabem pq não respeitam? Isso é um forum e aqui rola opinioes de tudo, se nao sabem respeitar tao quebrando o motivo de existencia dele.
Eh a msm coisa do Minero, que sempre afirmou que ama Iron e eu brigava com ele e tudo, mas hoje eu sei respeitar a opiniao dele e brinco e sou amigo dele...
É só isso q eu peço...respeito e amizade...como eu falei pro Andre arrumar amigos com os msmos pensamentos eh dificil.
[]s |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Que se dane a música do churrasco..música eu ouço em casa ou qdo vou nos shows e tal
Vou no churras pra comer e zuar com os amigos..nao pra ficar do lado do radio fiscalizando o que toca =) |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Que se dane a música do churrasco..música eu ouço em casa ou qdo vou nos shows e tal
Vou no churras pra comer e zuar com os amigos..nao pra ficar do lado do radio fiscalizando o que toca =) |
ate q enfim uma alma inteligente nessa porra, foi 4 paginas de discussões ridiculas |
|
 |