MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras de Pagode

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
hurehaueahuehauehuaheuaheua
é msm
"kralho kra...viu oq conteceu com o darrell semana passada??"
aheuahuehauehauheauheu

"porra meu, vc viu o riff daquela musica???"
Nisso, o cara q ta na churrasqueira começa a tocar air guitar, uns cara fica batendo na mesa "tocando bateria".

E o alimento???

Carne de bode no pão q o Diabo amassou!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nisso, o cara q ta na churrasqueira começa a tocar air guitar, uns cara fica batendo na mesa "tocando bateria".

E o alimento???

Laughing Laughing Laughing
To achando os posts do Bruno meio fora do normal...

c ta mamado ou fumou um? Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
To achando os posts do Bruno meio fora do normal...

c ta mamado ou fumou um? Laughing Laughing Laughing

q nada, é o efeito da musica NEVER SAY DIE!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liga pra mim
Meu coração
Vai te esperar
Se tu não vém
eu vou chorar ah ah ah ah

Liiiiiiga pra mimmm...

(repete trocentas vezes)

8) Verdadeira obra di arte.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"- ANDRÉZÃÃÃÃOOOOO, sabe qual a brincadera que eu mais gosto??

- É claro que não!

- Aquela brincadera de bejááááááá!!!!"

Laughing Laughing , na época que essa música fazia sucesso era esse ANDREZAAAAOOOO pra cima de mim toda hora... nossa, não aguentava mais... Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
"- ANDRÉZÃÃÃÃOOOOO, sabe qual a brincadera que eu mais gosto??

- É claro que não!

- Aquela brincadera de bejááááááá!!!!"

Laughing Laughing , na época que essa música fazia sucesso era esse ANDREZAAAAOOOO pra cima de mim toda hora... nossa, não aguentava mais... Laughing

AEUAHEUHAEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHE
eae "andrezão", heuaheuahue, eu lembro disso infelizmente...
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

TrendKillerMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Molejão é foda...mauhauahuahuahau

Tão bizarro que chega a ser engraçado.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Vacilão
Zeca Pagodinho

essa é boa!

Hahahaha...eu acho essa música muito comica!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai vadiaaaar vai vadiaaar vai vadiaar vai vadiar
vai vadiaaaar vai vadiaaar vai vadiaar vai vadiar

padogao eh mto loco, nao o paulista e sim o carioca q puxa pra um samba mais da hora
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você sabe oq é caviar??

Nunca vi nem comi só ouço falar (em coro)

Zeca pagodinho tem umas letras interessantes, mas a musica não me agrada não
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

E o alimento???

hahahahahahaha já to até imaginando a cena!!!nunca fui em churrasco de metaleiro mas ja to imaginando essa cena bizarra!
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pagodão? Hauhuahua... Fontes me informaram que o show do "Exaltasamba" em Birigui foi cancelado, porém o evento colocou "Os Travessos" para substituir! Afinal, é tudo igual, ninguem vai perceber, hahuauha! Twisted Evil
Pô, as letras também são todas iguais, falam de amor, que o cara foi chifrado pela mulher e tudo mais, e agora quer afogar as mágoas, blá, blá, hehe!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, Metalero que é Metalero ouve metal em qualquer lugar, seja no churrasco, fora de casa, etc.

PAGODE NEM MORTO!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Pra mim, Metalero que é Metalero ouve metal em qualquer lugar, seja no churrasco, fora de casa, etc.

PAGODE NEM MORTO!

Grrrrrrrrrrrrrrr!!!
Isso aí, poder ao Deus metal!!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Pra mim, Metalero que é etalero ouve metal em qualquer lugar, seja no churrasco, fora de casa, etc.

PAGODE NEM MORTO!

olha o metaleiro do mal ae!! Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7