Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Bom, eu já fui em churras q tocava sertanejo e forró e realmente PRA MIM é foda, pq eu não gosto... Mas foda-se comi a carne e fui embora...
E eu vou em churras do meu vizinho quando ele faz aki... E a gente leva vários cds de rock e cada um põe algumas músicas q gosta, é metal e foda-se, eu prefiro com metal q fica mais legal msm...
Mas aí é q entra a questão... CADA UM TEM SEU GOSTO E FAZ DAQUELE MOMENTO DA VIDA DO JEITO Q QUER... Cada um tem q respeitar o que cada um gosta e não ficar essa palhaçada q nem aconteceu aki...
E eu tô pouco me fudendo sobre o q vão axar da minha opinião... Eu sou eu, faço o que eu quiser, ouço o que quiser, e quem discorda disso pra mim eu to pouco me lixando... E não vou mudar meu gosto e isso não me afetará em nada...  |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Lady Justice escreveu: | Que se dane a música do churrasco..música eu ouço em casa ou qdo vou nos shows e tal
Vou no churras pra comer e zuar com os amigos..nao pra ficar do lado do radio fiscalizando o que toca =) |
eh isso ai mesmo!eu nem ligo pra musica mais q toca nos lugares q eu vou,pra mim qualquer coisa ta bom  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
geralmente como churras ovindo uma boa música gauchesca com a família...
"gaúcho da fronteira" mata a pau!
 |
|
 |
carcaça King Nothing

|
|
| Carol Ulrich escreveu: |
E eu tô pouco me fudendo sobre o q vão axar da minha opinião... Eu sou eu, faço o que eu quiser, ouço o que quiser, e quem discorda disso pra mim eu to pouco me lixando... E não vou mudar meu gosto e isso não me afetará em nada...  |
vc deve ter tido uma infancia mt triste pra ser tao revoltada assim,né?? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| carcaça escreveu: |
vc deve ter tido uma infancia mt triste pra ser tao revoltada assim,né?? |
E ele que ir na janelinha a qualquer custo mew  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | E ele que ir na janelinha a qualquer custo mew  |
Logo logo, a criançinha sobe na janelinha e cai la fora.....auhsihausihaiuhsas....Seria bom se acontecesse isso...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Logo logo, a criançinha sobe na janelinha e cai la fora.....auhsihausihaiuhsas....Seria bom se acontecesse isso...  |
Logo logo ele pega o trem rumo ao limbo... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | | Carol Ulrich escreveu: | Logo logo, a criançinha sobe na janelinha e cai la fora.....auhsihausihaiuhsas....Seria bom se acontecesse isso...  |
Logo logo ele pega o trem rumo ao limbo... | segundo tópico que ele axa q sabe de alguma coisa...
 |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | segundo tópico que ele axa q sabe de alguma coisa...
 |
Num sabe nem limpá a bunda...  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| troi4n escreveu: | segundo tópico que ele axa q sabe de alguma coisa...
 |
segundo q vcs acham q sabem de tudo  |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | segundo q vcs acham q sabem de tudo  |
Ninguém sabe tudo, só temos mais inteligência q certos seres...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tipo, enquanto eu tava na praia, eu ficava conversando com o povo e bebendo em um posto la q fica em frente a praia, la toca the darkness e essas musicas mais light sacow, animadinhas e populares, isso é legal, quando eu to na rua eu consigo ouvir qualquer musica q seja assim, metal e derivados é pra ouvir em casa ou com os amigos do seu tipo
putz, quando eu to na rua eu ouço ate musica eletronica, eu to la pra beber e curtir msm |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Ninguém sabe tudo, só temos mais inteligência q certos seres...  |
Não é oq parece. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu to tão loco pra comer um churras que pasmem, eu acho que nem ouviria a música que fosse...ia passar despercebido
Mta vontade, mas logo vou saciar  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Eu to tão loco pra comer um churras que pasmem, eu acho que nem ouviria a música que fosse...ia passar despercebido
Mta vontade, mas logo vou saciar  |
Aki ta sempre tendo churras, e dos bão!  |
|
 |