MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras de Pagode

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu já fui em churras q tocava sertanejo e forró e realmente PRA MIM é foda, pq eu não gosto... Mas foda-se comi a carne e fui embora... Laughing
E eu vou em churras do meu vizinho quando ele faz aki... E a gente leva vários cds de rock e cada um põe algumas músicas q gosta, é metal e foda-se, eu prefiro com metal q fica mais legal msm... Wink

Mas aí é q entra a questão... CADA UM TEM SEU GOSTO E FAZ DAQUELE MOMENTO DA VIDA DO JEITO Q QUER... Cada um tem q respeitar o que cada um gosta e não ficar essa palhaçada q nem aconteceu aki... Wink

E eu tô pouco me fudendo sobre o q vão axar da minha opinião... Eu sou eu, faço o que eu quiser, ouço o que quiser, e quem discorda disso pra mim eu to pouco me lixando... E não vou mudar meu gosto e isso não me afetará em nada... Razz
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Que se dane a música do churrasco..música eu ouço em casa ou qdo vou nos shows e tal
Vou no churras pra comer e zuar com os amigos..nao pra ficar do lado do radio fiscalizando o que toca =)

eh isso ai mesmo!eu nem ligo pra musica mais q toca nos lugares q eu vou,pra mim qualquer coisa ta bom Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

geralmente como churras ovindo uma boa música gauchesca com a família...
"gaúcho da fronteira" mata a pau!
Razz
carcaça
King Nothing
King Nothing

carcaçaMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

E eu tô pouco me fudendo sobre o q vão axar da minha opinião... Eu sou eu, faço o que eu quiser, ouço o que quiser, e quem discorda disso pra mim eu to pouco me lixando... E não vou mudar meu gosto e isso não me afetará em nada... Razz

Shocked

vc deve ter tido uma infancia mt triste pra ser tao revoltada assim,né??
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carcaça escreveu:
Shocked

vc deve ter tido uma infancia mt triste pra ser tao revoltada assim,né??

E ele que ir na janelinha a qualquer custo mew Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E ele que ir na janelinha a qualquer custo mew Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Logo logo, a criançinha sobe na janelinha e cai la fora.....auhsihausihaiuhsas....Seria bom se acontecesse isso... Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Logo logo, a criançinha sobe na janelinha e cai la fora.....auhsihausihaiuhsas....Seria bom se acontecesse isso... Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil

Logo logo ele pega o trem rumo ao limbo...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Carol Ulrich escreveu:

Logo logo ele pega o trem rumo ao limbo...
segundo tópico que ele axa q sabe de alguma coisa...
Rolling Eyes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Rolling Eyes

Num sabe nem limpá a bunda... Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Rolling Eyes

segundo q vcs acham q sabem de tudo Rolling Eyes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
segundo q vcs acham q sabem de tudo Rolling Eyes

Ninguém sabe tudo, só temos mais inteligência q certos seres... Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, enquanto eu tava na praia, eu ficava conversando com o povo e bebendo em um posto la q fica em frente a praia, la toca the darkness e essas musicas mais light sacow, animadinhas e populares, isso é legal, quando eu to na rua eu consigo ouvir qualquer musica q seja assim, metal e derivados é pra ouvir em casa ou com os amigos do seu tipo
putz, quando eu to na rua eu ouço ate musica eletronica, eu to la pra beber e curtir msm
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Ninguém sabe tudo, só temos mais inteligência q certos seres... Laughing

Não é oq parece.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to tão loco pra comer um churras que pasmem, eu acho que nem ouviria a música que fosse...ia passar despercebido Laughing
Mta vontade, mas logo vou saciar Twisted Evil
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu to tão loco pra comer um churras que pasmem, eu acho que nem ouviria a música que fosse...ia passar despercebido Laughing
Mta vontade, mas logo vou saciar Twisted Evil

Aki ta sempre tendo churras, e dos bão! Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7