MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras de Pagode

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Aki ta sempre tendo churras, e dos bão! Aprovado

Porra, pq vc nao fala??

Agora q eu to efetivado na família eu tenho passe livre aí na sua casa...

Me chama! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tipo, enquanto eu tava na praia, eu ficava conversando com o povo e bebendo em um posto la q fica em frente a praia, la toca the darkness e essas musicas mais light sacow, animadinhas e populares, isso é legal, quando eu to na rua eu consigo ouvir qualquer musica q seja assim, metal e derivados é pra ouvir em casa ou com os amigos do seu tipo
putz, quando eu to na rua eu ouço ate musica eletronica, eu to la pra beber e curtir msm

quando eu tava na praia o quiosque q eu ficava, tocava só merda. Nem música suportável, só lixo mesmo. Aquelas músicas de corno doído, ou então umas tipo '' hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, pode aparecer'' puta que pariu que praga de música.
carcaça
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Num sabe nem limpá a bunda... Laughing Laughing Laughing

hum,posso testar se sei na sua?? Laughing Laughing Laughing

8)

Terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
quando eu tava na praia o quiosque q eu ficava, tocava só merda. Nem música suportável, só lixo mesmo. Aquelas músicas de corno doído, ou então umas tipo '' hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, pode aparecer'' puta que pariu que praga de música.

o quiosque q eu frequento se chama "Geredy's", toca essa musica direto, enche o saco msm kra...
e tem aquela do "escravos do pó" tb Laughing Laughing
outra la de "ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ cadê o isqueiro??!!", só lembro dessa parte, heheh... Laughing

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Porra, pq vc nao fala??

Agora q eu to efetivado na família eu tenho passe livre aí na sua casa...

Me chama! Twisted Evil

Wink Opa, o próximo pode vim...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Wink Opa, o próximo pode vim...

Nunca ví a Carol ceder assim tão depressa, ach oq ela ficou com medo dessa cara q o Dands fez.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
o quiosque q eu frequento se chama "Geredy's", toca essa musica direto, enche o saco msm kra...
e tem aquela do "escravos do pó" tb Laughing Laughing
outra la de "ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ cadê o isqueiro??!!", só lembro dessa parte, heheh... Laughing

ahuahuahua escravos do pó eu não escutei Laughing Laughing.Mas essa musica do apê, puta que pariu huahuaha Laughing.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nunca ví a Carol ceder assim tão depressa, ach oq ela ficou com medo dessa cara q o Dands fez.

HUAuhauhauhauhaauhauha... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahuahuahua escravos do pó eu não escutei Laughing Laughing.Mas essa musica do apê, puta que pariu huahuaha Laughing.

essa do escravos do pó encheu o saco no ano novo kra, é assim:
"escravos do pó!cheiravam sem parar!!algumacoisa cheira!!cheira ate morrer!!"
é uma paródia daquela musica "escravos do jó" Laughing
aquela q enche o saco é "satisfaction", aquela eletronica fudida

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
essa do escravos do pó encheu o saco no ano novo kra, é assim:
"escravos do pó!cheiravam sem parar!!algumacoisa cheira!!cheira ate morrer!!"
é uma paródia daquela musica "escravos do jó" Laughing
aquela q enche o saco é "satisfaction", aquela eletronica fudida

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quero ouvir essa porra!!!

e satisfaction é foda, nas casas por apí quando toca ela meu, puta, é foda, mó viagem!!!

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é foda as batidas sim, mas ja encheu um pouco o saco kra...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, quando vc tomou umas na balada vc até esquece q encheu o saco, tudo é festa.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro kra...quando eu to chapado eu curto qualqur merda q vir, até funk, axé..ehuaehuheuhaueah, mas pior q é verdade...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra, assim q temq ser, saiu temq aproveitar, não pode ficar se privando

PM
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 12, 2005 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes rola uns churras num buteco em frente a facul de sabadão. E rola muita breja, muita carne, e ao som daquelas coletânias Rock n Roll mais lights, tipo; Creedence, Rolling Stones, AC/DC, Dire Straits, etc, etc..
E acredite, tem MUITA mina que vai nesse tipo de churrasco.
A melhor coisa é vc comer uma carninha, com uma caneca de breja geladinha do seu lado, ouvindo BORN TO BE WILD!!! hahahaha Laughing
Na boa, eu não troco um churras desse tipo, por um churras com pagode, samba, e Cia, por nada!

[]´s

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7