MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Letras de Pagode

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
olha o metaleiro do mal ae!! Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cráááááááááássico!
---

A Barata (Só Pra Contrariar)

Toda vez que eu chego em casa
A barata da vizinha está na na minha cama

Diz aí Luis Fernando o que "ocê" vai fazer
- "Eu vou comprar um chicote pra me defender"
Ele vai dar uma chicotada na barata dela

A barata da vizinha da vizinha está na minha cama

Diz aí Rogério o que "ocê" vai fazer
- "Eu vou comprar um pau pra me defender"
Ele vai dar uma paulada na barata dela

A barata da vizinha está na minha cama

Diz aí Fernando o que "ocê" vai fazer
- "Eu vou comprar uma espora pra me defender"
Ele vai dar uma esporada ma barata dela

Diz aí Luisinho que "ocê" vai fazer
- "Eu vou comprar inseticida pra me defender"
Ele vai dar uma tonteada na barata dela

Diz aí Serginho o que "ocê" vai fazer "
- "Eu vou comprar uma furadeira pra me defender"
Ele vai dar uma furada na barata dela

Diz aí Alexandre o que "ocê"
- "Eu vou comprar uma bombinha pra me defender"

Ele vai dar ...ele vai dar ...
Ele vai dar ...ele vai dar ...

Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só ouço essas merdas na rua qdo to bebado...ou entao pra azarar algumas mulheres....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 4:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Grrrrrrrrrrrrrrr!!!
Isso aí, poder ao Deus metal!!!

ehauheuaheuaheuaheuhauehauheua
Laughing Laughing
eu rachei tb quando ouvi esse kra falando isso
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta....o tales fumo o que antes de cria esse topico???/num curto pagode naum
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Pra mim, Metalero que é Metalero ouve metal em qualquer lugar, seja no churrasco, fora de casa, etc.

PAGODE NEM MORTO!

Assino embaixo, podem me chamar de metaleiro do mal ou oque quiser. O metal é o estilo de musica que me agrada to pouco me fodendo pro resto.
Teve um cara ai em cima que falou dos churrascos de metaleiros, que levam instrumentos e tal e dai? Os pagodeiros não levam pandeiro e aquela porra toda??
Cada um com seus probleminhas, mas aonde esta escrito que não pode haver um churrasco com metal de fundo?? E só estar com as pessoas certas.
Essa é minha opinião.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Assino embaixo, podem me chamar de metaleiro do mal ou oque quiser. O metal é o estilo de musica que me agrada to pouco me fodendo pro resto.
Teve um cara ai em cima que falou dos churrascos de metaleiros, que levam instrumentos e tal e dai? Os pagodeiros não levam pandeiro e aquela porra toda??
Cada um com seus probleminhas, mas aonde esta escrito que não pode haver um churrasco com metal de fundo?? E só estar com as pessoas certas.
Essa é minha opinião.

Nossa nem preciso adicionar mais nada.
Aprovado Exclamation
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num to falando q é bom churrasco de pagodeiro
to falando de churrasco do "popular" msm...seja pagodeiro, metaleiro ou o kcete a 4, eu só não acho q metal seja o ritmo q combine com um churrasco...se tocar um glam, um rock velho ae combina até, mas diferençiar tb...rolar um pagodão...duvido q quando se num ta num churrascão bebendo tu num curte ouvir uma coisa mais descontraida...eu q não quero ouvir:
"MASTEEEEEEEERR!!!!RU!!!TÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ", nem aqueles solos de guitarra: "TINININININININNINNÃNÃNÃNÃNÃ" em um churrasco...pqp...tenha dó...e eu num to falando q eu sou da malandragem nem nada não...eu só gosto de curtir quando eu vou em um lugar parecido...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Essa é minha opinião.

Cada ocasião eh diferente mano, vc quando vai num circo oq eles tocam la?? Vc ja viu um espetáculo de circo com Metallica ao fundo??

E quando vc vai num enterro, vc ouve metal da pesada??

Mesma coisa num churrasco, tem q tocar uma música q se encaixe no clima, tem q saber dividir bem as coisas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos responder aos poucos
Citação:
eu num to falando q é bom churrasco de pagodeiro
to falando de churrasco do "popular" msm...seja pagodeiro, metaleiro ou o kcete a 4, eu só não acho q metal seja o ritmo q combine com um churrasco...

Bom ai você tem que ver oque agrada à todos caso você esteja num churrasco onde estejam: metaleiros,rockeiros,posers,pagodeiros,sertanejeiros e o kct ao ² tem que ver um estilo que agrade à todos ou que pelo menos de uma animada, mas nunca vi essa de churrasco sinonimo de pagode...
Citação:
duvido q quando se num ta num churrascão bebendo tu num curte ouvir uma coisa mais descontraida...

Bom ai vai de cada um cara, eu sinceramente não gosto, não me sinto bem.
Citação:
eu q não quero ouvir:
"MASTEEEEEEEERR!!!!RU!!!TÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ", nem aqueles solos de guitarra: "TINININININININNINNÃNÃNÃNÃNÃ" em um churrasco...pqp...tenha dó...e eu num to falando q eu sou da malandragem nem nada não...eu só gosto de curtir quando eu vou em um lugar parecido...

Ta então, vamos supor que você esta num churrasco "popular" bem feliz e tem um aparelho de som ali pro pessoal colocar seu CDzinho ta rolando de tudo ali pagode,rock,pop e qualquer outra coisa, você ta com o black album ali no seu bolso que musica você vai colocar?
A- Enter Sandman
B- My Friend of Misery
Enter Sandman é obvio, é uma musica rapida direta em empolgante e da uma boa animada. É tudo uma questão de você saber que musica usar, por que você acha que os clipes geralemente são de musicas com esta formula ou de uma balada? Simples são de facil aceitação e são capazes de atingir as massas.
Citação:
Cada ocasião eh diferente mano, vc quando vai num circo oq eles tocam la?? Vc ja viu um espetáculo de circo com Metallica ao fundo??

E quando vc vai num enterro, vc ouve metal da pesada??

Mesma coisa num churrasco, tem q tocar uma música q se encaixe no clima, tem q saber dividir bem as coisas

As coisas são bem diferentes cara nas duas primeiras situações que você colocou existem musicas que são de praxe e caracteristicas do local
Oque toca num circo? Aquelas musiquinha de circo.
Oque toca num enterro? A marcha funebre.
Agora oque toca num churrasco? depende de quem ta la oras, não existe um estilo musical pré-disposto no local, se você ta num churrasco onde só tem pagodero ai sim você não vai querer colocar metal agora se é algo bem popular como um churrasco do colégio, onde numa mesma turma existem pessoal com gostos completamente diferentes entre si, você pode colocar metal sim, basta saber a musica que usar Wink

Editado pela última vez por Strider em Mon Dec 27, 2004 4:46 pm, num total de 1 vez
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende muito da cultura de cada local.

Se for um churrasco no alto da favela no RJ, só vai rolar funk e/ou pagode. Se for no nordeste, só vai rolar axé. Se for no sul, vai rolar as músicas mais comuns do local.

Churrasco mais "privado" é outra coisa .. os churrascos que eu vou com a galera, sempre rola um pop, um rockzin (até mesmo o nacional). Se é música animada, que as pessoas presentes gostem, tá valendo.

Falar que pagode e churrasco são sinonimos é falar mer**.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Depende muito da cultura de cada local.

Do local ou das pessoas?? Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah cara... to pouco me lixando pra música que vão tocar num churrasco.... podem colocar pagode, axé, hard rock, pop, metal.... qualquer coisa vai tá legal pra mim... num to ali pra música mesmo....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
strider

eu não disse q churrasco era sinonimo de pagode, eu disse q sempre é bom rolar um pagodão, rolar uma coisa animada, qaulquer coisa q seja animada, e q metal pesado não combina...vc disse q ouve APENAS metal seja la onde for.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Citação:
strider

eu não disse q churrasco era sinonimo de pagode, eu disse q sempre é bom rolar um pagodão, rolar uma coisa animada, qaulquer coisa q seja animada, e q metal pesado não combina...vc disse q ouve APENAS metal seja la onde for.

Bom cara, cada um na sua, eu não gosto de pagode seja la onde for Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7