Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Links para o do Kreator foram postados? | O que?
42?  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Links para o do Kreator foram postados? |
Mais perdido que cego em tiroteio.
Primeiro post desse tópico rapaz  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| RegisMoura escreveu: | ''Mantendo o nível, fazendo a mesma coisa de sempre, inclusive a capa. Eu devia ter me dedicado a virar um rock star ao invés de me foder em faculdade de Jornalismo. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade.''
Desculpe, mas acho que qualquer pessoa que saiba ler, ao passar os olhos nisso pensa que você já ouviu o álbum. ''inclusive a capa'' - não dá a impressão de tu já ter ouvido as músicas?!? |
Pode ser. Talvez você esteja certo. No entanto, agora você sabe que eu ainda não ouvi. Ouvirei agora após o almoço e comentarei rapidamente. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | O que?
42?  |
| RegisMoura escreveu: | Mais perdido que cego em tiroteio.
Primeiro post desse tópico rapaz  |
Eu não li o tópico todo, caralho. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Parece foda é oque skull? thrash? death? |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | | Aí já discordo completamente. Está esquecendo de muita, mas muita música pra falar isso, só cito duas aqui: Tormentor e Total Death. |
Eles mal tocam Total Death. Se vc tivesse dito Tormentor e Flag of Hate, seria outra coisa.
Que tal agora: "Violent Revolution é um dos hinos da banda"?
Editado pela última vez por Scaion em Thu Nov 27, 2008 4:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Damned Soul escreveu: | | Parece foda é oque skull? thrash? death? |
Grave Digger é Heavy/Power Metal. Se quer conhecer a banda pega o Tunes Of War que é o clássico deles.
Já fui fanzão da banda, hoje acho o vocal muito chato.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | É claro que não ouvi. Falei que a CAPA era clichê até dizer chega e, se seguisse o molde do último, seria muito clichê sim. Aliás, eu gosto do "Enemy Of God". A idéia central do meu texto é que um disco novo do Kreator é previsível. É a mesma abordagem, em minha opinião. Não estou entrando, óbvio, nas particularidades da discografia da banda, tampouco me propus a fazer uma ANÁLISE sobre a carreira do Kreator. Aquele foi um comentário de 10 linhas. VOCÊS QUE LEVARAM MUITO A SÉRIO. |
Mas como você pode deduzir que um novo disco será previsível sem analisar a carreira da banda? Se você acha que eles vão fazer a mesma coisa de sempre (o que já é estranho, visto que eles mudam sim de tempos em tempos), é porque no minímo acha os demais albuns parecidos.
Se eu estiver errado, explicai então o que te leva a crer que a banda lancará um album previsível.
Ah, e só para o seu governo, o album novo tem alguns aspectos bem diferentes do último album. Mais brutal e direto, menos melodioso, com músicas mais curtas e refrões num estilo diferente. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nunca gostei de Grave Digger. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| PH escreveu: | | Mas como você pode deduzir que um novo disco será previsível sem analisar a carreira da banda? Se você acha que eles vão fazer a mesma coisa de sempre (o que já é estranho, visto que eles mudam sim de tempos em tempos), é porque no minímo acha os demais albuns parecidos. |
Amigo, já ouviu falar em conjectura? Já ouviu falar em levantar uma hipótese? Aquilo que você leu, colega, é APENAS UM COMENTÁRIO. A gente não precisa se aprofundar em análises pra fazer comentários, precisa?
As pessoas levaram aquilo a sério, chamaram até de resenha (rsrs), porque o texto tinha mais de 10 linhas e porque discordava da opinião de todos, até então.
No momento estou ouvindo o novo do Kreator. Estou na "Destroy What Destroys You". Como o "Enemy Of God", é MUITO BEM TOCADO, mas não consigo ver nada além do esperado. Nada que você (eu, no caso) possa dizer "oh, trabalho grandioso". Segue os moldes do "Enemy Of God", em minha opinião. Pode até ter as diferenças que você citou ali. Mas, no geral, é aquela mesma pancadaria do começo ao fim com o camarada gritando sem parar um segundo.
Mas aí é questão de gosto já. Eu adoro certos tipos de barulheira (Pantera, Cannibal Corpse, etc.) O barulho do Kreator não me encanta como os outros, logo, me irrita, me perturba, enche o saco. Questão de gosto.
E antes que você venha me falar sobre eles seguirem um estilo, uma linha, um jeito de compor e tocar que faz seus fãs gozarem (aquele discurso típico e lindo que, em minha opinião, justifica déficit de criatividade), saiba que eu já sei de tudo isso. No mundo existem as pessoas que querem sempre o mesmo, o aprovado (porque é mais seguro) e não esperam coisas novas, ousadas (porque o novo, o ousado, não transmite segurança, o novo é pisar em terreno desconhecido). As pessoas contam com o aconchego do testado e aprovado, por isso, muitas vezes, o mundo fica estagnado.
Mas é só a minha opinião. Ninguém precisa concordar, aceitar, reproduzir nem nada. Nem respondam, se ela os perturba! Ou, simplesmente, mandem "flechas" se isso os fará se sentirem mais confortáveis, "vingados".
PS: Eu gosto muito da música "Enemy Of God". Essa sim é fudida. É um barulho que me faz a cabeça.
PS2: Acabou de iniciar a música "Demon Prince", do último álbum: mas que melodia de guitarra mais gay no início, hein? Isso, PRA MIM, não tem nada a ver com a porrada que a banda se propõe a fazer. Nada, nada a ver com o baralho.
PS3: ISTO NÃO É UMA RESENHA, NEM UM ARTIGO ESPECIALIZADO, NEM UMA ANÁLISE SOBRE A CARREIRA DO KREATOR. É OUTRO COMENTÁRIO.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Nov 27, 2008 8:56 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Damned Soul escreveu: | | Parece foda é oque skull? thrash? death? |
Heavy dos melhores, baixa sem medo o Tunes Of War e descubra o mundo.
Boa, mas vou esperar sem. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Igor, quer banda menos inovadora que Cannibal Corpse? Não existe. E é exatamente por isso que Cannibal Corpse é tão lindo e meigo. E você gosta deles  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eu não adoto o critério 'inovação' pra ouvir ou deixar de ouvir algo. Se a coisa me agradar, foda-se se é inovador, mas, mesmo assim, eu vou dizer "é, legal, mas é a mesma coisa de sempre", sem querer propor nada específico. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
COm essas voz do demonio nem me animo a baixar, apesar de querer muito  |
|
 |
|