MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1) Você levou na boa, mas nego aí já teve ataque, "oh, que absurdo!", e aquele papo depressivo e deprimente de quem leva crítica musical pro lado pessoal. Rolling Eyes

2) Matheus, sobre "piá de prédio", foi brincadeira, querido! Não precisa ficar bravo comigo. Wink

3) Damned Soul falou que cada um curte o que quer. Claro! Eu como defensor de liberdades individuais e livre arbítrio faço côro contigo. No entanto, se nós estamos num fórum - o que pressupõe debate -, eu não posso fazer uma crítica a uma banda? Se não, por que não?

4) Não me venham com chorumelas sobre 'respeito a opinião' e 'gosto alheio' porque vocês são os primeiros A NÃO RESPEITAR uma opinião que vai de encontro a de vocês. Se quiserem conversar na boa, estou aqui, agora, começou de viadagem eu ignoro e esqueço.

5) Já se borraram ali falando em "pseudo-crítico" e blá-blá-blá. E eu fico pensando em que veículo os caras lêem críticas musicais, porque isso que eu fiz aqui não se configura nem como resenha, nem como artigo e nenhum outro formato discursivo jornalístico. Foi só um comentário crítico. Simples assim. Acham que eu ia ser tão superficial, que ia usar de um tom tão pejorativo assim se estivesse escrevendo pra uma revista, jornal, etc? Querem que eu escreva texto de jornal? Vamos lá! Mas daí vão reclamar que eu uso palavras muito difíces e que escrevo textos muito grandes. Aquelas reclamações tristes de sempre... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Nov 25, 2008 4:10 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou o "MINHA OPINIÃO" Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dispensável, né? É MUITO ÓBVIO que é a minha opinião. Mesmo assim eu deixei claro ali...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
EDIT: NÃO FIZ UMA RESENHA, foi apenas um comentário.

que seja, continuo dizendo que todo mundo liga para a sua opinião, ficam revoltados e dura uma pagina inteira toda vez isso e você defendendo seu ponto de vista com 200 linhas e nao fique puto pq to dizendo 200 linhas, é que toda vez vc fala muito, MEU ponto de vista Wink

mas eu nao ligo, só faço rir do seu comentario e passo batido, negada devia fazer o mesmo e nao ficar de mimimi igor ta falando que é chato e repetitivo mimimi...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clássico. Laughing

Mas algo terei que concordar com o Igor, apesar de no fim a capa não importar muito pro que realmente importa (música) eu não aguento mais essas mesma merdas de sempre. Laughing Até falei isso quando a capa saiu.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
mas eu nao ligo, só faço rir do seu comentario e passo batido, negada devia fazer o mesmo e nao ficar de mimimi igor ta falando que é chato e repetitivo mimimi...

É isso aí. Simples! Wink

Harvester escreveu:
Clássico. Laughing

Mas algo terei que concordar com o Igor, apesar de no fim a capa não importar muito pro que realmente importa (música) eu não aguento mais essas mesma merdas de sempre. Laughing Até falei isso quando a capa saiu.

Você fala isso e os caras respeitam. Discordam, no máximo. Se eu faço a mesma coisa os caras endurecem o discurso. É problema pessoal mesmo.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Nov 25, 2008 4:16 pm, num total de 3 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não recomendo nada da era mais modernosa. Laughing

Baixa o Enemy of God ou o Violent que acho que tu não vai se arrepender. São álbuns com um thrash metal mais elaborado, boa produção e até uma influência mais melódica que a banda não tinha antes.

Laughing Laughing Laughing

É que eu não curto muito aquela trashera anos 80 com paulada do começo ao fim. ou mais chegado em coisas modernosas. Por isso pedi.

Crazy Horse escreveu:
Você fala isso e os caras respeitam. Discordam, no máximo. Se eu faço a mesma coisa os caras endurecem o discurso. É problema pessoal mesmo.

Claro que é pessoal.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Acho que nem é isso, é que tu faz um drama muito grande "OHHHH OLHA A CAPAA ISSO É UM ABSURDO, FALTA DE CRIATIVIDADE..." e repete isso de um modo que enche o saco até mesmo de alguém que tenha a mesma opinião que a tua, entende? Laughing

The Unnamed User escreveu:

É que eu não curto muito aquela trashera anos 80 com paulada do começo ao fim. ou mais chegado em coisas modernosas. Por isso pedi.

Significa... Laughing

Mas falando sério, ouça o Enemy of God.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 25, 2008 4:24 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

3) Damned Soul falou que cada um curte o que quer. Claro! Eu como defensor de liberdades individuais e livre arbítrio faço côro contigo. No entanto, se nós estamos num fórum - o que pressupõe debate -, eu não posso fazer uma crítica a uma banda? Se não, por que não?

Pode, como voce mesmo disse as pessoas tem liberdade pra fazer críticas, só que acho que não adianta nada criticar uma banda que a maioria do fórum curte só pra gerar discussões sem sentido.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discussão chata da porra.

Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq não faltam são capas toscas beirando ao ridiculo por aí p/ q possamos discutir. No entanto, acho q deveríamos ser mais maleáveis e evitar discussões por pouca coisa.

Qual é, gente?! Vamos escutar Hordes of Chaos e "bangear" Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Significa... Laughing

Mas falando sério, ouça o Enemy of God.

Teu cú significa. Laughing Laughing

Tava ouvindo o novo aqui. Achei o vocal uma merda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que as capas do Kreator são sempre mais do mesmo isso são Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mas são foda. E não é pagando pau da banda. São como as do Saxon ou Motorhead.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E desde quando a capa influencia em alguma coisa? Ainda mais nos tempos de hoje que muita gente só ve elas no pc. As vezes nem isso.

Parem de discussão besta no meu tópico, caralho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 3 de 292