| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Deixa o Igor ser feliz assim, ele nem deve ter escutado esse album. Que é bem distindo do enemy of god
E como ele se contradiz puta que pariu, dá até vergonha alheia dele.
Ele quer falar mal, dai ele pega as capas, o nome das musicas, as letras
To cagando e andando bicho
"Vou largar tudo e montar uma banda de metal clichê, viro ídolo de piá de prédio e vivo de direitos autorais."
Está me chamando de piá de prédio? não porque eles são meus ídolos e tu vem e diz isso. Agora tu está ME OFENDENDO, está ofendendo a minha pessoa 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Sim, não conhece nada e sai falando. O Kreator passou por várias fases, experimentais e etc MUITO diferente uma das outras.
Ele deve achar que "Enemy of God" fala que o capeta é legal, e que "Violent Revolution" fala sobre sair espancando todo mundo. Julga letras pelo título e álbuns pela capa. É a mesma coisa que falar que um livro é ruim considerando apenas a capa, sem ter lido todo o seu conteúdo.
Se é tão fácil fazer música, vai lá então fodão! Garanto que tu não consegue nem 1% do que você diz ser "nem o mínimo de criatividade".
Na verdade eu nem fiquei extressado por ser uma banda que eu curto, mas pelo tanto de fezes que ele disse. Alias você sabia Igor, que os seus discursos são clichês? É totalmente prevísivel quando ver que o Crazy Horse postou num tópico. Vou largar a música e a minha guitarra pra virar pseudo-jornalista "crítico" de música. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade.
Caralho, me inspirei e acabei rindo com minhas próprias formulações.
Vou largar tudo e virar jornalista, viro ídolo de piá de prédio e vivo de influênciar as pessoas.
E nem adianta escrever aqueles wall of text que eu não vo ler.
Editado pela última vez por Tabaco em Tue Nov 25, 2008 3:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ouvindo o Kreator... lindimais.
Sobre o Subhuman:  sempre. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Nunca quis falar nada pra não acharem que sou mala mas...
Velho na boa, eu não tenho nada contra você, nunca nem falei com você mas seguinte, se a galera daqui curte Kreator, Slayer, Xuxa, Fresno, NXzero ou qualquer outra coisa que se foda meu, cada um tem seu estilo de música cada um escuta oque melhor lhe convêm, não serão suas críticas ou textos de 375 parágrafos que vai mudar isso, gosto é gosto, estilo é estilo, opção é opção, se tu não gosta de kreator problema é seu, para de ficar criticando todas as coisas que não te agradam, apenas respeite a opinião dos outros e pare de fazer a vida ser chata.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não conheço a banda muito bem pra poder falar sobre o comentário do Igor. Mas essa parte me deu até vergonha alheia:
"Mantendo o nível, fazendo a mesma coisa de sempre, inclusive a capa. Eu devia ter me dedicado a virar um rock star ao invés de me foder em faculdade de Jornalismo. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade."
Risos.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Já estou repetindo o disco
Alias, podem falar mal do Kreator. Eu compro tudo deles. Paguei 100,00 no At the Pulse of Kapitulation e não me arrependo e pago até mais pelo Hordes of Chaos.
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Ouvindo o Kreator... lindimais. |
|
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Vocês ligam muito para as opiniões do igor. Simplesmente ignorem oras. Leiam o post dele se quiser, dêem uma risada e sigam suas vidas, não será a primeira nem ultima vez que ele vai fazer uma resenha desse tipo.
Baixando o cd...vlw skull |
|
 |

|
|
Pois é. PORQUE GÊNIO MESMO É O AXL ROSE!1!1~!11^!@!1!@1 |
|
 |

|
|
Hein, Skull!
Posta a lista de albuns esperados pra 2009 no primeiro post ali. Se não me engano tu tem essa lista.
 |
|
 |

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Igor, só rindo do teu comentário... Ainda mais vindo de uma banda como o Kreator que já saiu de um som tr00 pra caralho pra lances modernosos totalmente diferentes e etc...
Até nas décadas thrash o som da banda era muito diferente, o Enemy of God tem um som muito mais maduro do que as coisas mais diretas do começo e as viagens do meio.
Kreator nunca se importou com capas, um dos maiores petardos dele é essa tosqueira:
Capa é só um bônus, foda-se.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Nem as capas do Metallica são interessantes. O DM vc não sabe se vê um caixão ou uma buceta e olha só o DM é uma maravilha divina! 
Editado pela última vez por Scaion em Tue Nov 25, 2008 1:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Pronto! Ficaram fudidos. Defenderam as mães deles... Relaxem! Não pedi pra vocês deixarem de ouvir o troço. Cacete, é só a minha opinião.
EDIT: NÃO FIZ UMA RESENHA, foi apenas um comentário.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Nov 25, 2008 3:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Harvester escreveu: | Igor, só rindo do teu comentário... Ainda mais vindo de uma banda como o Kreator que já saiu de um som tr00 pra caralho pra lances modernosos totalmente diferentes e etc...
Até nas décadas thrash o som da banda era muito diferente, o Enemy of God tem um som muito mais maduro do que as coisas mais diretas do começo e as viagens do meio.
Kreator nunca se importou com capas, um dos maiores petardos dele é essa tosqueira:
(Imagem)
Capa é só um bônus, foda-se. |
Pode me indicar alguma coisa da era mais modernosa deles?
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Pronto! Ficaram fudidos. Defenderam as mães deles... Relaxem! Não pedi pra vocês deixarem de ouvir o troço. Cacete, é só a minha opinião.
EDIT: NÃO FIZ UMA RESENHA, foi apenas um comentário. |
Não fiquei puto, Igor. Só dei minha opinião e achei a tua bizarra, mas tudo bem.
"Defenderam a mãe deles"
| The Unnamed User escreveu: | | Pode me indicar alguma coisa da era mais modernosa deles? |
Não recomendo nada da era mais modernosa.
Baixa o Enemy of God ou o Violent que acho que tu não vai se arrepender. São álbuns com um thrash metal mais elaborado, boa produção e até uma influência mais melódica que a banda não tinha antes.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
|