MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero registrar que esse álbum novo do Kreator é simplesmente destruidor, só rolou ele no meu mp3 ontem. A faixa-título já é clássico e eu já confirmaria ela como fixa num setlist da banda. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Grave Digger é Heavy/Power Metal. Se quer conhecer a banda pega o Tunes Of War que é o clássico deles.

Já fui fanzão da banda, hoje acho o vocal muito chato. Laughing

Maragato escreveu:

Heavy dos melhores, baixa sem medo o Tunes Of War e descubra o mundo.

Ta vou ver qual é o da bagaça.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa lá o Tunes, se curtir já imenda na sequença o Knights Of The Cross. Um dos melhores discos de Heavy Metal já lançados, sem medo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou seriedade agora, Maragato.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Napalm Death - Time Waits For No Slaves (2009)

http://rapidshare.com/files/168376922/nd_mediaportal.ru.rar
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu vou baixar! Assim que terminar de baixar um do Ramones! rs
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O gosto do Igor é realmente imprevisível.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Napalm Death - Time Waits For No Slaves (2009)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/168376922/nd_mediaportal.ru.rar

Sem voice over?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Assim que terminar de baixar um do Ramones! rs

Ae sim heim, isso sim é bom gosto...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sem voice over?

Não tem não.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Mas, no geral, é aquela mesma pancadaria do começo ao fim com o camarada gritando sem parar um segundo.

Crazy Horse escreveu:
PS2: Acabou de iniciar a música "Demon Prince", do último álbum: mas que melodia de guitarra mais gay no início, hein? Isso, PRA MIM, não tem nada a ver com a porrada que a banda se propõe a fazer. Nada, nada a ver com o baralho.

Ok. Primeiro você critica a banda por manter a mesma barulheira do início até o fim.
Aí quando a banda coloca ali uma música que envolve algo menos barulhento e mais melodioso, acha ruim também.

Nesse caso, o que o Kreator deveria fazer pra te agradar?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Não existir.
Confirme, Igor.

Burden (CD Single)

1.Burden
2.Mellotron Heart
3.Would? (Alice in Chains Cover)

http://rapidshare.com/files/168399832/Opeth_-_Burden__Single___2008_-www.bunalti.com-up-by-WARLOCK81.rar
.
Pass: bunalti.com

Editado pela última vez por Régis em Sat Nov 29, 2008 10:33 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei esse do Opeth, Régis [+].

PS: Tesão de capa!

PH escreveu:
Ok. Primeiro você critica a banda por manter a mesma barulheira do início até o fim.
Aí quando a banda coloca ali uma música que envolve algo menos barulhento e mais melodioso, acha ruim também.

Eu sei lá, PH. Você quer dissecar questões subjetivas que ficam lá no meio do centro do cérebro. Eu não sei te explicar.

Só acho ridículo bandas que colocam melodias idiotas no meio de pancadaria. E a pancadaria do Kreator é bem feita, tocada com maestria, só não me agrada. Eu curto Slayer, por exemplo, e não vejo uma porra de uma melodia nojenta no meio das guitarras trucidentas. E Slayer é uma barulheira desgraçada, né? Só que me agrada...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Baixarei esse do Opeth, Régis [+].

PS: Tesão de capa!

Eu sei lá, PH. Você quer dissecar questões subjetivas que ficam lá no meio do centro do cérebro. Eu não sei te explicar.

Só acho ridículo bandas que colocam melodias idiotas no meio de pancadaria. E a pancadaria do Kreator é bem feita, tocada com maestria, só não me agrada. Eu curto Slayer, por exemplo, e não vejo uma porra de uma melodia nojenta no meio das guitarras trucidentas. E Slayer é uma barulheira desgraçada, né? Só que me agrada...

Como o PH disse você reclama que é a mesma pancadaria e barulheira mas quando a banda muda um pouco você mete o pau do mesmo jeito. Vai ser difícil de agradar assim lá na casa do caralho Laughing.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 29, 2008 1:29 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 8 de 292