Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Só quero registrar que esse álbum novo do Kreator é simplesmente destruidor, só rolou ele no meu mp3 ontem. A faixa-título já é clássico e eu já confirmaria ela como fixa num setlist da banda.  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Grave Digger é Heavy/Power Metal. Se quer conhecer a banda pega o Tunes Of War que é o clássico deles.
Já fui fanzão da banda, hoje acho o vocal muito chato.  |
| Maragato escreveu: |
Heavy dos melhores, baixa sem medo o Tunes Of War e descubra o mundo. |
Ta vou ver qual é o da bagaça. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Baixa lá o Tunes, se curtir já imenda na sequença o Knights Of The Cross. Um dos melhores discos de Heavy Metal já lançados, sem medo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Faltou seriedade agora, Maragato. |
|
 |

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Esse eu vou baixar! Assim que terminar de baixar um do Ramones! rs |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O gosto do Igor é realmente imprevisível. |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Régis Whiplash

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Assim que terminar de baixar um do Ramones! rs |
Ae sim heim, isso sim é bom gosto... |
|
 |

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Sem voice over? |
Não tem não. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Mas, no geral, é aquela mesma pancadaria do começo ao fim com o camarada gritando sem parar um segundo. |
| Crazy Horse escreveu: | | PS2: Acabou de iniciar a música "Demon Prince", do último álbum: mas que melodia de guitarra mais gay no início, hein? Isso, PRA MIM, não tem nada a ver com a porrada que a banda se propõe a fazer. Nada, nada a ver com o baralho. |
Ok. Primeiro você critica a banda por manter a mesma barulheira do início até o fim.
Aí quando a banda coloca ali uma música que envolve algo menos barulhento e mais melodioso, acha ruim também.
Nesse caso, o que o Kreator deveria fazer pra te agradar? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Régis em Sat Nov 29, 2008 10:33 am, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Baixarei esse do Opeth, Régis [+].
PS: Tesão de capa!
| PH escreveu: | Ok. Primeiro você critica a banda por manter a mesma barulheira do início até o fim.
Aí quando a banda coloca ali uma música que envolve algo menos barulhento e mais melodioso, acha ruim também.
Nesse caso, o que o Kreator deveria fazer pra te agradar? |
Eu sei lá, PH. Você quer dissecar questões subjetivas que ficam lá no meio do centro do cérebro. Eu não sei te explicar.
Só acho ridículo bandas que colocam melodias idiotas no meio de pancadaria. E a pancadaria do Kreator é bem feita, tocada com maestria, só não me agrada. Eu curto Slayer, por exemplo, e não vejo uma porra de uma melodia nojenta no meio das guitarras trucidentas. E Slayer é uma barulheira desgraçada, né? Só que me agrada... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Baixarei esse do Opeth, Régis [+].
PS: Tesão de capa!
Eu sei lá, PH. Você quer dissecar questões subjetivas que ficam lá no meio do centro do cérebro. Eu não sei te explicar.
Só acho ridículo bandas que colocam melodias idiotas no meio de pancadaria. E a pancadaria do Kreator é bem feita, tocada com maestria, só não me agrada. Eu curto Slayer, por exemplo, e não vejo uma porra de uma melodia nojenta no meio das guitarras trucidentas. E Slayer é uma barulheira desgraçada, né? Só que me agrada... |
Como o PH disse você reclama que é a mesma pancadaria e barulheira mas quando a banda muda um pouco você mete o pau do mesmo jeito. Vai ser difícil de agradar assim lá na casa do caralho .
Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 29, 2008 1:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |