MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Já viu o AiC tocando com o vocalista novo? Ao menos com as músicas velhas eu não gostei mesmo, preferia que o Jerry cantasse tudo ou ficasse apenas com o projeto solo.

Mas vamos esperar, quando sair vou conferir.

Se o Cantrell cantasse ia ser foda mesmo. Nem ouvi o vocal novo, mas boto fé.

Esqueci de falar do Evergreen Terrace. Ano que vem tem cd novo. Melhor banda do mundo atualmente.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Baixa o Endless Pain e Pleasure to Kill.

Aprovado

†Ju† escreveu:
Ok pessoal, muito obrigado. Irei baixar o Violence Revolution (2001) que o Regis indicou, se gostar procuro os outros. Razz

O nome certo do disco é Violent Revolution.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, onde eu tava com a cabeça na hora que escrevi isso? Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Toque egípcio ? Laughing Laughing Laughing Laughing
explica isso Laughing Laughing Laughing

Preguiça de explicar Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigos, esse Kreator fica melhor a cada ouvida. Impressionante.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Amigos, esse Kreator fica melhor a cada ouvida. Impressionante.

Confirmo.

Só tenho uma frase a falar sobre esse album: Vai tomar no cu. Mille e Ventor são dois monstros. Já acho que está pau a pau com os dois últimos, mas tá com uma pegada mais nervosa, tá mais direto, mais brutal e com menor melodia. Os refrões desse album estão muito melhores que dos dois anteriores, isso é fato.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do Violent Revolution é que tem a música Violent Revolution. Insuperável.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Nov 27, 2008 11:19 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O problema do Violet Revolution é que tem a música Violent Revolution. Insuperável.

REVOLUÇÃO VIOLETA!!!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O problema do Violet Revolution é que tem a música Violent Revolution. Insuperável.

Concordo! Violent Revolution já é o HINO da banda.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o maldito disco do Kreator. Mad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai baixar o novo, Igor?
Vai me dizer que tu não ouviu, e escreveu todo aquele texto sobre cliche?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É claro que não ouvi. Falei que a CAPA era clichê até dizer chega e, se seguisse o molde do último, seria muito clichê sim. Aliás, eu gosto do "Enemy Of God". A idéia central do meu texto é que um disco novo do Kreator é previsível. É a mesma abordagem, em minha opinião. Não estou entrando, óbvio, nas particularidades da discografia da banda, tampouco me propus a fazer uma ANÁLISE sobre a carreira do Kreator. Aquele foi um comentário de 10 linhas. VOCÊS QUE LEVARAM MUITO A SÉRIO.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Mantendo o nível, fazendo a mesma coisa de sempre, inclusive a capa. Eu devia ter me dedicado a virar um rock star ao invés de me foder em faculdade de Jornalismo. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade.''

Desculpe, mas acho que qualquer pessoa que saiba ler, ao passar os olhos nisso pensa que você já ouviu o álbum. ''inclusive a capa'' - não dá a impressão de tu já ter ouvido as músicas?!?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
(Imagem)

REVOLUÇÃO VIOLETA!!!

Mas hein? Laughing Laughing Laughing

Scaion escreveu:
Concordo! Violent Revolution já é o HINO da banda.

Aí já discordo completamente. Está esquecendo de muita, mas muita música pra falar isso, só cito duas aqui: Tormentor e Total Death.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Links para o do Kreator foram postados?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 6 de 292