Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | Já viu o AiC tocando com o vocalista novo? Ao menos com as músicas velhas eu não gostei mesmo, preferia que o Jerry cantasse tudo ou ficasse apenas com o projeto solo.
Mas vamos esperar, quando sair vou conferir. |
Se o Cantrell cantasse ia ser foda mesmo. Nem ouvi o vocal novo, mas boto fé.
Esqueci de falar do Evergreen Terrace. Ano que vem tem cd novo. Melhor banda do mundo atualmente. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Harvester escreveu: | | Baixa o Endless Pain e Pleasure to Kill. |
| †Ju† escreveu: | Ok pessoal, muito obrigado. Irei baixar o Violence Revolution (2001) que o Regis indicou, se gostar procuro os outros.  |
O nome certo do disco é Violent Revolution. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eita, onde eu tava com a cabeça na hora que escrevi isso?  |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Toque egípcio ?
explica isso  |
Preguiça de explicar  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Amigos, esse Kreator fica melhor a cada ouvida. Impressionante. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Amigos, esse Kreator fica melhor a cada ouvida. Impressionante. |
Confirmo.
Só tenho uma frase a falar sobre esse album: Vai tomar no cu. Mille e Ventor são dois monstros. Já acho que está pau a pau com os dois últimos, mas tá com uma pegada mais nervosa, tá mais direto, mais brutal e com menor melodia. Os refrões desse album estão muito melhores que dos dois anteriores, isso é fato. |
|
 |

MAESTRO
|
|
O problema do Violent Revolution é que tem a música Violent Revolution. Insuperável.
Editado pela última vez por Maragato em Thu Nov 27, 2008 11:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Maragato escreveu: | | O problema do Violet Revolution é que tem a música Violent Revolution. Insuperável. |
REVOLUÇÃO VIOLETA!!! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | | O problema do Violet Revolution é que tem a música Violent Revolution. Insuperável. |
Concordo! Violent Revolution já é o HINO da banda. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Vou baixar o maldito disco do Kreator.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Vai baixar o novo, Igor?
Vai me dizer que tu não ouviu, e escreveu todo aquele texto sobre cliche? |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
É claro que não ouvi. Falei que a CAPA era clichê até dizer chega e, se seguisse o molde do último, seria muito clichê sim. Aliás, eu gosto do "Enemy Of God". A idéia central do meu texto é que um disco novo do Kreator é previsível. É a mesma abordagem, em minha opinião. Não estou entrando, óbvio, nas particularidades da discografia da banda, tampouco me propus a fazer uma ANÁLISE sobre a carreira do Kreator. Aquele foi um comentário de 10 linhas. VOCÊS QUE LEVARAM MUITO A SÉRIO. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
''Mantendo o nível, fazendo a mesma coisa de sempre, inclusive a capa. Eu devia ter me dedicado a virar um rock star ao invés de me foder em faculdade de Jornalismo. É a coisa mais fácil que tem. Você não precisa ter nem o mínimo de criatividade.''
Desculpe, mas acho que qualquer pessoa que saiba ler, ao passar os olhos nisso pensa que você já ouviu o álbum. ''inclusive a capa'' - não dá a impressão de tu já ter ouvido as músicas?!? |
|
 |

MAESTRO
|
|
| The Unnamed User escreveu: | (Imagem)
REVOLUÇÃO VIOLETA!!! |
Mas hein?
| Scaion escreveu: | | Concordo! Violent Revolution já é o HINO da banda. |
Aí já discordo completamente. Está esquecendo de muita, mas muita música pra falar isso, só cito duas aqui: Tormentor e Total Death. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Links para o do Kreator foram postados? |
|
 |