MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 289, 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostaria de saber tb
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quais são as "bonus exclusivas"?

rafaholanda escreveu:
gostaria de saber tb

Todas ao vivo:

The Four Horsemen
Whiplash
For Whom the Bell Tolls
Creeping Death
The Thing That Should Not Be
And Justice for All
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei no rapidshare aqui, o que nao muda muita coisa ja que ta impossivel de baixar...

http://rapidshare.com/files/221845717/iTunes_Bonus_Tracks.rar
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
achei no rapidshare aqui, o que nao muda muita coisa ja que ta impossivel de baixar...

terminei de baixar,
puta 1 hora pra baixar, to baixando de Lima e tá do mesmo jeito, 1 hora pra baixar uma parte!
assim é foda!
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém puder me informar... afinal esse Bonus Track do iTunes trata-se de bonus de quê? Que músicas são essas?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Se alguém puder me informar... afinal esse Bonus Track do iTunes trata-se de bonus de quê? Que músicas são essas?

Scaion escreveu:
Todas ao vivo:

The Four Horsemen
Whiplash
For Whom the Bell Tolls
Creeping Death
The Thing That Should Not Be
And Justice for All

Ainda há mais duas, que eu não tenho (Battery, One). Talvez tenha nesse link do rapidshare.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Ainda há mais duas, que eu não tenho (Battery, One). Talvez tenha nesse link do rapidshare.

eu baixei do Rapidshare, e tem battery e one!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

rafaholanda escreveu:
eu baixei do Rapidshare, e tem battery e one!

Opa, valeu por avisar, quando chegar em casa tenho que lembrar de baixar isso
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Valeu a informação... obrigado...
Nada do que nunca tenha rolado... achei que fosse algo diferente...
De qualquer forma... thanks por disponibilizar...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma alma caridosa poderia upar Battery e One em outro site???...rapid ta dando trabalho pra caramba aqui. Confused
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Alguma alma caridosa poderia upar Battery e One em outro site???...rapid ta dando trabalho pra caramba aqui. Confused

diz um servidor ae que eu upo!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
diz um servidor ae que eu upo!

Sharex ou megaupload tao blza.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
terminei de baixar,
puta 1 hora pra baixar, to baixando de Lima e tá do mesmo jeito, 1 hora pra baixar uma parte!
assim é foda!

o meu veio rapido!
demorou uns 15 minutos!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 289, 290, 291, 292  Próximo
Página 290 de 292