Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Diante de t udo isso que o Igor falou, só dá pra crer que ele fala esse monte de merda porque não escutou a banda nunca, ou escutou apenas uma fase. A sonoridade do começo dos anos 80 é uma, a do final dos anos 80 é outra (sendo que na metade dos anos 80 tem Pleasure completamente death metal, o único assim na carreira), a do início dos anos 90 mudou novamente, na metade dos anos 90 então a banda MUDOU COMPLETAMENTE, agora na primeira década do século XXI a banda está novamente fazendo um som como nunca fez antes. Eu realmente não sei de onde ele tira que a banda faz o mesmo som desde o início da carreira, é defecar demais pela boca falar uma bosta dessas. Os caras tem 12 albuns em mais ou menos 4 fases diferentes de sonoridade e o piá acha ruim ainda. A porra da banda tem que mudar a cada album que lança agora? Apa puta que pariu.
-
Mas foda-se. Só sei que tô baixando essa porra agora, pretendia dormir cedo, mas que se foda
edit.: As capas do Kreator depois do Coma Of Souls foram quase sempre um lixo e isso não é novidade mesmo.
Editado pela última vez por PH em Tue Nov 25, 2008 10:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Tabaco escreveu: | Bom pra caramba o novo cd do Kreator. Segue a linha dos últimos, mas tá menos melódico e mais pesado, não chega a ser um peso forçado então tá ótimo. Tem umas partes grudentas que fica na cabeça e sei lá, um toque egípcio em certas músicas.
O vocal do Millie tá melhor, a bateria tá animal, os riffs idem, os solos tão ok só (não empolguei com nenhum solo).
Ainda é cedo pra dizer se tá melhor que o Enemy Of God por causa da empolgação, no geral é um cd ótimo, altamente recomendado. Preciso ouvir mais vezes pra ter uma opnião mais sólida.
Quero ver as letras logo.
RUN, AMOK RUN! RUN AMOK RUN! RUN AMOK RUUUUUUUUUN!. |
Baixarei mais tarde, só sei que se essa porra superar o enemy eu me jogo do sexto andar de alegria, porque aquele álbum é perfeito. |
|
 |
†Ju† King Nothing

|
|
Não conheço muita coisa, cansei de escutar Metallica, In Flames e Slayer
Esse Kreator é thrash parecido com Metallica?
Alguém me aconselha um álbum, se não for pedir muito ^^ |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
É thrash, mas não como o Metallica, é bem mais agressivo. Indico o Violence Revolution (2001) 
Editado pela última vez por Régis em Tue Nov 25, 2008 10:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Baixa o Endless Pain e Pleasure to Kill. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Baixa o Endorama e seja feliz  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Extreme Aggressions está entre os 10 melhores albuns de thrash metal do planeta, desde que aconteceu o Big Bang. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Extreme Aggressions está entre os 10 melhores albuns de thrash metal do planeta, desde que aconteceu o Big Bang. |
Aquilo não um álbum, é uma coletânea de riffs. |
|
 |
†Ju† King Nothing

|
|
Ok pessoal, muito obrigado. Irei baixar o Violence Revolution (2001) que o Regis indicou, se gostar procuro os outros.  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Vai gostar sim, só pelo fato de você escutar Slayer e In Flames, ja da pra perceber que você possui um extremo bom gosto. |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| PH escreveu: | | Extreme Aggressions está entre os 10 melhores albuns de thrash metal do planeta, desde que aconteceu o Big Bang. |
Porque? Antes do Big Bang tinha albuns melhores? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Do novo do Kreator eu escutei a faixa título e a Radical Resistence, por enquanto. Está muito bom! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Melhor que o Enemy of God? Tem a certeza?
Bem, vou baixar de qualquer modo. |
|
 |