MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TO NEM AIIII TO NEM AIIIIII
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomei tufo o caralho Maragato. Sou grato até a morte ao Skull ao me apresentar All that Remains. Puta banda do caralho
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Deixa eu com meu chá de fita virgem aqui vai Laughing

Os caras ouvem Mastodon e falam que Teatro Magica é coisa de louco.

Mastodon é dez mil vezes mais retardado que Teatro Magico

aehauehuaehaueuahueue esse diego é comediante, esse chá de teatro
alucinógeno aí ta alterando as ideias hein, esse é dos bãos Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Os caras ouvem Mastodon e falam que Teatro Magica é coisa de louco.

Ve se eu aguento isso Kirkao, eh pra tirar qualquer um do serio
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
aehauehuaehaueuahueue esse diego é comediante, esse chá de teatro
alucinógeno aí ta alterando as ideias hein, esse é dos bãos Laughing

Meu, nada a ver isso. Teatro Magico não tem absolutamente nada de retardado cara.

Henrique nunca ouviu porra nenhuma dos caras e fala isso.

Povo vem sempre com aquele papinho, ahh tem um amigo que curte, tem um tio que curte, tem uma vó que curte. Mas nunca ouviram.

Ouve uma musica ai e ve se tem alguma coisa de retardado
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao disse absolutamente nada, só que esse troço aí deve ser alucinógeno e quem chamou de retardado foi tu dizendo q mastodon era 10000 vezes mais retardado, ou seja, o teatro dos vampiros aí é retardado tambem Laughing Laughing

depois eu vejo essa maconha no fds, pra esculhambar mais ainda Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é por isso que da raiva de metaleiro, ta loko Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, como você pode saber se ele já ouviu ou não?

Tão escroto que criticar sem conhecer, é ficar chutando que o cara não conhece, só porque ele falou que é podre. Essa é a mania mais escrota da história do MR. Isso acontece aqui aos montes Laughing

Já me indicaram essa porra ae e me deram um CD com várias músicas, que eu já ouvi mais de uma vez. Não gosto do som dos caras, mas as letras são absurdas de foda. Tem uma chamada Ana e o Mar que arregaça com tudo. Prato do Dia também estupra tudo.

Mas é só a letra... o som é podre. Não tô dizendo que é pobre, Diogo, simplesmente não me agrada. Dá pra ver que é música bem feita.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, como você pode saber se ele já ouviu ou não?

Tão escroto que criticar sem conhecer, é ficar chutando que o cara não conhece, só porque ele falou que é podre. Essa é a mania mais escrota da história do MR. Isso acontece aqui aos montes Laughing

Já me indicaram essa porra ae e me deram um CD com várias músicas, que eu já ouvi mais de uma vez. Não gosto do som dos caras, mas as letras são absurdas de foda. Tem uma chamada Ana e o Mar que arregaça com tudo. Prato do Dia também estupra tudo.

Mas é só a letra... o som é podre. Não tô dizendo que é pobre, Diogo, simplesmente não me agrada. Dá pra ver que é música bem feita.

Você não gostou da musica, ok. Mas você viu a qualidade lirica pelo menos da coisa.

Agora, o cara fala que o negocio é retardado, é chá de cogumelo, você acha que ja ouviu??

Ouvir que eu falo é ouvir, ler as letras, ouvir um album todo, prestar atenção.

Não pegar um video no youtube, ver um minuto e tirar.

E sobre falar se a pessoa ja ouviu ou não, para né PH. Todo mundo faz isso, é só um modo de comentar Laughing
Eu não vou bater em ninguem aqui porque nao gostam do negocio, só to falando que estão colocando criticas ao negocio que não existem. Criticas essas tipicas de quem nunca prestou atenção no negocio.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

antigamente os caras respondiam com um tomar no cu e tava tudo certo, hoje ja é outra historia Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Laughing Laughing

antigamente os caras respondiam com um tomar no cu e tava tudo certo, hoje ja é outra historia Laughing

é o que eu vou começar a fazer. Só respondi ao PH mesmo porque ele veio com o papinho de "ah, como você pode falar se ele ouviu ou não"

Mas é o que eu vou começar a fazer. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Morram todos. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tomei tufo o caralho Maragato. Sou grato até a morte ao Skull ao me apresentar All that Remains. Puta banda do caralho

EH NOI PORRA!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ah, Morram todos. Laughing

régis nao me decepciona Laughing

é nois bat, toma no seu cu aí com o chá de cogumelos que eu tomo no meu cu aqui com mastodon Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
régis nao me decepciona Laughing

é nois bat, toma no seu cu aí com o chá de cogumelos que eu tomo no meu cu aqui com mastodon Laughing Laughing

Eu tambem gosto de Mastodon.

Mas relaxa cara, nem estressei não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 49 de 292