MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou falar nada. Quem não tem moral nenhuma pra falar alguma coisa aqui são vocês. Laughing

Passei minha vida toda sendo zoado no forum, sendo chamado de emo, de gay, de baitola, de puta, de tudo, e hoje varias bandas que eu falava aqui neguinho paga um pau.

Metalcore mesmo é um exemplo, varios ai curtindo, nego curtindo Bring Me The Horizon, que cansaram de zuar minha sing aqui a uns 2 anos atras quando me chamavam de emo por causa da assinatura.

MAMEM NO MEU PAU SEUS FIA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
e hoje varias bandas que eu falava aqui neguinho paga um pau.

Bato no peito quanto a isso, não me deixei influenciar por essas modinhas Cool
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Nem vou falar nada. Quem não tem moral nenhuma pra falar alguma coisa aqui são vocês. Laughing

Passei minha vida toda sendo zoado no forum, sendo chamado de emo, de gay, de baitola, de puta, de tudo, e hoje varias bandas que eu falava aqui neguinho paga um pau.

Metalcore mesmo é um exemplo, varios ai curtindo, nego curtindo Bring Me The Horizon, que cansaram de zuar minha sing aqui a uns 2 anos atras quando me chamavam de emo por causa da assinatura.

Laughing

ui machão Rolling Eyes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bato no peito quanto a isso, não me deixei influenciar por essas modinhas Cool

Ah sim, claro. Como sou modista.

Sou machão mesmo, Matheus.

Acho ruim, chega ai, vem ca tomar porrada vem seu monte de merda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem curte Bring Me The Horizon é gay mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito machãozinho para o meu gosto. Conheço teu tipo, quanto mais fala mais caga na vara
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu insolente. Pare de blasfemar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me mostra uma dessas bandinhas emo que eu curto. Nunca ouvi essas porrs maluco.

BAT, ME MAMA ME OLHANDO
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você nao gosta mesmo, só ouve merda.

Tem que ter ouvido refinado pra curtir Metalcore. Não é pra qualquer um
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Laughing

Eu continuo convicto. Só quem tomou tufo foi o Matheus. Mas garanto que ele também já se arrependeu de trair o movimento. É TUDO UM LIXO, TU AINDA É EMO, E TODOS OUTROS VENDIDOS QUE CURTEM ESSAS PORRAS AÍ, PODE SER MEU BRUXO?!

CAN BE?!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca xinguei ou te critiquei por ouvir o que você ouve.

Sou grato até, por você me indicar bandas primorosas de Metalcore.

MAS CONVENHAMOS, TEATRO MÁGICO É COISA DE QUEM FUMA ÁLCOOL.

Teatro mágico que presta é o programa que tinha no meu antigório IBM aptiva no início dos 90's. Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa eu com meu chá de fita virgem aqui vai Laughing

Os caras ouvem Mastodon e falam que Teatro Magica é coisa de louco.

Mastodon é dez mil vezes mais retardado que Teatro Magico

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Thu Feb 26, 2009 4:47 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece que Teatro Mágico é do BRASIL.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Aí o preconceito.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Merecia uma trolha no réctmofaire.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 48 de 292