MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 290, 291, 292  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem eu heeheh me abraça agora?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai dar o cu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Mas você viu a qualidade lirica pelo menos da coisa. "

Ah, mas vá chupar uma rola. PUTA QUE PARIU
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, como você pode saber se ele já ouviu ou não?

Tão escroto que criticar sem conhecer, é ficar chutando que o cara não conhece, só porque ele falou que é podre. Essa é a mania mais escrota da história do MR. Isso acontece aqui aos montes Laughing

Assino embaixo de tudo o que você disse. Só porque eu achei uma merda eu tenho que escrever uma tese de mestrado pro Diogo acreditar que eu escutei e fiz um análise técnica (ao melhor estilo Colhedor) do álbum pra poder falar alguma coisa.

Achei uma merda, FIM.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Assino embaixo de tudo o que você disse. Só porque eu achei uma merda eu tenho que escrever uma tese de mestrado pro Diogo acreditar que eu escutei e fiz um análise técnica (ao melhor estilo Colhedor) do álbum pra poder falar alguma coisa.

Achei uma merda, FIM.

Então ta.

Se a banda fosse da dinamarca todo mundo ia curtir.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo, larga mão de ser paranóico cara, puta merda Laughing

O cara simplesmente não aceita a hipótese do cara não gostar Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
The Sorrow - Origin Of The Storm (2009)

http://rapidshare.com/files/203687075/OOSThq-mediaportal.ru.part1.rar
http://rapidshare.com/files/203676981/OOSThq-mediaportal.ru.part2.rar
Essa banda tá abrindo os shows do sepultura na europa. Q estilo de metalcore q é? Tipo BFMV?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Metalcore sim, mas não é na linha do BFMV.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BFMV só existe um. Não tem banda igual.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
BFMV só existe um. Não tem banda igual.
Trivium é nessa linha, não?

ps: ODEIO Trivium e AMO(Gay) BFMV
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Trivium é nessa linha, não?

ps: ODEIO Trivium e AMO(Gay) BFMV

Nem acho as bandas parecidas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, como você pode saber se ele já ouviu ou não?

Tão escroto que criticar sem conhecer, é ficar chutando que o cara não conhece, só porque ele falou que é podre. Essa é a mania mais escrota da história do MR. Isso acontece aqui aos montes Laughing

Já me indicaram essa porra ae e me deram um CD com várias músicas, que eu já ouvi mais de uma vez. Não gosto do som dos caras, mas as letras são absurdas de foda. Tem uma chamada Ana e o Mar que arregaça com tudo. Prato do Dia também estupra tudo.

Mas é só a letra... o som é podre. Não tô dizendo que é pobre, Diogo, simplesmente não me agrada. Dá pra ver que é música bem feita.

Eu falo mal e critico sem conhecer, tô nem aí bicho. Nunca neguei isso. Se é recomendação do BAT ou do SKULL eu sei que não presta, não precisa nem ouvir.

Não gosto chupa, Pauleira loca.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trivium não tem nada a ver com Bullet For My Valentine.

Povo adora comparação ta louco.

Besteira deixar de ouvir um som de qualidade só porque algumas partes lembram coisas de outra banda.

Viadagem.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2009 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Trivium não tem nada a ver com Bullet For My Valentine.

Exatamente o que eu iria postar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 290, 291, 292  Próximo
Página 50 de 292