Matheus From Hell Whiplash


>Infinitas Mensagens<
Mensagens: 41910 Localização: Rio Grande Do Sul
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
Régis Whiplash


Mensagens: 42045
|
|
Essa gostosa no teu avatar (SKULL), é de uma capa de cd? |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Harvester Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here
Mensagens: 23574 Localização: Recife / PE
|
|
Porra, Regis... É de um CD do Blink 182  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Régis Whiplash


Mensagens: 42045
|
|
Então, só não sabia se era de um cd ou clipe.  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Skull The End Of The Line

Mensagens: 93900
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | No meu tópico
até parece que é gente  |
E não é?
| RegisMoura escreveu: | | Essa gostosa no teu avatar (SKULL), é de uma capa de cd? |
É a capa do Enema of the State do Blink 182
E é a Janine, atriz porno
Delícia.
Editado pela última vez por Skull em Tue Nov 25, 2008 5:02 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland
Mensagens: 11860
|
|
| Damned Soul escreveu: | | Pode, como voce mesmo disse as pessoas tem liberdade pra fazer críticas, só que acho que não adianta nada criticar uma banda que a maioria do fórum curte só pra gerar discussões sem sentido. |
Não existe essa coisa de não falar do que um grande número de pessoas gosta só pra não gerar discussão. Não num fórum, pelo menos. As pessoas tem que entender que existe diferença entre crítica pessoal e crítica musical. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Maragato Master Of Puppets


MAESTRO
Mensagens: 23763
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland
Mensagens: 11860
|
|
| Maragato escreveu: | Por que um texto de jornal tem, necessariamente, que conter palavras muito difíceis e ser muito longo?
Tu está falando de um texto de jornal ou de um artigo científico? |
Depende do texto de jornal de que estamos falando. Pega a linguagem do Caderno Mais da Folha e compara com a linguagem do texto de notícia de um jornal do interior pra você sentir a diferença.
No geral, a linguagem jornalística é fácil, acessivel. Quando eu falei que iam reclamar de eu escrever difícil, me referi mais à estrutura do texto, ao número de informações que uma crítica jornalística traz. Você não escreve uma crítica que preste em 30 minutos, a não ser que esteja MUITO familiarizado com o que vai escrever.
Pra criticar um disco do Kreator pra um jornal de qualidade eu teria que contextualizar com Bay Area, com o cenário do rock atual e por aí vai. Você traz um monte de referenciais pra situar o leitor. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | E desde quando a capa influencia em alguma coisa? Ainda mais nos tempos de hoje que muita gente só ve elas no pc. As vezes nem isso.
Parem de discussão besta no meu tópico, caralho. |
Realmente. Não são todos os albuns que eu baixo que vejo a capa. Alguns albuns são extremamente fodas e eu acabo vendo a capa trocentos anos depois e por acaso ainda. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Reborned Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu
Mensagens: 20766 Localização: Portugal
|
|
Para 2009 espero Megadeth, Iron Maiden, Slayer e principalmente Killswitch Engage. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Maluco Doido Whiplash


Mensagens: 41782
|
|
Até o momento espero: U2, Anthrax, Megadeth, Baroness, QotSA e Mastodon.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Nov 25, 2008 6:39 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Skull The End Of The Line

Mensagens: 93900
|
|
Espero: Mastodon, Slayer, Lamb of God, Anthrax, Fear Factory, The Dillinger Escape Plan, Killswitch Engage, Rob Zombie, Megadeth, Alice In Chains e Devin Townsend
Editado pela última vez por Skull em Tue Nov 25, 2008 6:32 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Régis Whiplash


Mensagens: 42045
|
|
Editado pela última vez por Régis em Tue Nov 25, 2008 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Harvester Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here
Mensagens: 23574 Localização: Recife / PE
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Espero: Mastodon, Slayer, Lamb of God, Anthrax, Fear Factory, The Dillinger Escape Plan, Killswitch Engage, Rob Zombie, Megadeth, Alice In Chains e Devin Townsend |
Já viu o AiC tocando com o vocalista novo? Ao menos com as músicas velhas eu não gostei mesmo, preferia que o Jerry cantasse tudo ou ficasse apenas com o projeto solo.
Mas vamos esperar, quando sair vou conferir. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Tabaco Hero Of The Day


Mensagens: 4208
|
|
Bom pra caramba o novo cd do Kreator. Segue a linha dos últimos, mas tá menos melódico e mais pesado, não chega a ser um peso forçado então tá ótimo. Tem umas partes grudentas que fica na cabeça e sei lá, um toque egípcio em certas músicas.
O vocal do Millie tá melhor, a bateria tá animal, os riffs idem, os solos tão ok só (não empolguei com nenhum solo).
Ainda é cedo pra dizer se tá melhor que o Enemy Of God por causa da empolgação, no geral é um cd ótimo, altamente recomendado. Preciso ouvir mais vezes pra ter uma opnião mais sólida.
Quero ver as letras logo.
RUN, AMOK RUN! RUN AMOK RUN! RUN AMOK RUUUUUUUUUN!. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |