MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá sim, pode baixar tranquilo

E escutem os sons desse play no myspace

http://www.myspace.com/firewind
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Tá sim, pode baixar tranquilo

E escutem os sons desse play no myspace

http://www.myspace.com/firewind

Valeu, na madrugada eu baixo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Baixa só essa, Wink se não curtir deixa pra lá Laughing
http://www.mp3real.ru/mp3/firewind/forged_by_fire/03_firewind_tyranny.mp3

Não deu certo clicar no link, mas eu ouvi umas coisas no MySpace que o Skull postou. Não achei ruim, mas também não me chamou a atenção.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Olha aí um cd legal de Power Metal:

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/91216633/The_Premonition_by_Wiseman.rar
pass: www.mediaportal.ru

valeu skull!!!
essa é uma banda que eu descobri uns tempos atrás e é legal ela, tem duas musicas que eu me amarro: northern sky e who am i. Vou catar esse album aí pra ver como ta o som dos caras.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Feb 24, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas, vazou o último CD do Jon Oliva's Pain. Very Happy

Não ouvi ainda, mas se estiver no nível do outro mais recente(que eu só tive a oportunidade de ouvir esses dias e é excelente) entrará facilmente na lista de melhores do ano. Smile

Pra quem não conhece e quer ter uma idéia, é um heavy mais direto próximo ao que o Savatage fazia em álbuns como Sirens, Hall of the Mountain King etc...

Não baixei ainda, o bitrate está bom.

Coloquei um link para download lá no blog:
http://dial595-escape.blogspot.com/2008/02/jon-olivas-pain-global-warming-2008.html

Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 24, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 24, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bem estilo Primal Fear, o ruim é que a banda troca de vocalísta praticamente todo ano, a cada álbum é um vocal diferente Laughing, esse último vocalísta eu achei o mais fraco dos que já passaram pela banda.

Ah, então é q nem Sirenia: tem uma vocalista para cada album.... Entendi

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Feb 24, 2008 3:43 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 24, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Pessoas, vazou o último CD do Jon Oliva's Pain. Very Happy

Não ouvi ainda, mas se estiver no nível do outro mais recente(que eu só tive a oportunidade de ouvir esses dias e é excelente) entrará facilmente na lista de melhores do ano. Smile

Pra quem não conhece e quer ter uma idéia, é um heavy mais direto próximo ao que o Savatage fazia em álbuns como Sirens, Hall of the Mountain King etc...

Não baixei ainda, o bitrate está bom.

Coloquei um link para download lá no blog:
http://dial595-escape.blogspot.com/2008/02/jon-olivas-pain-global-warming-2008.html

Voltou de vez?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Voltou de vez?

Não digo voltar de vez... Até porque eu não sai de vez Laughing. Como eu já falei, postarei e olharei o fórum eventualmente. Principalmente aqui na parte de Outras Bandas. Razz

EDIT:
Esqueci de falar... CoB direto no Top3 de melhores do ano. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Mon Feb 25, 2008 3:00 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
EDIT:
Esqueci de falar... CoB direto no Top3 de melhores do ano. Very Happy
Já era esperado Cool
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 02, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei uma merda esse boot de pull me under
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 03, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 03, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Whitesnake - Good To Be Bad (2008)

(Imagem)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=72987

É Full-length esse aí? To por fora de Whitesnake, na verdade só curto o 1987

Editado pela última vez por Régis em Mon Mar 03, 2008 10:36 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 03, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sim.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 03, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
É sim.

Beleza, depois baixo.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Mon Mar 03, 2008 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Whitesnake - Good To Be Bad (2008)

(Imagem)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=72987

Caralho, achei que isso nem existisse mais... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 7 de 204