MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 202, 203, 204
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sinceramente, tu tem razão.

Estou podre aqui, quase morrendo Laughing . Não estou afim de discutir contigo isso Laughing Laughing Laughing

É nois, Thetis. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
brutal death metal

Isso me lembra o Fake Doug:

"Vou dar uma saída pois vou em um show de Brutal Death Metal"

Foi mal Agricultor, mas não pude deixar de lembrar disso Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Isso me lembra o Fake Doug:

"Vou dar uma saída pois vou em um show de Brutal Death Metal"

Foi mal Agricultor, mas não pude deixar de lembrar disso Laughing

Tá de boa, Wilber.

Se não me engano o BAT quem começou a falar com a Isa primeiro, mas quem falou com ela nesse chat que ela divulgou foi eu. Mas decidiamos as coisas em outra janela. Embarassed Laughing

Sério, só de lembrar dos negócios eu começo a rir aqui: "Vou tomar cerveja e ouvir Cannibal Corpse amor". E a Isa só rindo e dando corda.

Retardados demais. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, que tosqueira Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 202, 203, 204
Página 204 de 204