MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Whitesnake - Good To Be Bad (2008)

(Imagem)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=72987

Valeu Very Happy, baixei e tô ouvindo. Depois comento Aprovado.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra! O Coverdale é o cara! O álbum tá muito bom, tá bem a cara do Whitesnake com aquela pegada meio hard rock/rock'n'roll. Tem músicas mais ''pesadas'' que tão bem pra uma banda de rock mais clássico, aí entra o hard rock que sempre esteve presente nos álbums da banda e complementa as músicas muito bem. E as baladas então? Tem uma música chamada Summer Rain que é a balada mais linda que a banda lançou nos últimos tempos.

Excelente! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse novo do Whitesnake. Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto só li comentários positivos sobre esse cd novo do Whitesnake.
Estou baixando porque não acredito que esta tão foda assim. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Por enquanto só li comentários positivos sobre esse cd novo do Whitesnake.
Estou baixando porque não acredito que esta tão foda assim. Laughing

Não tá. Laughing É legalzinho, mas nada absurdo.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tá. Laughing É legalzinho, mas nada absurdo.

hauhUAHU isso quer dizer que não vale a pena baixar?

Pq se não valer a pena nem baixo Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
hauhUAHU isso quer dizer que não vale a pena baixar?

Pq se não valer a pena nem baixo Razz

Ah, não sei se vale a pena. Depende do seu gosto, se você curte hard rock, se você curte Whitesnake e essas coisas.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, não sei se vale a pena. Depende do seu gosto, se você curte hard rock, se você curte Whitesnake e essas coisas.

Vou baixar e tirar minhas próprias conclusões Very Happy .

É mais fácil assim!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não adianta nada esse treco de quem não é fã da banda comentar álbum Laughing. É a mesma coisa que eu baixar o novo do In Flames e falar que não curti, pois se eu já não sou chegado na banda é pouco provável que isso iria mudar.

O álbum tá foda sim, pode baixar cara. Smile Coverdale é o cara.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi meio por cima o Whitesnake e parece bacana mesmo.

Agora vamos falar do que realmente importa...

Warrel Dane - Praises To The War Machine

http://rapidshare.com/files/97473825/Vardonwww.mediaportal.ru.rar
Pass: www.mediaportal.ru

ABSURDO de foda, um dos melhores do ano já. Baixem e depois venham aqui falar que eu estou certo.

Pra quem não conhece, Warrel Dane é o vocalista do NEVERMORE.

Editado pela última vez por Skull em Thu Mar 06, 2008 3:42 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ouvi meio por cima o Whitesnake e parece bacana mesmo.

Agora vamos falar do que realmente importa...

Warrel Dane - Praises To The War Machine

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/97473825/Vardonwww.mediaportal.ru.rar
Pass: www.mediaportal.ru

ABSURDO de foda, um dos melhores do ano já. Baixem e depois venham aqui falar que eu estou certo.

Pra quem não conhece, Warrel Dane é o vocalista do NEVERMORE.

Disco solo? É na mesma linha do Nevermore?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é.
Bem mais melódico, modernoso e com vários com refrões grudentos.

A cada som o cd vai surpreendendo, ficando cada vez melhor. Já vi que vou viciar.

O solo do James Murphy na The Day The Rats Went To War é uma ignorância. O Thi que vai gostar. Laughing

É disco solo sim.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modernoso? Refrões grudentos?

To baixando já. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelo exclarecimente Skul, mas esse eu vou deixar passar. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nem é.
Bem mais melódico, modernoso e com vários com refrões grudentos.

A cada som o cd vai surpreendendo, ficando cada vez melhor. Já vi que vou viciar.

O solo do James Murphy na The Day The Rats Went To War é uma ignorância. O Thi que vai gostar. Laughing

É disco solo sim.

Vou baixar só porque não é na mesma linha do Nevermore. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 8 de 204