MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 201, 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém ai ja ouviu A-Lex o novo do Sepultura?

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos, menos eu.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu.
Daqui pro natal eu ouço, tô muito ocupado ouvindo o novo do Kreator esses dias.

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E eu.
Daqui pro natal eu ouço, tô muito ocupado ouvindo o novo do Kreator esses dias.

Pois é Aprovado

E o sepultura nunca mais será o mesmo.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ví agora que estão comentando no álbuns de 2009.

Baixarei ele depois, pelo menos a capa ficou legal.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mal escuto os discos bons do Sepultura, quem dirá escutar essas porcarias q eles andam lançando Evil or Very Mad
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O A-Lex nem é tao ruim, nao gosto muito da "era Dereck", mas até que esse album tao bom, alguns riffs de guitarra que há tempos nao ouvia no sepultura, o vocal ta até legal, o baixo marca presença em algumas faixas, e a bateria bem trabalhada

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disco do Sepultura pra mim é o "Chaos A.D.". "Propaganda" e "Manifest" sozinhas humilham toda a 'era negão' deles.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma música que considero uma obra de arte do Chaos A.D é Kaiowas. Muito foda aquilo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Kaiowas" é aquela com violão, não?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso. Uma instrumental, que tem a "jam" com os índios e tal.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Kaiowas" é aquela com violão, não?

isso, é instrumental ela e é uma das musicas mais fodas do sepultura, ela é bem empolgante e muito bem feita.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo e me recordo. É demais mesmo.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Uma música que considero uma obra de arte do Chaos A.D é Kaiowas. Muito foda aquilo.

Tempão que eu não ouço esse som, obrigado por me lembrar de como é foda.

Kaiowas é um dos trecos mais fodas que já foram feitos em termos de metal.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falou e disse thales de mileto. Kaiowas une o metal com as raizes brasileiras de uma forma unica e perfeita, é sensacional aquilo la. Lembro ate que usei num trabalho meu na faculdade certa vez e mó galera curtiu o som Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 201, 202, 203, 204  Próximo
Página 202 de 204