MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Assino em baixo, quero bastante coisa eletrônica como antigamente. Mas indepente disso tenho certeza de que vai vir coisa boa.

Eu também acho. Ouso dizer que o Rammstein é uma banda que não tem um disco ruim sequer. São todos lançamentos matadores, em minha opinião!

RegisMoura escreveu:
Vazou o novo do Death Angel já, ainda não baixei, logo não sei se tem voice over Smile

Baixei e ouvi! Graças ao Regis. Mais pra você, cara!

Gostei bastante do disco. Menos da primeira faixa: "Lord Of Hate". Achei power metal demais. Mas é um puta disco. Petardo mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Baixei e ouvi! Graças ao Regis. Mais pra você, cara!

Gostei bastante do disco. Menos da primeira faixa: "Lord Of Hate". Achei power metal demais. Mas é um puta disco. Petardo mesmo.

Já baixei aqui mas nem escutei ainda, nesse fim de semana vou ouvir ele com calma.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Skull em Sat Feb 16, 2008 12:28 am, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu? Shocked Que ótimo, amanhã eu baixo.

Firewind é uma das poucas bandas de Power que eu escuto, o Allegiance, de 2006 é um ótimo álbum, mas acho fraco comparado com os outros (Between Heaven and Hell, Forged by Fired). Vamo ver como que tá esse novo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só tinha escutado um som deles e nem lembrava como que era. Laughing
Mas gostei desse cd, vou procurar uns antigos pra baixar.

Vazou também essa semana o novo do Exciter, aí:

Exciter - Thrash Speed Burn
http://rapidshare.com/files/91273410/ExTwww.mediaportal.ru.rar.html

Só agora eu to baixando esses lançamentos, nos últimos 2 dias só ouvi In Flames. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu lembro de ter ouvido esse firewind e achado um porre...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Firewind é power metal estilo o que?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse Firewind é power metal estilo o que?

Bem estilo Primal Fear, o ruim é que a banda troca de vocalísta praticamente todo ano, a cada álbum é um vocal diferente Laughing, esse último vocalísta eu achei o mais fraco dos que já passaram pela banda.

Pra conhecer a banda eu os indico ''Between Heaven and Hell'', clássico, altas melodias lindas, e ''Forged by Fire'', riffzeras bem foda pra uma banda de power.

Editado pela última vez por Régis em Sat Feb 16, 2008 11:02 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, não brigue comigo pelo que vou te dizer, OK?

Mas essa banda que postaste por último é um grande lixo atômico! Sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Skull, não brigue comigo pelo que vou te dizer, OK?

Mas essa banda que postaste por último é um grande lixo atômico! Sad

Exciter? Banda clássica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bem estilo Primal Fear, o ruim é que a banda troca de vocalísta praticamente todo ano, a cada álbum é um vocal diferente Laughing, esse último vocalísta eu achei o mais fraco dos que já passaram pela banda.

Pra conhecer a banda eu os indico ''Between Heaven and Hell'', clássico, altas melodias lindas, e ''Forged by Fire'', riffzeras bem foda pra uma banda de power.

É, não baixarei então. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Se for metade do que é o Primal Fear eu acho que vou curtir essa bagaça aí. Vou ver se aproveito as suas indicações também. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, não baixarei então. Laughing

Baixa só essa, Wink se não curtir deixa pra lá Laughing
http://www.mp3real.ru/mp3/firewind/forged_by_fire/03_firewind_tyranny.mp3
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, nem achei Firewind parecido com Primal Fear.

E nem me considero fã de Exciter, só ouvi umas duas músicas. Pode xingar a vontade. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 16, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exciter é lindo, Violence & Force é uma obra prima.

Skull, já ouviu o novo do Firewind por esse link? Tá com qualidade boa?

Edit: faz isso sim, Henrique Razz

Editado pela última vez por Régis em Sat Feb 16, 2008 8:23 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 6 de 204