Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Strider escreveu: | | Assino em baixo, quero bastante coisa eletrônica como antigamente. Mas indepente disso tenho certeza de que vai vir coisa boa. |
Eu também acho. Ouso dizer que o Rammstein é uma banda que não tem um disco ruim sequer. São todos lançamentos matadores, em minha opinião!
| RegisMoura escreveu: | Vazou o novo do Death Angel já, ainda não baixei, logo não sei se tem voice over |
Baixei e ouvi! Graças ao Regis. Mais pra você, cara!
Gostei bastante do disco. Menos da primeira faixa: "Lord Of Hate". Achei power metal demais. Mas é um puta disco. Petardo mesmo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Baixei e ouvi! Graças ao Regis. Mais pra você, cara!
Gostei bastante do disco. Menos da primeira faixa: "Lord Of Hate". Achei power metal demais. Mas é um puta disco. Petardo mesmo. |
Já baixei aqui mas nem escutei ainda, nesse fim de semana vou ouvir ele com calma. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Sat Feb 16, 2008 12:28 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Já saiu?  Que ótimo, amanhã eu baixo.
Firewind é uma das poucas bandas de Power que eu escuto, o Allegiance, de 2006 é um ótimo álbum, mas acho fraco comparado com os outros (Between Heaven and Hell, Forged by Fired). Vamo ver como que tá esse novo. |
|
 |

|
|
Eu só tinha escutado um som deles e nem lembrava como que era.
Mas gostei desse cd, vou procurar uns antigos pra baixar.
Vazou também essa semana o novo do Exciter, aí:
Exciter - Thrash Speed Burn
http://rapidshare.com/files/91273410/ExTwww.mediaportal.ru.rar.html
Só agora eu to baixando esses lançamentos, nos últimos 2 dias só ouvi In Flames.  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
eu lembro de ter ouvido esse firewind e achado um porre... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Esse Firewind é power metal estilo o que? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Esse Firewind é power metal estilo o que? |
Bem estilo Primal Fear, o ruim é que a banda troca de vocalísta praticamente todo ano, a cada álbum é um vocal diferente , esse último vocalísta eu achei o mais fraco dos que já passaram pela banda.
Pra conhecer a banda eu os indico ''Between Heaven and Hell'', clássico, altas melodias lindas, e ''Forged by Fire'', riffzeras bem foda pra uma banda de power.
Editado pela última vez por Régis em Sat Feb 16, 2008 11:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Skull, não brigue comigo pelo que vou te dizer, OK?
Mas essa banda que postaste por último é um grande lixo atômico!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Skull, não brigue comigo pelo que vou te dizer, OK?
Mas essa banda que postaste por último é um grande lixo atômico!  |
Exciter? Banda clássica. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Bem estilo Primal Fear, o ruim é que a banda troca de vocalísta praticamente todo ano, a cada álbum é um vocal diferente , esse último vocalísta eu achei o mais fraco dos que já passaram pela banda.
Pra conhecer a banda eu os indico ''Between Heaven and Hell'', clássico, altas melodias lindas, e ''Forged by Fire'', riffzeras bem foda pra uma banda de power. |
É, não baixarei então.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Bem estilo Primal Fear, o ruim é que a banda troca de vocalísta praticamente todo ano, a cada álbum é um vocal diferente , esse último vocalísta eu achei o mais fraco dos que já passaram pela banda.
Pra conhecer a banda eu os indico ''Between Heaven and Hell'', clássico, altas melodias lindas, e ''Forged by Fire'', riffzeras bem foda pra uma banda de power. |
Se for metade do que é o Primal Fear eu acho que vou curtir essa bagaça aí. Vou ver se aproveito as suas indicações também.  |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |

|
|
Pô, nem achei Firewind parecido com Primal Fear.
E nem me considero fã de Exciter, só ouvi umas duas músicas. Pode xingar a vontade.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Exciter é lindo, Violence & Force é uma obra prima.
Skull, já ouviu o novo do Firewind por esse link? Tá com qualidade boa?
Edit: faz isso sim, Henrique 
Editado pela última vez por Régis em Sat Feb 16, 2008 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |