MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Angel nunca devia ter parado.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Até eu dou risada. Laughing Laughing Laughing

Mas Death Angel é do caralho sim.

Mas a comparação com o Testament foi uma das coisas mais non senses que eu ja´vi por aqui, cara. Isso nem brincando se faz. Laughing E eu achei legal o Ultra Violence. Mas aquilo meio que fica apagado se comparado com tanta coisa boa da Bay Area.

Mas isso tem muito tempo, qualquer dia vejo se baixo de novo as coisas dele pra dar uma chance. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhando lá na lista do Metal Storm, os álbuns que vou querer ouvir e que não sairam ainda são estes:
- Virgin Black - Requiem - Fortissimo
- Draconian - Turning Season Within (eu só ouvi um promo com voice-over, nem sei se já saiu sem isso)
- HIM - Digital Versatile Doom: Live At The Orpheum Theatre
- In Flames - A Sense Of Purpose
- Dream Theater - Greatest Hit (...& 21 Other Pretty Cool Songs)
- Children Of Bodom - Blooddrunk
- Anathema - Paradigm Shift
- Iced Earth - Revelation Abomination (Something Wicked - Part 2)
- Scar Symmetry - Holographic Universe
- Wintersun - Time
- Metallica - TBA
- Cradle of Filth - TBA
- Poisonblack - A Dead Heavy Day
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É lendo este forum que percebo que não conheço porra nenhuma de banda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Breeders vai lançar disco novo esse ano Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguardo o novo do Metallica e do Nevermore!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
The Breeders vai lançar disco novo esse ano Laughing Laughing Laughing

O pixies miou? Nossa, vou falar pra minha namorada sobre o disco dos breeders Laughing

Esse ano quero ver o novo do metalli-fuckin-ca. E também a parte dois da exibição de atrocidades do Exodus!! Além das formações abominaveis do testament e mais algo novo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haha, vcs vão me bater se eu lembrar do Scarecrow do Avantasia, né? Lançado já em 2008.

PS: Doug, vc pode mudar meu sobrenome pra Sammet? Aí vc me avisa se dá ou não. Se der me envia um e-mail se eu já poso usar o novo login Wink

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Mon Feb 04, 2008 9:41 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bandeca é Iced Earth. Laughing

xiu aí viu Laughing

esse ano quero ver o do Metallica, Iced Earth, Poets of The Fall, Nevermore, Opeth, fora os caras do In Flames e do Poisonblack.

Pandora_Ulrich escreveu:
PS: Doug, vc pode mudar meu sobrenome pra Sammet? Aí vc me avisa se dá ou não.

Laughing Laughing Laughing
todo cuidado é pouco nessas horas doug.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Laughing Laughing Laughing
todo cuidado é pouco nessas horas doug.

seu sem graça!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Haha, vcs vão me bater se eu lembrar do Scarecrow do Avantasia, né? Lançado já em 2008.

PS: Doug, vc pode mudar meu sobrenome pra Sammet? Aí vc me avisa se dá ou não. Se der me envia um e-mail se eu já poso usar o novo login Wink

Opa, tem esse também que eu esqueci de citar. Gostei bastante, até por ter me surpreendido.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
seu sem graça!!!

desculpa, quis brincar com ele só.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 05, 2008 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
desculpa, quis brincar com ele só.

A gente entende Laughing

Lembrei do novo do Motorhead que sai esse ano também Dancing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 05, 2008 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
O pixies miou? Nossa, vou falar pra minha namorada sobre o disco dos breeders Laughing

Deve ter miado, deixa do jeito que tá que já tá bom. O novo do Breeders vem em Abril.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 05, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até agora só ouvi o do Avantasia. E gostei Razz.

Espero pelo novo do Iced, Evergrey, e do Metallica vai ... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 202, 203, 204  Próximo
Página 2 de 204