MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois eu vejo.

O novo do Rage tá foda como sempre? Ainda nem ouvi. Mad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O novo do Rage tá foda como sempre?

Seu Saraiva escreveu:
Não, tá no mesmo nível do novo do In Lixos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Depois eu vejo.

Nossa, vou fingir que eu nem li isso que tu disse. Não ter escutado o novo do Rage é muita heresia
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heresia maior que essa só perguntar se está foda, porque coisa mais óbvia que isso não existe Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão se fuder as duas bibas babadoras do Peavy.
Se eu ainda não ouvi tenho o direito de perguntar, a opinião de dois fanáticos não conta. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá foda mesmo, pode baixar sem medo.

=P
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tá foda mesmo, pode baixar sem medo.

=P
Cool Cool Cool
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada vez que eu escuto mais esse disco vou gostando mais dele, na primeira vez que ouvi poucas faixas me chamaram a atenção.

O refrão da Carved in Stone é lindo demais, um dos melhores do Rage, e olha que refrão foda é o que o Rage mais tem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

86%!!! 86%!! Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Depois eu vejo.

Tá como sempre sim...

....HORRÍVEL!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo da Alanis bate fácil esse do Rage. Sério.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bloodbath - The Wacken Carnage

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/119067658/Bloodbath_-_The_Wacken_Carnage__2008_.part1.rar
http://rapidshare.com/files/119071268/Bloodbath_-_The_Wacken_Carnage__2008_.part2.rar

Em duas partes é foda, não tem um link só direto?

RegisMoura escreveu:
To meio com um pé atrás de baixar, vocal do Opeth...

Pronto, agora tu assinou teu atestado de burrice. Falar mal do mestre absoluto, Mikael Akerfeldt é mais feio que bater na mãe.

Shiu aí.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato tá me perseguindo, acabou de ler essa asneira sem tamanho que o Skull escreveu e não falou nada.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Maragato tá me perseguindo, acabou de ler essa asneira sem tamanho que o Skull escreveu e não falou nada.

Maragato é atrevido e audacioso demais pro tamanho dele Laughing

Eu acho o Mikael um gulturista normal. Ele perto do mestre supremo do vocal brutal Chuck Billy é LIXO.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AUEHIUAEHIUAEHIUHEAIUHEAUIHEAUIHIEAUHIUEAHUIEAHUEAIHEAU
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 56 de 204