MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
To ouvindo Must Kill dos irmãos Cavalera no momento.
Aliás, essa é a melhor música do ano.

Eu acho que tu está é fumando maconha, pra soltar uma dessas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, fico empolgado toda vez que ouço ela. Mas se tu negar que a musica é o caralho te encho de [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 30, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ta mudando de assunto Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
To ouvindo Must Kill dos irmãos Cavalera no momento.
Aliás, essa é a melhor música do ano.

Teu cu cheio de mitocôndrias.

Tudo que já foi lançado esse ano é lixo perto de The Evil Has Landed e Killing Season.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tenho dúvidas de qual que é mais vergonhoso, é pau a pau e tu além de ouvir Capital ainda se masturba pra Hentai, esquece isso não. Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Certo que o Regis está com alguns problemas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem eu não tava muito sóbrio mesmo. Vou dar uma lida nas coisas que escrevi pra ver se dá tempo pra editar algo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Cada dia eu aprendo expressões mais fodas nesse fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

o que são mitocondrias mesmo?
eu lembro que era algo que eu escutava nos intervalos da soneca da aula de biologia Laughing

Matheus From Hell escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Certo que o Regis está com alguns problemas

baah, ele não comeu merda.

RegisMoura escreveu:
Ontem eu não tava muito sóbrio mesmo. Vou dar uma lida nas coisas que escrevi pra ver se dá tempo pra editar algo.

isso realmente não funciona meu caro Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Maragato escreveu:
Cada dia eu aprendo expressões mais fodas nesse fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing

Aprovado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
o que são mitocondrias mesmo?
eu lembro que era algo que eu escutava nos intervalos da soneca da aula de biologia Laughing

É uma organela da célula responsável pela produção de energia, através da respiração celular. (:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Aham, vou acreditar
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um pra baixar. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse deve estar um tesão, baixando JÁ
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To meio com um pé atrás de baixar, vocal do Opeth...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pau no seu cu, aprende como se faz gutural:
http://www.youtube.com/watch?v=O3VVrai_lH4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 55 de 204