MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Maragato tá me perseguindo, acabou de ler essa asneira sem tamanho que o Skull escreveu e não falou nada.

Ih, rapaz, o Skull é caso perdido já, nem falo mais nada. Deixo o cara ser demente na boa, já que ele acha bonito.

E tu fica mordido com tudo cara, relaxa aí. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor, enxergue a verdade maior do universo, ninguém supera Chuck Billy em vocal gutural. Um corda vocal do Chuck Billy já é mais potente que todo o jogo de cordas vocais do Mikael e mais o aparelho respiratório dele Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peter Tägtgren mandou um oi, PH.

Maragato, vai se foder. Laughing Laughing Laughing

Edit:

Bloodbath só rapidshare em 2 partes mesmo. Se quiser tem torrent.

E a senha desses links que eu postei é bunalti.com

Editado pela última vez por Skull em Sat May 31, 2008 8:58 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Peter Tägtgren mandou um oi, PH.

Maragato, vai se foder. Laughing Laughing Laughing

Peter é monstro, mas Chuck Billy é rei. Ele precisa de pelo menos uns 3 "canceres" na garganta pra chegar no mesmo nível Cool
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Colhedor, enxergue a verdade maior do universo, ninguém supera Chuck Billy em vocal gutural. Um corda vocal do Chuck Billy já é mais potente que todo o jogo de cordas vocais do Mikael e mais o aparelho respiratório dele Laughing

É que sei lá cara, eu não gosto muito do Chuck cantando limpo, quando ele canta rasgado eu acho massa, e os guturais só ao acaso, por exemplo eu não curto o vocal dele inteiramente gutural como no Demonic. Eu acho mais massa ele como frontman que como vocalista em si, acho ele endeusado demais, mas é minha opinião. Laughing

E meus ouvidos me indicam que o vocal do Mikael é mais bruto, só lembrar de uma The Grand Conjuration.

Enfim, o vocal gutural mais foda pra mim era o Schuldiner no Human/Spiritual Healing.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull perde a chance de ficar quieto as vezes

PH escreveu:
Peter é monstro, mas Chuck Billy é rei. Ele precisa de pelo menos uns 3 "canceres" na garganta pra chegar no mesmo nível Cool
Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
E meus ouvidos me indicam que o vocal do Mikael é mais bruto.

Seus ouvidos estão errados Laughing

No dia que Mikael fizer algo digno da brutalidade de Chuck Billy em, por exemplo, Fall Of Sipledome, pode encerrar a carreira.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Seus ouvidos estão errados Laughing

No dia que Mikael fizer algo digno da brutalidade de Chuck Billy em, por exemplo, Fall Of Sipledome, pode encerrar a carreira.

O foda é que são "modalidades de gutural" distintas, mas eu realmente, não acho o jeito que o Chuck Billy canta o mais bruto possível no gutural.

Até o próprio Mikael mudou muito o jeito de cantar com relação ao começo da carreira, que era um treco mais gritado e esganiçado no começo pra um gutural mais seco e mais monstro.

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 31, 2008 9:11 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Billy é mais brutal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Billy pega no meu pau
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

John Tardy irá atormentar o sono de todos vocês.

Editado pela última vez por Maragato em Sat May 31, 2008 9:20 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ih, rapaz, o Skull é caso perdido já, nem falo mais nada. Deixo o cara ser demente na boa, já que ele acha bonito.

E tu fica mordido com tudo cara, relaxa aí. Laughing

Fiquei mordido com nada não, só não coloquei um lol no final. Laughing

E quando a esse Michael ae, o Bloodbath é Death Metal mesmo, ou é algo parecido com o vocal dele no Opeth?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Bruto e de macho. Direto no cérebro, sem passagem pelo ouvido.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutando aqui o Ways To The Grave, fudido pra caralho velho. Mikael está destruindo defitivamente. Deathzão de primeira linha sem duvida nenhuma.

Mas o cd é ao vivo?! tem plateia no final das musica e tal
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é ao vivo, né doente! Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 57 de 204