Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Maragato tá me perseguindo, acabou de ler essa asneira sem tamanho que o Skull escreveu e não falou nada. |
Ih, rapaz, o Skull é caso perdido já, nem falo mais nada. Deixo o cara ser demente na boa, já que ele acha bonito.
E tu fica mordido com tudo cara, relaxa aí.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Colhedor, enxergue a verdade maior do universo, ninguém supera Chuck Billy em vocal gutural. Um corda vocal do Chuck Billy já é mais potente que todo o jogo de cordas vocais do Mikael e mais o aparelho respiratório dele  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Peter Tägtgren mandou um oi, PH.
Maragato, vai se foder.
Edit:
Bloodbath só rapidshare em 2 partes mesmo. Se quiser tem torrent.
E a senha desses links que eu postei é bunalti.com
Editado pela última vez por Skull em Sat May 31, 2008 8:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Peter Tägtgren mandou um oi, PH.
Maragato, vai se foder.  |
Peter é monstro, mas Chuck Billy é rei. Ele precisa de pelo menos uns 3 "canceres" na garganta pra chegar no mesmo nível  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | Colhedor, enxergue a verdade maior do universo, ninguém supera Chuck Billy em vocal gutural. Um corda vocal do Chuck Billy já é mais potente que todo o jogo de cordas vocais do Mikael e mais o aparelho respiratório dele  |
É que sei lá cara, eu não gosto muito do Chuck cantando limpo, quando ele canta rasgado eu acho massa, e os guturais só ao acaso, por exemplo eu não curto o vocal dele inteiramente gutural como no Demonic. Eu acho mais massa ele como frontman que como vocalista em si, acho ele endeusado demais, mas é minha opinião.
E meus ouvidos me indicam que o vocal do Mikael é mais bruto, só lembrar de uma The Grand Conjuration.
Enfim, o vocal gutural mais foda pra mim era o Schuldiner no Human/Spiritual Healing. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | E meus ouvidos me indicam que o vocal do Mikael é mais bruto. |
Seus ouvidos estão errados
No dia que Mikael fizer algo digno da brutalidade de Chuck Billy em, por exemplo, Fall Of Sipledome, pode encerrar a carreira. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | Seus ouvidos estão errados
No dia que Mikael fizer algo digno da brutalidade de Chuck Billy em, por exemplo, Fall Of Sipledome, pode encerrar a carreira. |
O foda é que são "modalidades de gutural" distintas, mas eu realmente, não acho o jeito que o Chuck Billy canta o mais bruto possível no gutural.
Até o próprio Mikael mudou muito o jeito de cantar com relação ao começo da carreira, que era um treco mais gritado e esganiçado no começo pra um gutural mais seco e mais monstro.
Editado pela última vez por Harvester em Sat May 31, 2008 9:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Chuck Billy é mais brutal. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Chuck Billy pega no meu pau |
|
 |

MAESTRO
|
|
John Tardy irá atormentar o sono de todos vocês.
Editado pela última vez por Maragato em Sat May 31, 2008 9:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Ih, rapaz, o Skull é caso perdido já, nem falo mais nada. Deixo o cara ser demente na boa, já que ele acha bonito.
E tu fica mordido com tudo cara, relaxa aí.  |
Fiquei mordido com nada não, só não coloquei um lol no final.
E quando a esse Michael ae, o Bloodbath é Death Metal mesmo, ou é algo parecido com o vocal dele no Opeth? |
|
 |

MAESTRO
|
|
Death Bruto e de macho. Direto no cérebro, sem passagem pelo ouvido. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Escutando aqui o Ways To The Grave, fudido pra caralho velho. Mikael está destruindo defitivamente. Deathzão de primeira linha sem duvida nenhuma.
Mas o cd é ao vivo?! tem plateia no final das musica e tal |
|
 |

MAESTRO
| |
 |