MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acabei de levar um susto pensando que fosse o álbum, já tenho essas duas aí.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, com certeza não é a versão final das músicas porque a gravação ta uma merda. Se for essa mesmo vai ser a pior produção de cd dos últimos 20 anos. Laughing

A Blooddrunk é muito fraca, nem curti. Só gostei mesmo do cover do Creedence.

Mandei la pro blog:
http://dial595-escape.blogspot.com/2008/02/children-of-bodom-blooddrunk-single.html
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Um som à lá "Sehnsucht" é o que eu quero.

Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Porra, com certeza não é a versão final das músicas porque a gravação ta uma merda. Se for essa mesmo vai ser a pior produção de cd dos últimos 20 anos. Laughing

A Blooddrunk é muito fraca, nem curti. Só gostei mesmo do cover do Creedence.

Mandei la pro blog:
http://dial595-escape.blogspot.com/2008/02/children-of-bodom-blooddrunk-single.html

Eu nem ia baixar, mas depois dessa propaganda sobre a produção, fiquei curioso pra ouvir.

Edit: Que que é aquele treco que fala no final das músicas? Acho que isso não foi ripado do single e sim de alguma rádio.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 07, 2008 9:47 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Children of Bodom - Blooddrunk [2008]

(Imagem)

1. Blooddrunk
2. Lookin' Out My Back Door (Creedence Clearwater Revival cover)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=72270

É o single. Levei um puta susto quando vi la no kerrazy, queria que fosse o cd inteiro. Confused

Vou ouvir esse negócio.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cover do Creedence ficou animal, impressionante a capacidade do CoB de transformar a música.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Children of Bodom - Blooddrunk [2008]

(Imagem)

1. Blooddrunk
2. Lookin' Out My Back Door (Creedence Clearwater Revival cover)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=72270

É o single. Levei um puta susto quando vi la no kerrazy, queria que fosse o cd inteiro. Confused

Crazy Horse escreveu:
Vou ouvir esse negócio.

Também vou ;D
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os lançamentos de 2008 q mais espero alem do metallica, é o amanethes do tiamat e o songs for the last view do lacrimas profundere
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 09, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse mediaportal só tem rapidshare é? se sim os caras devem tar com um monte de conta premium..
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Muito foda esse Death Angel novo.

Você ouviu dos links que o Regis passou? Tem vozes?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tem. Mas ta em WMA.

E os caras devem ter conta premium la no mediaportal, mas não é difícil achar links off também. É que bastante gente baixa então os links não são deletados.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem problema! Vou baixar!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O "Rosenrot" pendeu muito pra um lado erudito e instrospectivo. Um som à lá "Sehnsucht" é o que eu quero.

Assino em baixo, quero bastante coisa eletrônica como antigamente. Mas indepente disso tenho certeza de que vai vir coisa boa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 5 de 204