MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Feb 06, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha prima tava ouvindo esse cd novo agora pouco (É, MINHA PRIMA :lol) e falou a mesma coisa, que eles decairam e que a banda já não é a mesma. Mas pqp, pra mim continua idêntico aquelas músicas deles que passa nas rádios. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 06, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Minha prima tava ouvindo esse cd novo agora pouco (É, MINHA PRIMA :lol) e falou a mesma coisa, que eles decairam e que a banda já não é a mesma. Mas pqp, pra mim continua idêntico aquelas músicas deles que passa nas rádios. Laughing

Ah! Sim... Tua PRIMA! Claro.

Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Feb 06, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Um punk pop de qualidade? Não existe punk pop de qualidade. Twisted Evil

palhaço Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vai rolar alguma coisa do Rammstein este ano. Assim espero! O último álbum deles é muito bom. Espero que a qualidade continue, mas gostaria que eles fizessem um lance mais no estilo do início de carreira.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu acho que vai rolar alguma coisa do Rammstein este ano. Assim espero! O último álbum deles é muito bom. Espero que a qualidade continue, mas gostaria que eles fizessem um lance mais no estilo do início de carreira.

To esperando Metallica e Rammstein esse ano.

Espero o mesmo que tu. Um lance mais "eletronico", como no começo da carreira. Bem estilo Rammstein mesmo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "Rosenrot" pendeu muito pra um lado erudito e instrospectivo. Um som à lá "Sehnsucht" é o que eu quero.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Ah! Sim... Tua PRIMA! Claro.

Laughing Laughing

Sim, po, minha prima Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro album que eu to aguardando mas só por curiosidade mesmo é o do Pyramaze com o Matt Barlow nos vocais. Eu escutei algumas musicas da banda e nao achei nada de mais mas de repente com o Matt o som fica bom quem sabe.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Outro album que eu to aguardando mas só por curiosidade mesmo é o do Pyramaze com o Matt Barlow nos vocais. Eu escutei algumas musicas da banda e nao achei nada de mais mas de repente com o Matt o som fica bom quem sabe.

Idem. Sejamos francos, Iced sem Barlow, apesar dos instrumentais legais os sons não chamavam tanta atenção como chamam com o Barlow cantando. Então, acho que ele vai dar um belo UP no som do Pyramize.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sejamos bem francos, Colhedor: o Iced Earth, depois do "Horror Show", virou uma grande e enorme e fétida bosta. Eu ouvi o último álbum deles e achei aquilo exagerado, infantil, ingênuo e um flerte desavergonhado com metal melódico.

Eu adoro as porradas do Iced Earth: "Brainwashed", "Stormrider", "Stand Alone", "Violate", "Last Laugh", etc. E os caras têm umas músicas muito bonitas e cheias de melodia também, como "Ghost Of Freedom" e "A Question Of Heaven". É um trabalho bom.

Mas tem uns lances muito escrotos, clichês, bobocas e infantis também, como aquela "Creator Failure", por exemplo. O Jon sempre teve uma vontadezinha obscura de querer ser o Iron Maiden.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o rammstein tava perfeito no rosenrot e no reise reise. Essa direção mais porrada e introspectiva tava linda... Vamos ver o que vem a seguir.

Mistééério!!!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som dos últimos álbuns é ótimo, eu concordo. Mas falta aquela energia do início.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sejamos bem francos, Colhedor: o Iced Earth, depois do "Horror Show", virou uma grande e enorme e fétida bosta. Eu ouvi o último álbum deles e achei aquilo exagerado, infantil, ingênuo e um flerte desavergonhado com metal melódico.

Eu adoro as porradas do Iced Earth: "Brainwashed", "Stormrider", "Stand Alone", "Violate", "Last Laugh", etc. E os caras têm umas músicas muito bonitas e cheias de melodia também, como "Ghost Of Freedom" e "A Question Of Heaven". É um trabalho bom.

Mas tem uns lances muito escrotos, clichês, bobocas e infantis também, como aquela "Creator Failure", por exemplo. O Jon sempre teve uma vontadezinha obscura de querer ser o Iron Maiden.

Então, Iced Earth só salva com o Matt Barlow. Tu não nunca iria ver eu defendendo os trabalhos com o Tim, por exemplo.

Com a volta do Barlow, aí sim, eu coloco fé de novo na banda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se bem que eu ainda duvido um pouco se a banda vai continuar fazendo aquele Power/Thrash agressivo como nos primeiros álbuns, mesmo com a volta do Barlow.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom - Blooddrunk [2008]

1. Blooddrunk
2. Lookin' Out My Back Door (Creedence Clearwater Revival cover)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=72270

É o single. Levei um puta susto quando vi la no kerrazy, queria que fosse o cd inteiro. Confused

Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 07, 2008 8:50 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 4 de 204