Régis Whiplash

|
|
Minha prima tava ouvindo esse cd novo agora pouco (É, MINHA PRIMA :lol) e falou a mesma coisa, que eles decairam e que a banda já não é a mesma. Mas pqp, pra mim continua idêntico aquelas músicas deles que passa nas rádios.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| RegisMoura escreveu: | Minha prima tava ouvindo esse cd novo agora pouco (É, MINHA PRIMA :lol) e falou a mesma coisa, que eles decairam e que a banda já não é a mesma. Mas pqp, pra mim continua idêntico aquelas músicas deles que passa nas rádios.  |
Ah! Sim... Tua PRIMA! Claro.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Um punk pop de qualidade? Não existe punk pop de qualidade.  |
palhaço  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu acho que vai rolar alguma coisa do Rammstein este ano. Assim espero! O último álbum deles é muito bom. Espero que a qualidade continue, mas gostaria que eles fizessem um lance mais no estilo do início de carreira. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu acho que vai rolar alguma coisa do Rammstein este ano. Assim espero! O último álbum deles é muito bom. Espero que a qualidade continue, mas gostaria que eles fizessem um lance mais no estilo do início de carreira. |
To esperando Metallica e Rammstein esse ano.
Espero o mesmo que tu. Um lance mais "eletronico", como no começo da carreira. Bem estilo Rammstein mesmo. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O "Rosenrot" pendeu muito pra um lado erudito e instrospectivo. Um som à lá "Sehnsucht" é o que eu quero. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Ah! Sim... Tua PRIMA! Claro.
 |
Sim, po, minha prima  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Outro album que eu to aguardando mas só por curiosidade mesmo é o do Pyramaze com o Matt Barlow nos vocais. Eu escutei algumas musicas da banda e nao achei nada de mais mas de repente com o Matt o som fica bom quem sabe. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Outro album que eu to aguardando mas só por curiosidade mesmo é o do Pyramaze com o Matt Barlow nos vocais. Eu escutei algumas musicas da banda e nao achei nada de mais mas de repente com o Matt o som fica bom quem sabe. |
Idem. Sejamos francos, Iced sem Barlow, apesar dos instrumentais legais os sons não chamavam tanta atenção como chamam com o Barlow cantando. Então, acho que ele vai dar um belo UP no som do Pyramize. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Sejamos bem francos, Colhedor: o Iced Earth, depois do "Horror Show", virou uma grande e enorme e fétida bosta. Eu ouvi o último álbum deles e achei aquilo exagerado, infantil, ingênuo e um flerte desavergonhado com metal melódico.
Eu adoro as porradas do Iced Earth: "Brainwashed", "Stormrider", "Stand Alone", "Violate", "Last Laugh", etc. E os caras têm umas músicas muito bonitas e cheias de melodia também, como "Ghost Of Freedom" e "A Question Of Heaven". É um trabalho bom.
Mas tem uns lances muito escrotos, clichês, bobocas e infantis também, como aquela "Creator Failure", por exemplo. O Jon sempre teve uma vontadezinha obscura de querer ser o Iron Maiden. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Pra mim o rammstein tava perfeito no rosenrot e no reise reise. Essa direção mais porrada e introspectiva tava linda... Vamos ver o que vem a seguir.
Mistééério!!! |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O som dos últimos álbuns é ótimo, eu concordo. Mas falta aquela energia do início. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Sejamos bem francos, Colhedor: o Iced Earth, depois do "Horror Show", virou uma grande e enorme e fétida bosta. Eu ouvi o último álbum deles e achei aquilo exagerado, infantil, ingênuo e um flerte desavergonhado com metal melódico.
Eu adoro as porradas do Iced Earth: "Brainwashed", "Stormrider", "Stand Alone", "Violate", "Last Laugh", etc. E os caras têm umas músicas muito bonitas e cheias de melodia também, como "Ghost Of Freedom" e "A Question Of Heaven". É um trabalho bom.
Mas tem uns lances muito escrotos, clichês, bobocas e infantis também, como aquela "Creator Failure", por exemplo. O Jon sempre teve uma vontadezinha obscura de querer ser o Iron Maiden. |
Então, Iced Earth só salva com o Matt Barlow. Tu não nunca iria ver eu defendendo os trabalhos com o Tim, por exemplo.
Com a volta do Barlow, aí sim, eu coloco fé de novo na banda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Se bem que eu ainda duvido um pouco se a banda vai continuar fazendo aquele Power/Thrash agressivo como nos primeiros álbuns, mesmo com a volta do Barlow. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 07, 2008 8:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |