| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Edit:
Exagero nada.
Shadows Fall é melhor que Testament em qualquer cd. |
Eu curto Shadows Fall pra cacete. Mas declarações como essa são um pedido pra levar pedra na cara, Felipe.
Mudando o assunto:
| Citação: | O KREATOR soltou a seguinte nota:
"Por alguma razão, nós ainda estamos recebendo MUITOS e-mails, comentários, mensagens, etc. sobre o KREATOR e a turnê com o KING DIAMOND que foi cancelada".
"King teve que cancelar a turnê inteira por causa de problemas de saúde. Indiferente do que qualquer site diga, o KREATOR NÃO está fazendo NENHUM SHOW nos EUA no momento! Sem datas marcadas, sem turnês... nada".
"Ao invés disso, estamos nos concentrando em compor o novo álbum e só tocaremos em alguns festivais na Europa. Estando pronto o novo álbum, voltaremos para os EUA".
"Até que isto ocorra, todos nos EUA terão de ter paciência".
"Esperamos que isso torne tudo absolutamente, positivamente claro pois odiaríamos se um fã (ou mais de um) aparecesse em um clube esperando que o KREATOR toque e depois se desaponte".
"E podem se assegurar que os caras estão trabalhando duro no material novo e farão sua espera valer a pena!" |
Se vier um álbum com 50% da qualidade do Enemy of God já é o melhor do ano.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Achei que o álbum era tr00zão, tô escutando e tô curtindo  . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Achei que o álbum era tr00zão, tô escutando e tô curtindo . |
O primeiro que é mais. A versão original do Of One tinha uma produção bem tosca, aí deixava mais true. Já escutou o The Art of Balance, Henrique?
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho que vou apagar os outros cds do Shadows Fall que eu tenho aqui e vender os da coleção.
Não preciso de mais nada. A banda pode até aposentar se quiser.
Ficou perfeito demais, até parece cd de inéditas. Melhorou 1000%
Isso prova que produção conta muito em um cd. Pau na bunda desses caras que gostam de ouvir som com aqueles produções horríveis dos anos 80.
Já tá no blog:
http://dial595-escape.blogspot.com/2008/04/shadows-fall-of-one-blood-reissue-2008.html |
|
 |

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Acho que vou apagar os outros cds do Shadows Fall que eu tenho aqui e vender os da coleção.
Isso prova que produção conta muito em um cd. Pau na bunda desses caras que gostam de ouvir som com aqueles produções horríveis dos anos 80.
Já tá no blog:
http://dial595-escape.blogspot.com/2008/04/shadows-fall-of-one-blood-reissue-2008.html |
Pau no cu desses caras mesmo. Se o Kill 'Em All fosse regravado numa época em que eles ainda aguentassem tocar as músicas, seria outra coisa. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pau no cu o caralho,  produção dos anos 80 comandam. Black Metal do Venom tem a melhor produção sonora de todos os tempos. Som cru e sujo, como tem que ser.

Editado pela última vez por Régis em Wed Apr 16, 2008 2:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: |
Exagero nada.
Shadows Fall é melhor que Testament em qualquer cd. |
 |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|

Editado pela última vez por Damned Soul em Wed Apr 16, 2008 4:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Acho que vou apagar os outros cds do Shadows Fall que eu tenho aqui e vender os da coleção.
Já tá no blog:
Bah rapaz, que notícia... se o Metallica lançar algo esse ano, teremos o ano miraculoso! Bodom, In Flames, Shadows e Metallica  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Exagero nada.
Shadows Fall é melhor que Testament em qualquer cd. | Tá uma pessoa que não tem moral pra falar de musica
| Harvester escreveu: | | Se vier um álbum com 50% da qualidade do Enemy of God já é o melhor do ano. | Vai ser dificil uma banda de Thrash lançar algo melhor que o novo do Testament.
ops 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Se lançarem algo do nível do Enemy Of God, não tem pra Testament não. Pena que acho impossível isso. 
|
|
 |
|