MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, a banda num tinha acabado??
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, tinha acabado a banda.

Spoiler:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também me perguntei essa mesma coisa Laughing
Mas tão elogiando muito esse álbum até
deve ser uma merda Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda acabou já, só que o álbum já estava gravado e eles resolveram lançar.

Vou baixar pra ver está foda como o By the Grace of God.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2008 tá maravilhoso de lançamentos, pena que é impossível acompanhar todos. Laughing

Pelo menos os que tem nesse site eu quero ouvir até o final desse semestre:
http://rateyourmusic.com/list/Toncore/best_of_2008__running_list_/

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Ouvi o novo do Testament e é de longe o melhor do ano.
Puta Thrashzão muito bem feito Metal

Pois é cara o novo do Testament ta do caralho mesmo, não posso dizer que é o melhor do ano, mas com certeza está entre os.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shadows Fall - Of One Blood (Remastered) (2008)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=74129
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

(Imagem)

Valeu, mas esse eu passo. Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

(Imagem)

Baixando Very Happy, valeu!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem como colocar o link sem ser em torrent?

Esse álbum ainda é um pouco tr00 mas eu gostaria de ver uma regravação do Sombers. Que esse sim é true.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou por no blog.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tem como colocar o link sem ser em torrent?

Esse álbum ainda é um pouco tr00 mas eu gostaria de ver uma regravação do Sombers. Que esse sim é true.

Ah agora que vi que o álbum é antigo e só tá remasterizado. Que bosta. Laughing

E da fase tr00 da banda ainda? Já vi que as chances de eu gostar são bem pequenas...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou por no blog, Thiago.

Megadave escreveu:
Ah agora que vi que o álbum é antigo e só tá remasterizado. Que bosta. Laughing

E da fase tr00 da banda ainda? Já vi que as chances de eu gostar são bem pequenas...

Bosta nada, rapaz. Deve ter ficado fudido pra caralho. Só faltava uma produção boa pra esse cd ser perfeito.

Vai chutar a bunda de muito lançamento esse cd. Tipo o novo do Testament.

Editado pela última vez por Skull em Wed Apr 16, 2008 1:40 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Vou por no blog, Thiago.
Já entendi, Felipe. Laughing

Henrique:
O Of One Blood já é com o vocal novo, só que o som tá mais pro death melódico, no instrumental. Acho difícil tu não curtir. Tem uns sons fodas. Tipo a faixa a título, outra fodona é a Crushing Belial.

EDIT:
SKULLCRUSHER escreveu:
Bosta nada, rapaz. Deve ter ficado fudido pra caralho. Só faltava uma produção boa pra esse cd ser perfeito.

Vai chutar a bunda de muito lançamento esse cd. Tipo o novo do Testament.

Concordo com tudo, menos na parte final. Exagero tem limite cara.

Mas é curioso saber que no começo da banda o Shadows Fall abriu shows do Cannibal Corpse e do Death, por exemplo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 16, 2008 1:42 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu Bug Mode a hora que eu enviei aquela primeira mensagem, aí pensei que não tivesse ido. Laughing Laughing

Já to ouvindo aqui, The First Noble Truth ficou perfeita. Som mais foda do mundo.

Edit:

Exagero nada.

Shadows Fall é melhor que Testament em qualquer cd.

Editado pela última vez por Skull em Wed Apr 16, 2008 1:45 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 22 de 204