MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco, meu. O Enemy of God tem que correr muito pra chegar perto do The Formation of Damnation.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enemy of God é melhor que o novo do Testament sim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Testament é um cd foda pra caralho, mas não traz muitas novidades ao som da banda.

O Enemy of God também é bem tocado e produzido igual e mostra uma evolução da banda. É um cd de superação.

Murder Fantasies é uma coisa de outro mundo, dá vontade de sair matando.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Enemy of God é melhor que o novo do Testament sim.
Ah cala a boca

Harvester escreveu:
O novo do Testament é um cd foda pra caralho, mas não traz muitas novidades ao som da banda.

O Enemy of God também é bem tocado e produzido igual e mostra uma evolução da banda. É um cd de superação.

o novo do Testament é bem tocado e bem produzido ué, e o Testament não tem uma carreira manchada de cds podres. Não tem como ter muitas mudanças e "superação"
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos estão idolatrando o novo do Testament porque fazia tempo que eles não lançavam nada.

Depois que apagar o fogo no cu todo mundo vai ver que só a Down For Life do The Gathering capota o Damnation inteiro.

Matheus From Hell escreveu:
Ah cala a boca

Não tente brigar com a verdade.

Editado pela última vez por Skull em Wed Apr 16, 2008 9:31 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Aprovado

SKULLCRUSHER escreveu:

Depois que apagar o fogo no cu todo mundo vai ver que só a Down For Life do The Gathering capota o Damnation inteiro.

Pior que é, Down for Life e True Believer são melhores que o play novo inteiro.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, Matheus. Mas compara o tipo de música do Enemy com o Extreme, a banda ficou além do thrash agressivo que fazia. Tem riffs característicos do death melódico aí e outras que a banda não tinha feito antes. O próprio Testament já fez muito isso.

O Kreator teve cd's chatos sim, mas pelo menos todos eles não tem a mesma sonoridade. Demorou pra encontrarem uma identidade de novo mas valeu a pena.

Mas enfim, é o que eu acho. Razz

Há, a superação dos cd's fracos veio mais cedo, com o Violent. Razz

Eu gosto do Cause of Conflict, a batera daquele CD é absurda.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 16, 2008 9:39 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os CDs da fase alternativa do Kreator são uma merda, já o Testament nunca lançou um CD ruim.

O Enemy of God é legal, mas acho o Violent Revolution muito mais foda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Violent Revolution é um marco na carreira do Kreator, mas ainda tem uma pegada mais Heavy, solos melosos, ao meu ver, eles voltaram com tudo mesmo no Enemy of God.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Regis.

Violent é foda, porém o Enemy é bem melhor. O cd tá na segunda faixa e o pescoço já está totalmente violado. A intro da Impossible Brutality. \,,/

O Enemy é bem mais cativante que o novo do Testament e já passou pelo teste do tempo. Isso é fogo de cd novo mesmo. Laughing

*Não estou dizendo que o cd novo do Testament é ruim.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

O Enemy of God é legal, mas acho o Violent Revolution muito mais foda.

eu to com o strider. Aprovado

o enemy é violento pra porra, uma loucura escutar, mas se voce parar e prestar atenção o violent tambem sabe ser violento e ainda traz melodias fodas pra caralho.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Formation of Domination é muito foda sim, quase quebrei tudo quando ouvi os ''ô ô ô'' depois da intro, e quase choro no refrão da F.E.A.R.

Mas tenho que admitir que o Enemy of God me empolga muito mais.

Enfim, só pra deixar claro:

Tempo of the Damned + Formation of Damned + Enemy of God = Melhores álbuns de Thrash dos últimos 10 anos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Enemy tem tudo isso que tu falou, Sargento. Tem muita melodia foda nele.

Concordo. Os 3 são os melhores dos álbuns mais recentes de thrash, facilmente. Aprovado

Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 16, 2008 9:56 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores álbuns thrash dos últimos 10 anos:

Chupem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu ri disso. Laughing Laughing Laughing

Só faltou um do VIOLATOR aí. Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 24 de 204