Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tá louco, meu. O Enemy of God tem que correr muito pra chegar perto do The Formation of Damnation. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Enemy of God é melhor que o novo do Testament sim. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O novo do Testament é um cd foda pra caralho, mas não traz muitas novidades ao som da banda.
O Enemy of God também é bem tocado e produzido igual e mostra uma evolução da banda. É um cd de superação.
Murder Fantasies é uma coisa de outro mundo, dá vontade de sair matando. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Enemy of God é melhor que o novo do Testament sim. | Ah cala a boca
| Harvester escreveu: | O novo do Testament é um cd foda pra caralho, mas não traz muitas novidades ao som da banda.
O Enemy of God também é bem tocado e produzido igual e mostra uma evolução da banda. É um cd de superação.
Murder Fantasies é uma coisa de outro mundo, dá vontade de sair matando. | o novo do Testament é bem tocado e bem produzido ué, e o Testament não tem uma carreira manchada de cds podres. Não tem como ter muitas mudanças e "superação" |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Todos estão idolatrando o novo do Testament porque fazia tempo que eles não lançavam nada.
Depois que apagar o fogo no cu todo mundo vai ver que só a Down For Life do The Gathering capota o Damnation inteiro.
| Matheus From Hell escreveu: | | Ah cala a boca |
Não tente brigar com a verdade.
Editado pela última vez por Skull em Wed Apr 16, 2008 9:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: |
Murder Fantasies é uma coisa de outro mundo, dá vontade de sair matando. |
| SKULLCRUSHER escreveu: |
Depois que apagar o fogo no cu todo mundo vai ver que só a Down For Life do The Gathering capota o Damnation inteiro. |
Pior que é, Down for Life e True Believer são melhores que o play novo inteiro. |
|
 |

|
|
Sim, Matheus. Mas compara o tipo de música do Enemy com o Extreme, a banda ficou além do thrash agressivo que fazia. Tem riffs característicos do death melódico aí e outras que a banda não tinha feito antes. O próprio Testament já fez muito isso.
O Kreator teve cd's chatos sim, mas pelo menos todos eles não tem a mesma sonoridade. Demorou pra encontrarem uma identidade de novo mas valeu a pena.
Mas enfim, é o que eu acho.
Há, a superação dos cd's fracos veio mais cedo, com o Violent.
Eu gosto do Cause of Conflict, a batera daquele CD é absurda.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 16, 2008 9:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Os CDs da fase alternativa do Kreator são uma merda, já o Testament nunca lançou um CD ruim.
O Enemy of God é legal, mas acho o Violent Revolution muito mais foda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Violent Revolution é um marco na carreira do Kreator, mas ainda tem uma pegada mais Heavy, solos melosos, ao meu ver, eles voltaram com tudo mesmo no Enemy of God. |
|
 |

|
|
Concordo com o Regis.
Violent é foda, porém o Enemy é bem melhor. O cd tá na segunda faixa e o pescoço já está totalmente violado. A intro da Impossible Brutality. \,,/
O Enemy é bem mais cativante que o novo do Testament e já passou pelo teste do tempo. Isso é fogo de cd novo mesmo.
*Não estou dizendo que o cd novo do Testament é ruim. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Strider escreveu: |
O Enemy of God é legal, mas acho o Violent Revolution muito mais foda. |
eu to com o strider.
o enemy é violento pra porra, uma loucura escutar, mas se voce parar e prestar atenção o violent tambem sabe ser violento e ainda traz melodias fodas pra caralho. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Formation of Domination é muito foda sim, quase quebrei tudo quando ouvi os ''ô ô ô'' depois da intro, e quase choro no refrão da F.E.A.R.
Mas tenho que admitir que o Enemy of God me empolga muito mais.
Enfim, só pra deixar claro:
Tempo of the Damned + Formation of Damned + Enemy of God = Melhores álbuns de Thrash dos últimos 10 anos. |
|
 |

|
|
Mas o Enemy tem tudo isso que tu falou, Sargento. Tem muita melodia foda nele.
Concordo. Os 3 são os melhores dos álbuns mais recentes de thrash, facilmente. 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 16, 2008 9:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Melhores álbuns thrash dos últimos 10 anos:
Chupem |
|
 |

| |