MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabo de ouvir o álbum "Immortal", do Pyramaze, e o que eu tenho a dizer é...

PUTA QUE PARIU, QUE TROÇO LINDO! VAI TOMAR NO MEU CU! NO MEU, NO MEU!

Eu deveria dar um [-] pra todos os mais de 4000 cadastrados no fórum, mas apenas vou dar o merecido [+] pro Harvester, por ter me indicado tal obra prima. Estou em êxtase aqui ainda.

Só as músicas "Touched By The Mara"(gato?), "A Beautiful Death" e "The Highland" já são superiores à toda discografia do Metallica. Não existe uma música ruim sequer no disco, a que eu menos gostei, digamos assim, talvez seja a "Legacy in a Rhyme". Como eu disse, não é ruim, só achei que essa baladinha foi meio forçada ali no contexto, SEI LÁ PORRA, TÔ FELIZ.

E na boa, olha isso. Olha essas músicas. Olha aí Jon, um jeito de criar uma atmosfera nas músicas sem soar gay, igual você fez com o sagrado nome do Iced Earth. Um dos melhores trabalhos do Barlow, sem dúvida.

JON, CUZÃO, APRENDE COM O BARLÃO!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei seu porra.
Melhor que o novo do Iced.

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor? Milhões de vezes melhor. Envergonho-me de ter conseguido ouvir umas duas vezes aquela merda e só ter ouvido essa prova da existência de Deus só agora.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Só as músicas "Touched By The Mara"(gato?), "A Beautiful Death" e "The Highland" já são superiores à toda discografia do Metallica.

Euri Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã ele se arrepende de ter digitado isso. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Sat Oct 25, 2008 11:27 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Barlow! Very Happy Foda que tu curtiu.

Gostei muito desse álbum e muita gente não tá dando atenção, Legacy in A Rhyme o Matt Barlow se superou. Cantando demais, embora esteja um pouco fora do contexto como você disse.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 25, 2008 11:44 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi esse do Pyramize. Pra mim a carreira do Barlow acabou no Horror Show e vai continuar assim.

O novo do Iced Earth eu só ouvi uma vez e só consegui empolgar em uma música que é a Divide And Devour.

Matheus From Hell escreveu:
não vois baixar essa porra, tu sempre post desse kerrazy dos infernos que eu nao tenho conta

Cadastra lá ué Laughing

Mas amanhã já tem rapidshare

Editado pela última vez por Skull em Sun Oct 26, 2008 2:04 am, num total de 1 vez
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ja ouviu The Parlor Mob?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nem ouvi esse do Pyramize. Pra mim a carreira do Barlow acabou no Horror Show e vai continuar assim.

O novo do Iced Earth eu só ouvi uma vez e só consegui empolgar em uma música que é a Divide And Devour.

Cadastra lá ué Laughing

Mas amanhã já tem rapidshare

Não, espero o rapidshare Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
A banda do frade louco Laughing Laughing

Fratello Metallo - Misteri (2008)

(Imagem)

(Imagem)

1. Volete Metallo?! 00:47
2. Venere 04:15
3. Fiducia 05:21
4. Vita 04:33
5. Uomo 04:09
6. Bacco 02:57
7. Tabacco 02:03
8. Dio 03:47
9. Amore Metallico 04:50
10. Maria Maiestatis 02:59
11. Misteri 03:10

http://rapidshare.com/files/157472687/Fr_Me_L_08_by_KamaZoh_mediaportal.ru.rar

Vou baixar esse troço só pra rir.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não, espero o rapidshare Laughing

Laughing

pronto, ta ai

http://rapidshare.com/files/157622695/DDA08_www.MediaPortal.ru_.rar
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Laughing

pronto, ta ai

http://rapidshare.com/files/157622695/DDA08_www.MediaPortal.ru_.rar
TE amo Love

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow, onde posso baixar o novo dos Pyramaze?

Bastou ouvir a "A Beautiful Death" uma vez para gostar.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Barlow, onde posso baixar o novo dos Pyramaze?

Bastou ouvir a "A Beautiful Death" uma vez para gostar.

Link

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado Barlow. Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 172 de 204