MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 172, 173, 174 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o novo de regravações do Exodus.

Eu esperava mais. First Strike Still Deadly come sem cuspe. Aliás, melhor de regravações até hoje, dentre todos os thrashers que já fizeram isso.

chora anthrax/

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Oct 26, 2008 9:53 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, também esperava bem mais.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei foda, apesar de que eles inventaram uma história do álbum ter 9 vocalistas e no fim não tinha porra nenhuma Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao achei nada demais.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

First Strike Still Deadly é o melhor dentre as regravações mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei foda, mas não chega a altura do First Strike Still Deadly.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu achei foda, mas não chega a altura do First Strike Still Deadly.

Concordo...
O First Strike é muito foda, está muitos anos luz à frente de outras regravações...

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Oct 27, 2008 1:24 am, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
First Strike Still Deadly é o melhor dentre as regravações mesmo.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o First Strike melhor, mas ouço mais o Greater Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

First Strike é perfeito, a única coisa que eu faria era aumentar um pouco o tracklist, colocar tipo uma 4 faixas a mais.

Porém mesmo com as regravações eu ainda curto as versões originais, o legal desse do Testament é que tem muita diferença entre uma versão e outra, além da gravação melhor.

Também acho o The Greater of Two Evils um excelente álbum do tipo, gosto muito da seleção das músicas.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Oct 27, 2008 12:54 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
(Imagem)

AHAIUHAIUHAUIHAIHAIHAIHIAHUIAHUIAHIHAIHAAIHIAH

Laughing Laughing Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já?????

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É aquela música dos vídeos que tavam rolando por aí. O cd mesmo só sai em junho do ano que vem.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 172, 173, 174 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 173 de 204