MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 170, 171, 172 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pyramaze sem foi uma merda

E esse frade que vá a merda Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não gostei do novo do Iced Earth. Achei que com o tempo gostaria, mas ainda nem consegui ouvir inteiro. Muito fraco. Jon cuzão, se eu quiser ouvir algo com voz potente e sons de viadagens, eu ouço Savatage.

E Pyramaze eu nunca ouvi.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for ouvir o Pyramaze baixe o Immortal, Barlow. Nem chegue perto dos outros.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DARKANE novo sem Voiceovers.

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78353

Preguiça de colocar capinha e o caralho. Baixem ai
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vois baixar essa porra, tu sempre post desse kerrazy dos infernos que eu nao tenho conta
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Valeu, tou baixando.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Valeu, tou baixando.

Só pra constar esse álbum que eu citei é o que o Matt canta, não sei se o instrumental da banda vai te agradar muito, mas no quesito vocal é uma das melhores performances dele. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Os outros são tão ruins assim? Laughing
Acho que nunca ouvi nenhum.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conseguiu baixar inteiro o torrent do album do Exodus??
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O SKULL colocou um torrent numas páginas aí atrás. Baixei por ele, veio rapidinho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Os outros são tão ruins assim? Laughing
Acho que nunca ouvi nenhum.

Eu só ouvi o anterior. É que o antigo vocalista eu achei que lembra demais o James LaBrie que ele já disse que odeia, falei mais por isso mesmo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O SKULL colocou um torrent numas páginas aí atrás. Baixei por ele, veio rapidinho.

Sim, eu peguei ele já...
Só que parou no 99.7%.... Mad

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Oct 25, 2008 9:51 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu só ouvi o anterior. É que o antigo vocalista eu achei que lembra demais o James LaBrie que ele já disse que odeia, falei mais por isso mesmo.

Hm...LaBrie é foda, mas nem vou atrás disso aí. Laughing

Philip666 escreveu:
Sim, eu peguei ele já...
Só que parou no 99.7%.... Mad

O Harvester postou no Rapidshare.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério cara? Que merda hein. Eu deixei ele upando aqui, tem um cara do Brasil que tá pegando de mim e tá no 99% já.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, vou baixar pelo link que o Harvester postou então...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 170, 171, 172 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 171 de 204